Gravação ??

    Autor Mensagem
    binho
    Veterano
    # jul/04


    E aí galera..

    Estou procurando um programa de gravação que grave todos os istrumentos, pois estou montando um estúdio e vou gravar no pc, com uma placa de áudio profissional, e com os melhores microfones pra bateria, vocal, guitarras e baixo. já tentei utilizar a busca, porém sem sucesso, se vocês tiverem algum programinha postem ae...

    Valeu !!!!

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    binho
    Cakewalk - Sonar; Home Studio; Music creator; Pro 9
    Pro tools
    Cool edit

    Psylocke
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cakewalk

    meiomundo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: meiomundo
    · votar


    Tem a versão 3 do Sonar que é massa; um dos melhores programas para plataforma PC. A partir da versão 2.2 ele tem suporte a drivers ASIO que torna a latência quase nula.

    binho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero
    Psylocke
    meiomundo

    valeu galera !!!
    Se tiverem mais algum programa legal, postem ae !!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/04
    · votar


    binho
    Eu gravo com o n-track studio cara ... ele é muito bom, diria que é semi-profissional, apesar de que em alguns pcs, ele fica meio instável, mas isso é inerente à qualquer programa. Teste ele, assim como todos esses outros, e escolha o que você acha que correspondeu as suas expectativas.
    Mas a minha dica é essa dai.

    E claro, o Pro Tools que já citaram. Mas esse ... bom, não sei quanto você pode gastar tambem.

    binho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tava a fim de pegar um free na net pra testar...., se vcs souberem onde conseguir eu agradeço, e eu futuramente pretendo por o pro tools... e já me disseram que ele é show
    valeu mais uma vez

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Adobe Audition !!!!!!! o melhor com ctz por min!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/04
    · votar


    Para baixar o n-track studio e o serial dele : 164740681-129213119

    Para baixar o cakewalk

    Para baixar o Pro Tools

    binho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Les P4ul
    valeu cara, pode deixar que eu vou testar esse tb.


    ServeTheServants
    Valeu de mais cara, show de bola, pena que a minha net é discada, mas eu vou amanhã numa cyber pra baixar esses programas..

    AndersonAmorim
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Use tb o Sound Forge para editar os áudios.

    Ele tem Plugins e ferramentas muito poderosas para editar e colocar efeitos.

    Grave em um desses programas que foram citados acima e edite depois com ele.

    []s

    Mr Douglas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai Galera. alguém pode me ajudar?

    Quando tento configurar o Cakewalk Music Creator em Options/audio
    não consigo encontrar o mesmo dispositivo para "Playback Timing Master" e "Record Timing Master." ou seja, já que estou usando a placa sound blaster live 24 bits, aparece como opção em Playback timing master: Creative sound blaster 24 bits 1/2. e em Record timing master algo como Creative sound blaster 24 bits. acho que por isso não consigo sincronizar o playback com a gravação. a gravação sempre fica mais´"rárida".

    Alguém já teve esse problema?

    como posso resolvê-lo??

    Marcio Douglas

    Durval Dellê
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem o Cubase tb que pode ser usado...

    o Fruity Loops para fazer uns loops de bateria e outras cositas más...... caso seja preciso é uma ótima ferramenta tb

    gelson dos santos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    como faço para passar o audio gravado em um studio para um cd e qual seria o software a ser usado

    gelson dos santos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    como faço para passar o audio gravado em um studio em uma fita dat para um cd e qual seria o software a ser usado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação ??