Opiniao sobre New Metal

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Vocês tem q parar de escutar Angra e os caralhos e escutar
Black Sabbath q pra mim é metal de verdade...
Escutar muito Jimi Hendrix

Concordo

E todas as bandas grunges q existirem..
Discordo

E NÃO OUSEM COMPARAR NEW METAL COM O GRUNGE.
Concordo.Nem o grunge merece

A galera fala q o Nirvana toca música fácil e dái? Tem música do Sabbath e do Metallica q eu acho foda como Iron Man q é fácil o negoço é criar riffs q não saiam da cabeça do ouvinte nunca.
Hey Joe do Jimi Hendrix não é uma música das mais fodas de ser tocar e o cara foi um guitarrista q todos queriam ser e sem ele o metal nem existiria... e aí pensem nisso antes de fazerem solos sem sentido e falerem merda

Concordo

O grunge salvou o rock por um bom tempo e não merece ser comparado a tal escória...
O Cantrell humilha muito "metaleiro" por aí e o chamam de merda pro tocar grunge... isso É FODA.

Discordo

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


foda-se o grunge, malmsteen eh o melhor

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Long Live Old Metal!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
LeandroPanucci
Amém

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


stratopeido

ha ha he he cara, você é engraçado he he he he

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Pelos bends de são Hendrix!(copyright do LeandroPanucci)

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci

nunca botei fe nos seus he he he ha...

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


stratopeido

Pois deveria botar fé sim! Ou não deveria?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci

um.. ahhahaha.. hehhe.. ahuhauaha..seria mais adequado

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


ahuhauaha.. cara, você é engraçado ahhahaha.. hehhe

assim tá bom?


wahe hehehshshhrhehahauahhauahhhauahhhhhw cof cof cof! he he he he hihihi

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Ae concordo com o Flea Fan, abri o topico com este titulo justamente pra cada um dar sua opiniao CIVILIZADAMENTE, e não ficarem se agredindo, claro que um tem direito de criticar e outro defender O ESTILO, não a PESSOA!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
LeandroPanucci
[modo chato on]
VOcês estão desvirtuando o tópico de seu objetivo inicial: Xingar o New Merdal
[modo chato off]

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


stratopeido

Não sou bom em onomatopéia e nem de digitação

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


percebe-se.. he he he..h

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
vc é irmão do telepeido e do peido paul?
HA HA foi sem graça

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


lula_molusco

putz... foi fraca... mas pra zoar o stratopeido vale tudo he he h ehe he

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


putz.. essa ninguem merece..

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


mas q caraio, depois de muito tempo, hoje eu vi o programa riff, puts so tocou new metal .... que chato, ta doido ;;

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
Rainmaker do Iron naum passava na MTV todo dia naum né? Deve ser merda para vc tb...

Dave Grohl
Veterano
# jul/04
· votar


tem um otario que nao cabe mencionar o nome, que fez um nick igual ao meu para falar besteira
Moderadores
ele me xingou viram?

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


oq raios hendrix tem d metal??? o metal derivou do jazz
c vc ouve sabbath vc sabe disso ou nunca ouviu earth?
po esse cantrell eh bom entao ele humilha os kras da siderurgica agora na musica eh humilhado por dylons da vida
e o q raios do inferno da pedra grunge tem aver com esse topico? esse eh 1 topico d new metal e nao grunge entao retirisse daki

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks
comparado ao antigo iron eh merda sim
+ iron eh iron
agora nao misture iron com os fans
tem criancas d 5 anos q cantam fear of the dark kra vc keria uq? da dinheiro entao eles botam o clipe quando para d dar eles tiram

agora quem defende a mtv merece morrer
pqp new metal tem a manha a tarde e a noite pra aparecer na mtv eh videio clash jonarl top top etc
e ainda vem akele fabrixa botar new metal no riff
po bons tempos a epoka do furia
i o rock morreu kra grunge nao apoio rock
grunge acabou d interrar o rock eles fexaram os anos 80 e o hard rock e deram inicio ao grunge e consequentemente ao new metal
pra mim a palhacada comecou quando cobain nasceu

Scorpion_mk5
Veterano
# jul/04
· votar


O new metal eh o doce dessas crianças , entaum como acontece com algumas , umas pegam caries outras escovam os dentes e se recuperam, mas oq me deixa revoltado eh o fato desse povo achar que sabe oq eh rock ainda mas metal, mas eventualmente pra existir o bem tem de existir o mal pra saber oq eh bom vc tem de ver oq naum presta.

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Eu naum curto new metal pelo seguinte:

1º pelo som mesmo, sei a levada e muito paia o andamento da musica e uma coisa muito vaga, parece q sao todas iguais. os caras tem mania de classificar tudo hoje em dia sendo como metal, todo estilo dentro do rock hoje em dia e considerado alguma coisa metal, e esse tal de NEw Metal, pode ser ate novo mas nunca nem daki a 1000 anos vai ser considerado metal, que toca esse estilo acha pq píntam a cara e se acham os doidos sao metaleiros, nunca q vao ser. Acho q se eles titulado esse estilo com outro nome nao despertaria tanta revolta dos verdadeiros Metaleiros, quem curte metal mesmo. Pra mim nao importa se os caras q tocam curtem Sabbath ou Iron(como falaram ai em cima) o q importa e oq eles tocam, e oq eles tocam nao nada a ver com metal

2º motivo e principal: As pessoas q curtem, cheguei a ouvir comentarios de pessoas q curtem New metal, q Nigthwish e copia de evanescense, q absurdo, é por essa e por outras q nem discuto com quem curte Newmetal, isso pra mim e comentario de quem nem entende o q ta ouvindo, ouve pq ta na moda, acha q ta impressionando falando q curte New metal, nao falo q todos q curtem sao assim pq do mesmo jeito q eu amo Heavy metal pode ter alguem q ame o New metal, mas maioria esmagadora é assim um bando de POUSER q quer estar na moda se vestem de preto se achando os doidos por andarem assim(nao falo so de quem curte New metal, isso tem tb dentro do metal). Quem curte mesmo metal nao se importa nem um pouco em demonstrar q curte, pq pra quem curte de verdade o q e importa e ouvir. Vc nunca vai ver um cara q curte metal mesmo indo num show de Punk rock por exemplo(naum estou falando mau, so exempplo) so por ir, quando uma pessoa curte um estilo ela curte o estilo e vai pra curtir o som q ela curte e nao pra ser vista.

acho q ja falei demais..

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


"Heavy Metal come blues, bebe jazz, respira música clássica e caga new metal" - André Mattos

a melhor definição na MINHA opinião.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Tá, eu gosto de muita coisa do New Metal.
Mas gosto mais ainda de classic rock, e o metal antigão

O que os metaleiros do machado pesado vão fazer? Alem de solenemente cagar e andar para isso, ou tambem - quem sabe - lamber minhas bolas?

Que bichice essa briga de estilos, se não gosta, sai andando. Mas é bom ver a quantidade de purpurina que sai de um tópico sobre New Metal. Dá para fazer até uma fanfarra.

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


"Heavy Metal come blues, bebe jazz, respira música clássica e caga new metal"
HIUAEHIUAHIEUHAEUAHEIUAHEAUAHIAU essa foi a melhor!!!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


"Heavy Metal come blues, bebe jazz, respira música clássica e caga new metal"
(3)

stratopeido
Veterano
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar


O que os metaleiros do machado pesado vão fazer?

o martelo de Thor

ESP
Veterano
# jul/04
· votar


o foda de new metal é q tem muita coisa repetitiva, tem bandas q fazem músicas q mantem a mesma estrutura, mudando a letra e algumas notas básicamente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opiniao sobre New Metal