Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# jun/04
Queria saber do pessoal de fora da regiao sul, se essa banda faz sucesso por ai tbm ?
Muito legal essa banda
PAZ e AMOR é uma das musicas mais legais nacional que eu já ouvi, quem não conhece vale a pena baixar
|
yield Veterano |
# jun/04
· votar
era pra te ido pro musica em geral esse topico, algum moderador depois passa pra lá
valeu
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
Aqui (sudeste) fez sim, Astronauta de Mármore, do mestre Bowie, fez muito sucesso aqui, além d Camila Camila...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/04
· votar
Aqui em Porto Alegre eles são super respeitados, e ja possuem um publico bem fiel. Eu nao sou muito fã, mas acho algumas musicas legais... sugestao: ouçam "Vc vai lembrar de mim."
|
danubio_gpi Veterano |
# jun/04
· votar
yield
Aqui no Tocantins tambem os caras fizeram o maior sucesso, mas a algum tempo estão meio sumido. (Astronauta de marmore toca em tudo que é lual por aqui)
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/04 · Editado por: Edu_Duck
· votar
Diamond Dog
pode crer, aki em SP, Astronauta de Mármore fez muito sucesso... essa música é show!!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Eu nao sou muito fã, mas acho algumas musicas legais...
Já lançaram dois acústicos e o vocalista é diretor da Orbeat Music, selo subsidiado pela RBS TV - filhote da Globo por aqui.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Só conheço duas músicas, Camila, Camila e Astronauta de Mármore, mas já faz anos que eu não ouço falarem deles..
|
gustavo macaco Veterano |
# jun/04
· votar
"camila, camila" é mto legal, queria fazer uma versão mais pesada dela pra tocar com a banda
"diga a ela" e "sobre o tempo" tb são boas
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/04
· votar
gustavo macaco
diga a ela - muito show essa musica
dá vontade de chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hehehhe
|
Dr destino Veterano |
# jun/04
· votar
maggie
vocalista é diretor da Orbeat Music, selo subsidiado pela RBS TV - filhote da Globo por aqui
daí já viu né !?
|
Harvey Veterano |
# jun/04
· votar
eu gosto de algumas músicas, mas não sou muito fã... mas que eles fazem sucesso por aqui, fazem...
|
yield Veterano |
# jun/04
· votar
Poiseh, eu perguntei se eles fazem sucesso fora da regiao sul pq eu nunca vi nada sobre eles na televisão, enquanto CPM, charlie brown, ls jack e outras porcarias (minha opinião) aparecem o dia todo
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/04
· votar
Eu curto "Você vai lembrar de mim", além de Camila, Camila e Astronauta de Mármore, Diga a Ela, entre outras...
|
Crono Veterano |
# jul/04
· votar
eu curto muito...excelente banda mas não tem espaço aqui na mídia, só porcarias detonautas, cpm...
|