Dr.Sin

Autor Mensagem
samuel_bass
Veterano
# jun/04


Nossa, essa sem duvida eh uma banda foda, o melhor Power Trio jah existente.

Me ajudem com nomes de musicas da banda....E comentem sobre a banda.

Vleu!!!

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


futebol mulher e rock and roll
fire
isolated
zero
danger

Carol
Veterano
# jun/04
· votar


samuel_bass
Tem bastante tópicos falando sobre Dr. Sin, se vc utilizar a busca, vai ter bons resultados...
Mas pra não deixar em branco...
Nomes de música: Sometimes, Time After Time, Tritone, Fly Away, Isolated, Emotional Catastrophe, e muitas outras, vale a pena ouvir, a banda é realmente muito boa.

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


- Shed your skin
- Inner voices
- No rules
- Let it groove
- Zero

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


A Todos


O DR SIN, ao lado do GOLPE DE ESTADO, são as bandas mais injustiçadas do Rock Brasileiro, as bandas tocam um Hard Rock muito coeso, cada integrante manja muito de seu respectivo instrumento, mas são esquecidas pela Midia que só quer saber da "moda'.....
Mas diferentemente do caminho traçado são bandas fantásticas, que levam a bandeira do Hard Rock pra todo lado, e que só com a ajuda dos fãs, podem continuar dando alegria aos apreciadores de boa música...
é o que temos que fazer, e muito boa a ideia de um Tópico pro DR SIN, pois os caras merecem, seus shows são maravilhosos....e´só vendo pra crer né.......
Boa tacada galera, vamos continuar...

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


Dr Sin eu curto pra cacete, mas nao gosto do Golpe de Estado, mto menos dos integrantes

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


Dr. Sin ruleia total, Ardanuy pra mim é o guitarrista mais completo das bandas de rock brasileiras. a música que eu mais curto é zero.

samuel_bass
Veterano
# jul/04
· votar


UP to Dr.Sin \o/!!!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Show do Dr.sin dia 24 aqui!!! mt foda.

manguitar
Veterano
# jul/04
· votar


Não há duvida sobre a competência instrumental de cada um do grupo... Quanto ao show da banda, nunca fui, mas já tenho uma má impressão. No site Whiplash, há uma resenha sobre um show desastroso da banda, em que o mais devoto fã ficaria extremamente desapontado... Lá há inúmeros fatos relatados, como por exemplo os quase 30 estafantes minutos de solos dos integrantes(!!!)...
Quem tiver interesse, procure e tire suas próprias conclusões.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


essa sem duvida eh uma banda foda
com certeza

o melhor Power Trio jah existente
nao nao... RAGE rulez!!!

bandas mais injustiçadas do Rock Brasileiro
infelizmente eh verdade

cada integrante manja muito de seu respectivo instrumento
pow... num eh por nada mas eu nunca vi nada de mais na bateria

Ardanuy pra mim é o guitarrista mais completo das bandas de rock brasileiras
pra mim tb!!!!!

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


manguitar
po eu já fui em 2 shows deles e foi do caralho...
nada disso que vc disse...
mas vou procurar essa resenha ae

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


pra mim o mais completo eh o rafael bittencourt, manda bem em base, solo, e violão clássico

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


mas sem dúvida o ardanuy tem mais técnica na guita... o cara manda melhor... eh q eu curto mais o estilo do bit.

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
E o que vc queria ver demais na bateria? Ele plantando bananeira e fazendo um solo?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
naum cara... veja o aquiles por exemplo ele faz coisas q raramente vc acha em otro batera... o busic(é isso né?) num faz nada demais... tah certo q sao estilos diferentes, no metal da pra brincar mais mas se o cara fosse mais criativo ele punha mais coisas e num deixaria ela crua

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
O que vc já ouviu de Dr. Sin?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
EU TENHO QUASE TUDO DELES

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
CARA NUM FALEI Q ELE EH RUIM... LOGICO Q NAO... MAS ELE PODIA FAZER COISAS DIFERENTES... O TANTO Q A GUITA FAZ PRA MIM EH O TANTO Q A BATERA DEIXA DE FAZER

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
Então vc podia perceber que o trabalho que desempenha no Dr.sin é de conjunto e é uma bateria que preenche pra cacete.
O Aquiles toca muito, mas ele tem uma gama fudida pra mostrar toda sua técnica pois o angra mistura musica brasileira (que é uma ritimica rica pra caraio) com o Heavy Metal. Se vc tem quase todos, e se tiver o Brutal ouça o solo Kizumba de bateria.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
onjunto e é uma bateria que preenche pra cacete.
É OBVIO!!! MAS NUM FAZ NADA DEMAIS, DIGO TECNICAMENTE, TIPOW... EH MARCANTE E TAL EU SEI MAS NA MINHA OPINIAO ELE NUM CRIA MUITO

PS: TO OUVINDO O BRUTAL POR COINCIDENCIA... MAS TAH NA ISOLATED AINDA E JA CONHECO KIZUMBA...

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
Então tá blz, sua opinião é sua opinião, e só me resta respeitar, por mais que não concorde com ela

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Sincero
EU TE DESRESPEITEI????

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
De maneira nenhuma... eu só disse que não concordo com o seu ponto de vista, mas que respeito a sua opinião

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho que Ivan faz o que a musica pede. Ele não podia encher de viradas ou usar bumbo duplo a musica toda. Foi o que o flpmartin321 disse: no caso de Aquiles a musica da liberdade para ele criar muita coisa em cima, que não é o caso de Ivan.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
POIS EH CARA MAS EU ACHO QUE SE ELE FOSSE TAO CRIATIVO QTO O EDU ELE CRIARIA... VE A GUITA MEU... A GUITA EH BEM DIFERENTE, BEM CARACTERISTICO... A BATERA QUASE QUE SÓ MARCA TEMPO... SEILÁ...

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
Mas eu acho que o proprio hard rock é um estilo meio "ingrato pra batera e para o baixo"(ta certo que Dr.sin num eh so hard,mas eh mt mais hard do que qualquer outra coisa). O baixo so acompanha as viradas e faz exatamente igual a guitarra(eu num to dizendo que isso eh ruim, mas eu prefiro uma linha de baixo diferente). A unica excessão disso(pelo menos de tudo que eu escutei ate agora) eh Mr.big. Hard rock eh um estilo que destaca mais a guita e o vocal do que qualquer outra coisa.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


NOSSA MAS BLLY SHEENAN TB ... NUM KEH MAIS NADA... EHHEHEHEH

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


A TODOS

Galera, vcs estão falando sobre baixo e bateria, no Hard Rock....eu até entendo que o Aquiles Priestrer toque bem, mas tbm não acho nada demais o que faz, é muita técnica...eu gosto do IVAN porque é muito mais feeling...ele não precisa ficar se matando, ou se mostrando, a música do DR SIN não pede isso, isso tem muito a ver com o som, exemplo, coloquem um cara "marcando tempo" no HELLOWEEN, quem curte Heavy não vai curtir...e tem muito mais bandas de Hard que são fodonas no quesito cozinha.....não somente o grande MR BIG, e lógico o mestre BILLY SHEEHAN....
exemplo, o Lars do ex-Metallica ficou louco quando ouviu a batera do monstro TOMMY LEE do MOTLEY CRUE, tanto é que chamaram o mesmo produtor e ele pediu pra que a batera fosse a mesma....
outra, se vcs acham que no Hard não existe tecnica na cozinha, eu vou recomendar "apenas"um album : WIDOWMAKER - "Blood and Bullets".....ouçam isso, e depois nos falamos ......

samuel_bass
Veterano
# jul/04
· votar


Podia ter umas boas linhas d baixo c o Andria naum cantasse junto, +.... dah nda pelo- as d estudio ficam massa, ao vivo eu nunca ouvi. AQuero compra aquele "Ao vivo 10 anos"....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original