Autor |
Mensagem |
binho Veterano |
# jul/04
E aí galera..
Estou procurando um programa de gravação que grave todos os istrumentos, pois estou montando um estúdio e vou gravar no pc, com uma placa de áudio profissional, e com os melhores microfones pra bateria, vocal, guitarras e baixo. já tentei utilizar a busca, porém sem sucesso, se vocês tiverem algum programinha postem ae...
Valeu !!!!
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
binho
Cakewalk - Sonar; Home Studio; Music creator; Pro 9
Pro tools
Cool edit
|
Psylocke Veterano |
# jul/04
· votar
Cakewalk
|
meiomundo Veterano |
# jul/04 · Editado por: meiomundo
· votar
Tem a versão 3 do Sonar que é massa; um dos melhores programas para plataforma PC. A partir da versão 2.2 ele tem suporte a drivers ASIO que torna a latência quase nula.
|
binho Veterano |
# jul/04
· votar
Sincero
Psylocke
meiomundo
valeu galera !!!
Se tiverem mais algum programa legal, postem ae !!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
binho
Eu gravo com o n-track studio cara ... ele é muito bom, diria que é semi-profissional, apesar de que em alguns pcs, ele fica meio instável, mas isso é inerente à qualquer programa. Teste ele, assim como todos esses outros, e escolha o que você acha que correspondeu as suas expectativas.
Mas a minha dica é essa dai.
E claro, o Pro Tools que já citaram. Mas esse ... bom, não sei quanto você pode gastar tambem.
|
binho Veterano |
# jul/04
· votar
eu tava a fim de pegar um free na net pra testar...., se vcs souberem onde conseguir eu agradeço, e eu futuramente pretendo por o pro tools... e já me disseram que ele é show
valeu mais uma vez
|
Les P4ul Veterano |
# jul/04
· votar
Adobe Audition !!!!!!! o melhor com ctz por min!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
Para baixar o n-track studio e o serial dele : 164740681-129213119
Para baixar o cakewalk
Para baixar o Pro Tools
|
binho Veterano |
# jul/04
· votar
Les P4ul
valeu cara, pode deixar que eu vou testar esse tb.
ServeTheServants
Valeu de mais cara, show de bola, pena que a minha net é discada, mas eu vou amanhã numa cyber pra baixar esses programas..
|
AndersonAmorim Veterano |
# jul/04
· votar
Use tb o Sound Forge para editar os áudios.
Ele tem Plugins e ferramentas muito poderosas para editar e colocar efeitos.
Grave em um desses programas que foram citados acima e edite depois com ele.
[]s
|
Mr Douglas Veterano |
# jul/05
· votar
Ai Galera. alguém pode me ajudar?
Quando tento configurar o Cakewalk Music Creator em Options/audio
não consigo encontrar o mesmo dispositivo para "Playback Timing Master" e "Record Timing Master." ou seja, já que estou usando a placa sound blaster live 24 bits, aparece como opção em Playback timing master: Creative sound blaster 24 bits 1/2. e em Record timing master algo como Creative sound blaster 24 bits. acho que por isso não consigo sincronizar o playback com a gravação. a gravação sempre fica mais´"rárida".
Alguém já teve esse problema?
como posso resolvê-lo??
Marcio Douglas
|
Durval Dellê Veterano |
# jul/05
· votar
Tem o Cubase tb que pode ser usado...
o Fruity Loops para fazer uns loops de bateria e outras cositas más...... caso seja preciso é uma ótima ferramenta tb
|
gelson dos santos Veterano |
# jul/05
· votar
como faço para passar o audio gravado em um studio para um cd e qual seria o software a ser usado
|
gelson dos santos Veterano |
# jul/05
· votar
como faço para passar o audio gravado em um studio em uma fita dat para um cd e qual seria o software a ser usado
|