Autor |
Mensagem |
Toupeira Veterano |
# mai/04
o que o pessoal fica falando no "interlúdio" de Enter Sandman e no Final de The Memory Remains ?
acho que são essas mesmo.
|
t_uriel Veterano |
# mai/04
· votar
O Interlúdio de Enter Sandman é a parte depois do solo né? Bom... é uma oração que os americanos fazem. Diz o seguinte: "Now I lay me down to sleep, pray the Lord my soul to keep. If I die before I wake, pray the Lord my soul to take".
Já na Memory Remais, aquele final é um trecho de um filme. Este filme eu não sei o nome mas é o filme favorito da mulher que canta a parte "na na na na" dessa música. Acho que fala "Say yes... at least say hello" umas 3 vezes.
Falows
|
Toupeira Veterano |
# mai/04
· votar
t_uriel
valeu
|
Tino Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Keria saber pq o Jason saiu do Metallica???
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/04
· votar
Tino Bass
pq o jason naum topou gravar o st.anger q era um album q naum tem nada a ver com a banda
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
E ele jah tah em alguma banda?
|
Keldorn Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Ele tinha um projeto dele, eu não lembro o nome, mas tava pra lancar ou produzir o cd... não sei ao certo.
|
bdecimo Veterano |
# jun/04
· votar
ele ta junto com o OZZY...pelo menos tava
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
bdecimo
Certeza? VC não tah confundindo não? O Trujillo era do Ozzy.
|
Keldorn Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Pois é, qdo o Trujillo saiu entrou o Newsted.
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Keldorn
Ih, q loko. Vou começar a ouvir mais Ozzy, hehe.
|
Ogrinho Veterano |
# jun/04
· votar
essa informação eu vou ficar te devendo
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Ogrinho
Com quem vc tah falando?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
ele ta sem banda atualmente......num sei dessa dele ter ido pro ozzy nunca ouvi falar, quem foi pro ozzy foi o john lord ex-tecladista do deep purple, o desgraçado deixou o purple q ele acompanhou durante uns 30 anos no minimo pra ir pro ozzy...naum q ozzy seja ruim mas num era pro john lord ter saido do purple
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
pq o jason naum topou gravar o st.anger q era um album q naum tem nada a ver com a banda
Nada a ver isso hein!!!
Leandro
Ele foi tocar com o Ozzy, mas parece q por pouco tempo. Ele tem outra banda q eu esqueci o nome agora.
|
Toupeira Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
eu lembro de uma cover baixo com ele e o ozz na ccapa
porra meu eclado a quebrado :P
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Toupeira
Eu tenho essa revista tb!!!
Mas parece q não durou muito não. Eu tinha uma revista da época q ele saiu do Metallica. Não sei se tá em casa ainda. Ele deu uma entrevista contando os detalhes. E foi justamente na mesma época q o Billy Sheehan saiu do Mr. Big. O mundo do baixo tava fervendo! hehehe
|
Melqui Veterano |
# jun/04
· votar
eheh de Metallica é com o Soulface..de Angra é comigo \o/ =]
|
Toupeira Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
ô ligado!
porra de eclado!
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Toupeira
Teu teclado é fanho? haeuaheuaheuaheuaheuaheaea
Melqui
E olha q eu nem sei tanto assim sobre eles.
Mas sou um dos poucos q assumem q gostam e não vão na onda de "vamos meter pau no Metallica"!
|
Toupeira Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
eu ambem sou fã deles, esse ulimo cd e uma merda, mas quase oda banda em um cd ruim :P
agora se o proximo for ruim ambem...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Toupeira
huaeheuaheuaheuaheuaheuaheuahea! Esse seu post tá foda cara!!!
Mas é oq eu digo... o povo muda o julgamento por causa dessacagada q eles fizeram. Eu qro lá saber se eles se venderam, se o CD não presta...
OQ importa é q eu gosto das músicas q eles fizeram até hj. Apesar de tudo, são as músicas q me prendem a atenção, e não a banda.
|
Toupeira Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
isso aê. só porque fizeram merda agora não quer dizer que nunca mais devemos ouvir o que eles fizeram de bom :P
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Toupeira
Não é pra parar de ouvir... Mas eu não falo mais que Metallica eh foda, hehe. No máximo digo q já foi.
|