pqp não consigo!

    Autor Mensagem
    Seu craison
    Veterano
    # mai/04


    to aqui no escritório em ple num sabado com a minha guitarra desligada........tentando tirar o solo tears of the dragon direito! e cassete que merda eu não consigo!! tem uma maldita parte, depois la na casa 20 que só tem tab errada! o video do alan é diferente! e a unica maneira que bolei de tirar essa parte com os meus 22 trastes foi alá! taping!, caraio naum manjo de taping e porra muito menos na ultima casa da guitarra!


    se alguem ai tiver as manhas de me dar uma dica nessa parte?

    é a primeira parte rapidonha depois do primeiro bend na casa 20 é pequena tem 3 notas! depois disso o resto eu vo vendo amsi se naum tirar isso vou parar ai naum da p/ pular uma parte do solo, e ja adaptei ele de mais até aqui.....mudar de mais naum vaum reconhecer..



    valeu aeee

    Seu craison
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ta dando raiva ja essa merda

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    desista..

    Seu craison
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    stratopeido

    não! hehe vou ter que treinar essa parte em taping....coisa de 2 meses só nela haHAuihUh é um cú meu pelmenos um solo descente inteiro! só sei coisa facil po mó bosta


    vo tira parte por parte msm um dia temq ue sair!

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seu craison
    é assim mesmo, passei a tarde brigando com o Back in Black

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seu craison

    desencana d tirar toda ela d uma vez.. va devagar tirando com calma trecho por trecho.. demora pra kct, mas dai n fica com aquela impressao "ta parecido"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pqp não consigo!