Parente em Banda

    Autor Mensagem
    Zadh
    Veterano
    # mai/04


    Sabe, hoje tava ensinando guitarra pro meu brother e ele ficou bem faceiro sobre montar banda e tal...
    Queria saber sobre a experiência daqueles que montaram banda com parente..e aí..deu certo? Com os problemas mais comuns?

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    tenhno uma banda com uum primo meu
    nos damos muito bem

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nothing else matters

    E na hora que tem discussão? Vcs conversam ou partem pro tapa? heheh tem muito primo que briga mais do que irmão...

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tem o Oasis, Black Crowes, Stone Temple Pilots, Allman Brothers, Van Halen, AC/DC, e por ai vai..

    vc eh quem sabe, soh vc conhece seu irmão bem

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Pô, Van Halen deu super certo. O Alez* Van Halen e o Eddie Van Halen nunca tiveram problemas com eles. O mesmo pra Heart, aquelas meninas lá nunca brigaram. Só Oasis os irmãos fingem que brigam pra ganharem espaço na midia.

    EDITADO:
    *Alez é foda... o certo é Alex, foi mal galera!

    fathertime
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh

    Realmente ter banda com parentes é muito melhor, uma vez que teus familiares podem ter mais afinidades contigo e mais tempo para se falar....

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2

    eles fazem isso de marketing, mas as vezes brigam de verdade sim, o Oasis jah teve alguns problemas por causa disso.

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    n
    nos soh brigamos uma vez
    mas n teve nd a v com a banda
    agente nunca discutiu na banda
    nossa banda eh unida pra kct

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nothing else matters

    Isso é legal, sabe que o melhor é que posso ser para ele o professor que eu sempre quis ter.

    Ah sim, e quem citou as bandas famosas não se esqueçam de um das mais importantes: Credence Clearwater Revival dos irmãos Fogerty..(acho que é assim que se escreve)....

    samuel_bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tinho banda c/ meu irmão....c seu irmão eh chato naum faça banda...tah quase no fim a banda q agente monto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parente em Banda