Autor |
Mensagem |
Crom Veterano |
# mar/03
seguinte, eu ainda nao sei usar o Audacity direito... eu gravei nele uma base e queria saber como faço pra gravar coisas em cima dela (como solos, etc.)
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Ih, naum lembro agora... Mas amanhã te falo com certeza, -é q eu naum tô em casa...
|
Digao Veterano |
# mar/03
· votar
Consgui gravar com essa bosta!!!!!! Mas o som ta ruim, parece q eu to tocando no som la de casa (coloquei a guitarra direto no mic e amplifiquei no audacity)... tem algum programa q sirva de preamp pro audacity??? Tipo um AmpFarm da line6 so q bem levinho e bom???
e tb nao consegui tocar bateria no troco... importei uma base e aparece um tecladinho doido la mas nao escuto o som da batera... e eu fui naquele preferences la e marquei pra ser simultaneo... o q acontece com midi importado???
ah e esse negocio gasta muita memoria... meu 450 com 64mega nao aguenta o tranco hehe...
Nesse fds vou levar o farias pra casa e vejo se consigo fazer umas gambiarras... hehe
|
Crom Veterano |
# mar/03
· votar
er... alguem ae sabe??
|
Crom Veterano |
# mar/03 · Editado por: Crom
· votar
se alguma boa alma ainda tiver a santa paciencia de ajudar este analfabeto em Audacity, eu ficaria imensamente agradecido. Gostaria muito de botar uma coisa numa base q eu gravei aqui...
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
Crom
qdo vc termina de gravar a base clica no record denovo q ele vai começar a gravar outro!!
|
Crom Veterano |
# mar/03
· votar
hum... Ps1co, eu tenho a base gravada, ja (to ate ouvindo ela agora). Se eu quiser, por exemplo, botar um vocal em cima, agora q ja tenho a base gravada e salva (nao em formato mp3 nem wav, mas um formato de arquivo do proprio Audacity). Nessa situacao, como eu faço?
|
Crom Veterano |
# abr/03
· votar
Bem... eu já gravei a base, já entendi também como gravar solos e vocais por cima, meu único problema agora é conseguir gravar isso enquanto ouço a base (consegui gravar, mas sem ouvir a base inicial)
Se alguem puder ajudar... agradeço desde já
|
tRaNqUiLoW Veterano |
# abr/03
· votar
Crom
gde eu acho q pra fazer isso ce tem q ir em preferences tipo aperta ctrl + P e marcar a opçaum tipo : play other tracks while recording a new one ... tem um quadrado la dae tu marca ele ... acho q eh isso ...
outra coisa eh tipo as faixas naum podem tar com o mute selecionados neh ... obvio
|
Crom Veterano |
# abr/03
· votar
putz, valeu ae Tranquilow, já mudei isso aqui, vou testar... vou ficar atento ver se nao dei bobeira no detalhe do "mute", tb... Brigadao!
|
Betho Brasil Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal quando gravo a voz no audacity e vou usar o delay a voz sai engrossada. O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
Não usa efeitos no Audacity. É paia. Nem grave, se puder baixe algo melhor ou grave pelo fraps com sua pedala (microfone no caso) ligado diretão no pc.
|