Autor |
Mensagem |
ICARUS Veterano |
# jun/04
E aí pessoal blz.... queria saber de vcs qual o melhor show de DVD do YM, estou afim de comprar um mais não sei qual???
|
LmA Veterano |
# jun/04
· votar
ICARUS
Eu curto o 'Concerto Suite For Electric Guitar and Orchestra in E Flat Minor'. Pra quem curte sinfonias é bom. =)
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Eu bohto feh tb o "CONCERTO SUITE FOR ELETRIC GUITAR AND ORCHESTRA" eh um dos poucos DVDs do suéco q naum enjoa, os outros tudo acabam se tornando muito repetitivos!
|
Hangar18 Veterano |
# set/04
· votar
Não sei te dizer qual o melhor show do Malmsteen, mas o melhod DVD dele, onde dá pra ver de perto toda a técnica que ele usa, como se ele estivesse tocando na sua frente, não sei se vc já ouviu falar, é o "Full-Shred [Play Loud series]"
Meu, é do caralho, eu achava o Malmsteen um corredor de escalas, e as suas músicas uma bosta até ver prévias desse DVD(que eu peguei no Kazaa).
acesse a página oficial dele, para saber mais
http://www.yngwie.org/discog/videos2.html
Espero ter ajudado
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Tem o Live que é muito bom e foi gravado no Rio!!!
|
Daniel Maiden Veterano |
# set/04
· votar
Live in Budokan é o melhor em todos os aspectos.
Tenho este + o Live in Brazil e o Concert for.....
Para comprar se vc ainda não tem nenhum é o Budokan com certeza.... depois sim os demais ok
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# jun/05
· votar
naum achei o live brazil nem no emule.
|
MILK Veterano |
# jul/05
· votar
Qualquer DVD onde Malmsteen não apareça e não toque, eh um DVD show de bola, pode assistir sem problemas que eh bom eu garanto..rsrsrsrsr
|
# jul/05
· votar
herege
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
MILK
ah é...umk DVD com você tocando deve ser bem melhor....só se for pra dvd de COMEDIA
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
Live At Budokan é bem loco
|
# set/05
· votar
eu naum consigo achar o live brazil :(
|