Heavy Metal...

Autor Mensagem
Bass_Master
Veterano
# mai/04


ae galera, eu gosto muito de matel melodico, mas heavy mesmo queria conhecer melhor, vcs acham mesmo Iron Maiden Heavy?? e Iced Earth?? opinem..

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Classificações de novo?

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Bass_Master
Iced Earth eu num gosto muito....claro que Iron maiden eh heavy!! Se vc quer conhecer melhor metal melodico escute bandas como Angra(a melhor na minha opinião),Sonata arctica,Edguy,Avantasia,Stratovarius....eu ja fui mais fã dessas bandas,mas hj eu so gosto realmente de Angra o resto eu enjoie e agora eu to ouvindo mais metal progressivo,hard rock e os CDs antigos do Angra....essas bandas ai eu so escuto de vez em quando.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Estilos:

Três que eu vejo que são falados muito aqui no forum:


Grunge
Hard-rock
Heavy-metal



O Heavy apresenta mais sub-divisões:


Black-metal
Death-metal
Dark-metal
trash-metal
gotic-metal
heavy-melodico
prog-metal e etc!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/04
· votar


Iron eh heavy sim........
heavy metal eh algo tipo........ black sabbath, metallica, megadeath, motorhead, pantera, iron maiden, judas priest
black metal eh....venon, children of boddon
death metal........napalm death, krisium, caniball corpse
trash metal.........slayer, death
melodico ou progressivo........nightwish, angra, sahaman

Bass_Master
Veterano
# mai/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

valeu cara, mas qual a diferença entre death e black??
e eu sei q Iron eh considerado Heavy mas o estilo tem nada a ver com heavy, eh meio melodico... sei la,heavy nao eh Iced Earth??

Bass_Master
Veterano
# mai/04 · Editado por: Bass_Master
· votar


Dark Avenger


nao conheco muito Metal progressivo, soh Dream Theater,Simphony X, me fala ae grandes bandas do progressivo, jah q vc gosta.[b][/b]

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Bass_Master
Pra mim a melhor eh Symphony X sem duvidas,mas fora ela eu so escuto DT.

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Muita coisa errada cara:
Children of bodom eh death metal melodico
Nightwish eh Doom metal
NUNCA ouvi falar em dark metal(acho q num existe)
Angra e shaman são metal melodico e num tem NADA a ver com progressivo.

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
sao metal/heavy metal melodico

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


metal progressivo eh dream theater, symphony x...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


puta que besteirada essees rotulos ein

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


black metal não eh necessáriamente Death metal,black eh mais ao culto a satã!death são metais extremos (como tbm eh conhecido) com vocais guturais,vide cannibal corpse,napalm death,impaled nazarene,malevolent creation...

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


ouve a música "Helter Skelter"...q se não duvido..foi o primeiro heavy metal então...

VRock
Veterano
# mai/04
· votar


tipow...uma vez eu li em algum lugar q Heavy Metal tem esse nome pq geralmente eh tocado nas cordas mais pesadas tipow E, A, D...isso muitas vezes ajuda na hora de classificar...

Imnomine
Veterano
# mai/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
metallica, megadeath, pantera,
metallica era thrash metal, megadeth na verdade seria thrash/speed metal e pantera thrash tb
Children Of Bodom é díficil classificar mas seria um death melodico mas bem diferente das tradicionais bandas
e Death é Death metal, foi ele(Chuck Schuldiner) qm "criou" o estilo

adrian Smith 2
Veterano
# mai/04
· votar


iron é metal melódico, isso é óbvio"!

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


pim

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar


pra começar o heavy metal tem varias sub - divisões, essas q todos conhecem...
pra começar o Metal tradicional que apresenta bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Iced Earth(esta que apresenta uma linha meio death/trash metal pelo seu estilo paulera da bateria)
o metal melodico(que eu particularmente nao gosto muito)mostra bandas como edguy, angra, shaman e por ai vai
trash metal tyem bandas como slayer, testament, overkil...
death metal mostra bandas como death, children of bodom kreator, destruction
black metal (eu odeio esse treco) tem dimmu borgir (eh a unica que eu me lembro agora
tem o nao muito conhecido True Metal q tem bandas bastante conhecidas...o True Metal eh chamado assim pq as bandas que fazem seu estilo tem em suas composicoes coisas vinkings, ligadas a coragem, forca, poder e que na maioria das letras fazem verdadeiras declaracoes de amor ao heavy metal sao estes Manowar, Majest entre outras
Power metal que mostra bandas como Gamma Ray, Blind Guardian, Hammerfall e tal

acho q eh soh

7543
Veterano
# mai/04
· votar


Nightwish eh Doom metal
NUNCA ouvi falar em dark metal(acho q num existe)

nossa nightwish doom??? vai ouvir tiamat, my dying bride...
sim existe dark metal, conheço várias bandas alias...

7543
Veterano
# mai/04 · Editado por: 7543
· votar


post duplo

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


7543
Nightwish eh Doom, sim.

7543
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
eh nd
metal melodico com vocal feminino, doom eh my dying bride, candlemass, anathema...

flpmartin321
Veterano
# mai/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


Bass_Master
se vc kiseh ouvih progressivo, alem dessas 2 unicas que o povo fala, ouve PAIN OF SALVATION

SeEk AnD dEsTrOy
heavy metal eh algo tipo........metallica
?????????tá loko????????
metallica(digo a banda antes do black album, que pra mim eh o q conta) é o mais trash de todos cara!

Arthur Barlow
Metal tradicional que apresenta bandas como Iron Maiden
concordo!!!!!! maiden num eh melodico!
mas:
Power metal que mostra bandas como Hammerfall
viajou hammerfall eh puro true metal!

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
eu tb acho bobeira até cara mas se vc for falar pra um cara que angra e cannibal corpse sao METAL... ele num vai entender nada , agora se vc falar: "essa eh death metal e essa eh melódico" aih o cara vai entender tudu ...
tipo... eh soh pra fikah mais facil... mas q eh um poko de frescura eh!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger


Dark-metal é um dos estilos da banda Evanescence e outras... esse tipo de metal apresenta letras com um conteudo, muitas vezes denso, de questionamento e pra alguns fica algo denso, e usa elementos epicos...

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Akan
Dark-metal é um dos estilos da banda Evanescence

Também já vi classificarem como gothic metal. Às vezes essas classificações cansam..

Zakk_Wylde
Veterano
# mai/04
· votar


Nightwish é pop metal

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


maggie

As vezes tem coisas absurdas, mas até agora as que vi aqui existem de forma bem clara, exeto esse "Pop-Metal" isso nunca existiu. hahahah

E já tinha ouvido falar de todos que colocaram aí em cima exeto desse "True Metal"


E é a parte desse forum que mais gosto... gosto dos topicos sobre classificações, pra mim foi o que me atraiu pra esse forum...


Antes de frequentar essa forum, eu entrava numa loja de cds e na parte de rock eu não identificava nada pelo estilo... e hoje, eu olha os cds das bandas e identifico pelo estilo, isso pra mim é dez.... engraçado também, mesmo não curtindo black-metal eu sei identificar e tal...

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Akan
Pop-Metal
Essa foi forte! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal...