cada um poderia mandar um e-mail para o CBJR

Autor Mensagem
morais
Veterano
# jul/04


Rerente aos casos comentados aqui e que deram tanta discussao...(isso é bom)
Poderiamos mandar cada um do forum e lotar a caixa de email do Charli Brown Jr. repudiando todos esses atos como forma de protesto....

contato@charliebrownjunior.com.br

......
será que ele vai querer me bater?

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


morais
num vai nem responde...huahuauahua

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


hehehe.... tu vai levar cabeçada no céu da boca!!!

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


morais
Eu acho q a melhor forma de protesto é para de dar ibope para o mané do Chorão. O esquecimento seria o melhor protesto

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


Não perderei meu tempo

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho q a melhor forma de protesto é para de dar ibope para o mané do Chorão. O esquecimento seria o melhor protesto (2)


falou tudo.....
ignoremos o imbecil

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


eu fui no show dele sexra passada...o guitarrista toca bem.ele (chorão)é um tremendo marqueteiro!só fala em "bagulho",tipo:"Pô meu,agente tá fazendo esse "bagulho"aqui pra vcs pq agente curte muito vcs,então vamo ajudar com o bagulho aí da frente q tá esmagando a galera q tá aqui no bagulo de cá!!"(falando do empurra empurra da galera) e outra, ele mente pra porra!!disse q o show tava sendo gravado pra ser colocado o dvd!!menti!!!!
e outra ele é muito hipócrita!!como um mané daqueles diz q detesta gente rica se ele é maior ricão!!só naquele comercial da coca,faturou pra porra!!e ainda quer dá uma de cidadão exemplar,um porra daquele nunca ajudou nenhuma instituição nem com 1 real!!!!

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


olha galera, vou dizer a real, eu moro em Santos e vou ter q assumir, o Chorao é um merda! A banda é legal, ja troquei ideia com o champignon e com o pelado, q é o mais gente fina!
Eu acho q o chorao estraga o ch brown e a gente ja tah dando mto ibope pra ele!

Supertramp
Veterano
# jul/04 · Editado por: Supertramp
· votar


A banda em si eh até boa, mas o cantor eh muito ruim... Eh como se tivesse Pink Floyd com Britney Spears (algo assim) no vocal, a banda ficaria muito ruim ¬¬

Pedro Araújo
Veterano
# jul/04
· votar


Krl, Chorão vc eh du krl, me diz um vocal de banda q no show, anda de skate, retrata a realidade, conta piada, manda o governo pro seu devido lugar, me diz um..kem?, nao existe outro, e vc sabe pq, pq o chorão eh o cara, e vcs q metem o pau nele, kero ver vcs um dia pisar no palco, e fazer 1 decimo do q ele faz...eh isso.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


qual é meu, meter o pau no governo e fazer anúncio de multinacional? retrata a realidade? que realidade? de um cara arrogante que agride um colega de profissão?
anda de skate no palco? que maneiro! quem sabe ele não leva uma bicicleta e um macaco prego igual a lele para transformar tudo num circo de uma vez?

fala sério! vai procurar outro ídolo pra se espelhar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Porque mandar só um email se podemos mandar um capanga?

herbert_sp
Veterano
# jul/04
· votar


dae eu tbm concordo com vc´s ae, o chorão virou uma mala depois q ficou famoso.... *dae andar de skate em palco?! grande merda! *retratar a realidade? ele eh soh mais um maneh q tenta ser q nem os rappers *manda o governo pro seu devido lugar? aff o pior! ele não fala nada com nada, tem muitas bandas ae que conseguem expressar sua insatisfação com a situação do país atraves de suas musicas, tipo se vc tiver a oportunidade, ouve dead fish, ou tente entender melhor algumas letras do O Rappa q tu vai entender oq eu estou falando...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Porra... vcs tem certeza q a coisa mais interessante pra se fazer na vida de vcs é ficar falando mal dos outros???
Putz, esse papo de Chorão já encheu hein!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Soulface
Podia ser um tópico pedindo para fazer um abaixo assinado e fazer o Dream Theater ou o Pearl Jam virem tocar no Brasil aahaha.
Pra isso neguin não movimenta o traseiro.
Pra falar mal, sem duvidas que sim.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
É q xingar é coisa de macho...
Ficar implorando pra um bando de barbados fazerem show no Brasil é meio viadagem né! aheuhaeuhaeuhaeuhauea

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
ServeTheServants

mas os dois intelectuais superiores não resistem e entam tbem pra meter o pitoco...
AhuhauHAUHA
cômico isso!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Psylocke
Soulface
Moderador
Enviado: 7/Jul/2004 21:08:23

Psylocke
Membro
Enviado: 7/Jul/2004 21:08:23


Eu hein?! hahahahahahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Soulface
Sem duvidas que é tchê! Me lembro da vez que quase fiz toda a galera aqui do cerrado marcar um show da Gloria Gaynor. Consegui aqui por perto. Em Porto Alegre tchê.

Psylocke
Sy, desculpe, mas vai dar meia horinha vai ... que coisa haha.
Quem é que entrou aqui tambem, para reclamar dos intelectuais superiores, ó "senhora do destino" :P

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
é...
as vezes os planetas colidem no espaço

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
ahuahau
quem entrou aqui reclamar foram vcs dois tbem
pena q vcs não admitem..ou não
pq no fim a gente lê e fica engraçado
dá pra rir de vcs dois

\o/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Psylocke
Pera pera ... você tá começando a dissimular tudo.
Primeira coisa :

Entrou no tópico para dar um pitoco marromenos no começo, apenas apertando quote no comentário do cara.

Segunda coisa :
Na segunda entrada no tópico, veio para reclamar de algo que nós estavamos reclamando, assim puxando a sardinha para nós dois. Sardinha = assunto, encadeando assim um desvirtuamento do tópico.

E ainda quer sair por cima e acha que está certa?
Repito o que disse ...

Não me nivele por baixo nunca, se não quiser tomar respostas tambem. Eu vim aqui na moral, e você já chegou atirando.

Nunca me nivele por baixo.

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
(passando uma rasteira no serve e saindo correndo)

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants

Entrou no tópico para dar um pitoco marromenos no começo, apenas apertando quote no comentário do cara.

pra que serve o quote que não sei até hj?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


nothing else matters
Que maravilha o mundo das perguntas retóricas não é nobre colega?

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Psylocke
as vezes os planetas colidem no espaço
Quando dois mundos se encontram...
(tenho um verso com essa frase!)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Quando dois mundos se encontram...
(tenho um verso com essa frase!)

Pocahontas tambem tem ...

Keldorn
Veterano
# jul/04
· votar


Pois é, pois é.
Um dia que eu estiver passando na frente da casa do Chorão eu falo isso pra ele, só corro o risco de ele querer me bater... td bem q nessa parte eu não tenho preocupações, o problema é q depois pode ter problema e ele tem direito pra advogado, já eu...

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


dexa o cara.. isso eh falta do q faze.. o chorao.. ele odeia gente chique e nao usa sapato.. mas so calça o adidas mais caro.. nao posso nega q curti o show deles aqui eh fortaleza e q os instrumentistas da banda tocam bem!

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters
pra fazer isso mesmo q eu fiz!!!!

Soulface
(tenho um verso com essa frase!)
me manda depois por email??

ServeTheServants
Pocahontas tambem tem ...
não me lembro..em q pedaço?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a cada um poderia mandar um e-mail para o CBJR