blues e rock.. q bandas?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # jun/04


    olá..

    comecei a tok guita a poko tempo.. e to curinto mt blues e rock e pah...

    soh q eu naum conheço mts bandas nesses estilos..tipo... q bandas desses estilos saum legais????

    tipo.. curto rock nu estilo ac/dc (acho q eh hard rock)..

    i blues.. gostu dakele blues com uma pegada d rock.. não sei c pode c chamah d rock blues.. cum akelas guitarras um pouco sujas.. e talz....

    qm souber..... ajuda ae pur favor...
    valeu!!!

    Blues
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olha Kra!!

    é sempre bom começa da antiga como Led, doors e hendrix,os kra eram foda, e mostra bem aquele blues mais trabalhado, pra ti ja te uma base de como era e como é agora!!!!!

    feker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    to ligado.. isso mesmo q eu kero bro.... akela parada antiga.... c souber mais bandas posta q ja to katando musik deles.....


    ahhh... mais umas dúvida.. tu.. ou alguém ae.. sabe alguma coisa sobre o blues d 12 compassos? onde eu incontro informações sobre ele?

    Valeu!!!!!!!!

    feker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bah.....

    fikei umas 3 hrs procurando material sobre teoria do blues na net e achei muuuuita coisa.....

    c alguem estiver interessado amanhã eu posso colocar os conteúdos em algum endereço (tipo www.algumacoisa.com)....

    só achei coisa em inglês, dêeeees do bem básico até licks fudidos...

    pra qm sabe ingles vale a pena...

    tipuh... c alguem kiseh comenta ae q amanha eu passo o endereço.....

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ZZ TOP!!! Os velhinhos saum muito estilosos e a musica dos bicho eh muito massa!

    derf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    feker
    eu quero sim cara................. passa o endereço ai, pq blues eh o q ha............ blues na veia......heheheh

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a blues e rock.. q bandas?