Autor |
Mensagem |
FDG Veterano |
# jun/04
então,digam oq vcs acham q esse album eh,eu e mtas pessoas q já ouviram esse album acham ele um clássico,o melhor do satch,outras pessoas acham o Extremist,mas eu fico com esse,e a Echo detona!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/04
· votar
vou ouvir de novo, prefiro o extremist. O Surfing eu não prstei muita atenção, tava numa fase ruim...
|
Harvey Veterano |
# jun/04
· votar
que é um clássico, não tenha dúvida. mas eu tb prefiro o Extremist... embora na minha cdteca eu só tenha o surfing, ehehehe...
|
seila Veterano |
# jun/04
· votar
desculpe, mais falou em satriani.........é foda mesmo...
|
Dr destino Veterano |
# jun/04
· votar
prefiro o Extremist
(2)
|
FDG Veterano |
# jun/04
· votar
o extremist eh mto foda tbm,eu viajo toda vez q escuto Tears In The Rain e Cryin',esse album eh demais
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
Para um álbum ser clássico acho que tem que pelo menos ser bastante conhecido. Eu não acho que é um clássico, pq a maioria das pessoas que ouvem esse cara são guitarristas. Então apesar de nunca ter ouvido acho que não deve ser muito bom não. Pelo menos pra mim, ehehe.
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
o surffin eh classico so perde ro felipe dylon
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
o surfin eh legal mas o extremist detona!!!! WAR EXTREMIST SAO AS MELHORES... E SUMMER SONG ENTAO!
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
O problema do Surfing With The Alien é os arranjos, dá só pra levar em consideração a guitarra, mas é o disco mais famoso dele. Realmente o Extremist é melhor musicalmente...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Acho q dentro da história da guitarra é um clássico sim, pq na época esse álbum apresentou novos timbres e novas técnicas.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/04
· votar
Então apesar de nunca ter ouvido acho que não deve ser muito bom não. Pelo menos pra mim, ehehe.
ouve que vc não vai se arrepender. é muito som.
|
diego gr Veterano |
# dez/04
· votar
A "Crushing Day" é muito boa. Só não sei porque o Satch nunca toca nos shows essa....O CD THE EXTREMIST eu era viciadão!!! É muito bom, e realmente: o EXTREMIST tem um poder maior de fazer o pessoa gostar dele á primeira vista do que o SURFING. Pegue duas pessoas que nunca ouviram Satriani e empresta esses dois CDs pra ela. Dois dias depois, pergunta qual que ela mais gostou. 75% de chance que a resposta é EXTREMIST. Concordam com o meu ponto de vista? O problema do EXTREMIST é que quando você enjoa de tanto escutar, não escuta tanto quanto o SURFING. Eu já fiquei viciadão e enjoei do SURFING umas 4 vezes. Hoje em dia voltei a escutá-lo e estou muito feliz. "Satch Boogie" detona!!!!!!!!
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
diego gr
aham,pode dizer que o Surfing é mais técnico e o Extremist é mais melódico
Rubina Blue Sky Happiness,Tears In The Rain,Why,Cryin'
são ótimas melodia
enquanto Surfing apela pra técnica
Satch Boogie,Crushing Day,Lords Of Karma,Ice 9,Echo,e a própria Surfing
|
diego gr Veterano |
# dez/04
· votar
Por que que o Joe botou o nome de "Ice 9"?
|
kurt99 Veterano |
# dez/04
· votar
pq naum eh ice 8
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Um dos primeiros Cds que eu comprei.
|
diego gr Veterano |
# dez/04
· votar
Qual é a música desse CD que te faz lembrar um alien surfando, como o próprio nome já diz? A minha é "Crushing Day". Não sei porque..... até que é bem estranho esse assunto... chega....
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Não é só guitarrista que gosta de Joe satriani. Eu sou a prova.
|
diego gr Veterano |
# dez/04
· votar
E eu? Nem sei tocar porra nenhuma num violão.....
"Alive In An Ultra World ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨" !!!! muito boa!!!!
|
Mioto Veterano |
# jan/08
· votar
Bem o cd em si é umgrande clássico sim...mto bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! Siceramente, só não gosto muito dos timbres de guitarra, acho meio " opaco", sei lá...naum curto mto
Mas é clássico
|