Autor |
Mensagem |
Lucas Gatto Veterano |
# mai/04
sinceramente... mei fraquim... se fosse aqui seria melhor...
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Não vi ainda....o tamainho do espaço comparado aqui...aff uma merda meso olha só e outra nem parece rock in rio,tem gente que nem era pra ta lá!
|
Keldorn Veterano |
# mai/04
· votar
Ontem a globo mostrou uns pedaços, bom, normalz, o Paul McCartney mandou bem, assim como o Peter Gabriel, sobre o Evanescene, bem a Amy Lee não tava conseguindo manter a voz, tava sem ar toda hora... vai ver é emoção, tinha gente pra caraco lá e td cantando a música dela. o_O
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
tá mais pra Pop in Rio do que outra coisa...
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
ainda num vi
|
romulomc Veterano |
# mai/04
· votar
Pop in rio (2)
|
Harvey Veterano |
# mai/04
· votar
ainda não vi... a globo tá passando muito tarde e eu tenho de acordar cedo pra trabalhar..
|
lmazev Veterano |
# mai/04
· votar
Pop in rio (3)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/04
· votar
uma bosta......as unicas coisas decentes eh slipknot, metallica e paul mccartney, o resto eh soh por de bosta
|
thunderbreaker_6 Veterano |
# mai/04
· votar
pop in lisboa! (1)
|
Seu craison Veterano |
# mai/04
· votar
só vi do evanecence e ela tava desafinado legal mais tava tocando o piano vai ver que é falta de costume sei-la eu, ou ela é ruin ao vivo msm num sei
que horas começa??? peguei o finalzinho só ai entro uma bosta de banda la que tem a ver com rei o nome ai eu desliguei e durmi....
|
# mai/04
· votar
Seu craison
ela eh horrivel ao vivo
no cd eh so overdub
nu foi so ai nao
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Não vi ainda, mas soh de saber que Ivete sangalo e Daniela Mercury vão tá la, jah da pra imaginar que coisa boa que não é...
|
Seu craison Veterano |
# mai/04
· votar
thunderbreaker_6
PUTS SÉRIO MANO? POW EU QUE CURTIA O SOM DA VOZ DELA NO MEIO DA DISTORÇÃO, ACHAVA TAUM LEGAL POW QUE CHATO....
|
# mai/04
· votar
Seu craison
eu tbm axava ela uma boa vocalista + vi 1 acustico la mto ruim msmo kra
+ tamo no msmo barco :p
eu era fan d carteirinha do fabio lione do rhapsody ae veio a decepçao :/
|
# mai/04
· votar
Seu craison
eu tbm axava ela uma boa vocalista + vi 1 acustico la mto ruim msmo kra
+ tamo no msmo barco :p
eu era fan d carteirinha do fabio lione do rhapsody ae veio a decepçao :/
|
Errol Veterano |
# mai/04
· votar
há vários tópicos como este, é só usar a busca, eu tô achando uma boa produção, qualquer promoção a música, seja qual for e onde for sempre é válida de alguma maneira :)
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mai/04
· votar
Com certeza o povo brasileiro é muito mais empolgado do que os europeus...(nada contra eles...). Definitivamente a desculpa do Medina d q sairia mto caro não me convenceu...td bem...as bandas brasileiras ficam sendo bem vistas lah fora..mas não vai ser num evento chamado Rock in Rio Lisboa que isso vai acontecer...e aposto q iria lotar o show do Paul McCartney nem q custasse R$80,00...
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
quem tem sky ai ta passando?
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
O q mais atrapalhou a Amy foi o vento (eu acho). Pode reparar que sempre que ventava demais a voz dela sumia/desafinava. E o vento batendo bem de frente, horrível pra respirar, hehe.
Tenho uns ao vivo dela aki e ela cantou muito bem tb... Vai ver q eh de fase, hehe.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Bom, pelo menos contrataram uma pessoa que conhece um pouco sobre as bandas pra fazer os comentários.
No ano passado eu mijei de rir quando o Marcio Garcia disse que na bateria do Maiden quem comandava era o Nico "Eme Ci" Brian... que horror!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Será que ele vai ao "Eme Ci" Donalds comer hamburguer????
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Não, ele come no "bí ou bis"... Tah, foi podre.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Leandro
podraça he he he he he
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Leandro
PQP! E tem coragem de falar de mim ainda...
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface
Mas essa foi (cof!) intencional (cof!). Não vou desperdiçar minhas melhores piadas aki no fórum. hehe =P
|
tom_delonge182 Veterano |
# jun/04
· votar
falaram q a amy lee tava com dor d garganta gripada e por issu tava assim a voz dela!!!!mas foi mo pop msm!!!loko foi o charlie brown jr e o choraum tocandu campainha!!!huahahaua
|
Errol Veterano |
# jun/04
· votar
thunderbreaker_6
q q o vocal do rhapsody tein ? :p
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
O que estão achando do rock in rio?
Uma bosta. Rock In Rio mesmo foi o primeiro. Aquele sim, tinha Queen, Ozzy, AC/DC, Iron... Depois...
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
Pop in rio (4)
sendo q aqui no brasil tb naum era mt rock naum
|