Opinião:Living Colour

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# mai/04


digam ae oq vcs acham dessa banda,na minha opinião eh mto loca,e na de vcs?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


eu curto mto o som do Living Colour, e tenho o primeiro álbum deles, o Vivid. Todos na banda tocam mto bem, inclusive o solo da música "Cult of Personality" (o maior clássico deles) entrou na lista dos "100 maiores solo de todos os tempos".
As melhores musicas deles (q eu recomendo baixar) são:
Cult of Personality
Desperate People
Glamour Boys
Funny Vibe
Type
Middle Man

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
demais ein,foi no show deles?foi mto loco 2h e pouco direto

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


FDG

infelizmente naum fui, pois o ingresso tava 60 reais,e meus pais naum quiseram liberar a grana, pois acharam mto caro... mas eu queria mto ter ido.

Tu foi no show em q cidade? qual foi o setlist?

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
são paulo,o setlist foi enorme,não lembro pq num conheço tanta coisa,mas teve glamour boys,umas 5 do collideoscope (q eh mto bom),back in black,leave it alone,what is your favorite colour,type,seven nation army (q ficou 1000x melhor)terrorism (acho q eh isso,cum puta solo de baixo)

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


FDG

teve mtas musicas do primeiro CD?

Sinceramente acho q eles não obtiveram o reconhecimento merecido nos EUA e no resto do mundo só pq são negros... a postura crítica em relação aos EUA q a banda tem é derivada da própria condição deles, e obviamente das asneiras q o governo atual dos EUA está fazendo. Além disso, naum podemos nos esquecer q o partido republicano (partido do Bush) apoiou até o fim a escravidão nos EUA. Torço para q o Living Colour continue criticando mundo afora as atitudes dos EUA.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
teve mtas musicas do primeiro CD?
claro

Sinceramente acho q eles não obtiveram o reconhecimento merecido nos EUA e no resto do mundo só pq são negros... a postura crítica em relação aos EUA q a banda tem é derivada da própria condição deles, e obviamente das asneiras q o governo atual dos EUA está fazendo. Além disso, naum podemos nos esquecer q o partido republicano (partido do Bush) apoiou até o fim a escravidão nos EUA. Torço para q o Living Colour continue criticando mundo afora as atitudes dos EUA.
concordo,eles sempre foram uma banda de esquerda,e sempre foram mto crititcados,assim como o body count (q eh do mesmo estilo),e sempre fez sucesso mais fora dos EUA doq no próprio país,mas como pode uma banda ter tanto músico foda,principalmente o vernon q detona na hamer laranja dele,simplesmente foda,o cara eh mto bom,rápido,tem feeling,a banda pode ser chamada de banda perfeita

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


FDG

Se vc reparar, em "Cult of Personality", tem um trecho do discurso do Kennedy, e a letra critica claramente os megalomaníacos q já foram cultuados pelas multidões.

O Vernon toca pra kct mesmo... mto sem noção. Vc percebe nos solos dele influências do Hendrix, o q deixa melhor ainda os solos, embora o Vernon seja bem original.
O melhor solo dele é "Cult of Personality", com certeza. E ele tb manda mto tb nos riffs e bases, e sabe tocar bem qualquer coisa, do rock ao funk (ele tem mta influência desse estilo).

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

o vernon eh demais,apesar de no meio do solo ele fazer a cara da Woopi Goldberd (acho q eh assim q escreve),a sorte q eu tive eh q eu fiquei bem na frente,na 1ª fila,e ainda op batera me cumprimentou hhehehe

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


FDG

Alias, o baixista e o baterista tb mandam muito... todos no Living Colour tocam mto.
Ja ouviu Funny Vibe? tem um baixo mto legal, suingado

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


FDG

vernon eh demais,apesar de no meio do solo ele fazer a cara da Woopi Goldberd

hahahahahahahahahhahaha

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
vou procurar ouvir,eu jah ouvi todos (meu pai tem,me indicou a banda) mas não reparei nos nomes

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


FDG

como seu pai conheceu a banda?

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
como seu pai conheceu a banda?
isso foi a mto tempo!!!!!eu nem tinha nascido aahuhuahuahua

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


FDG

entaum vc deve ter 15 anos no máximo né?

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
aha acertou hehehehe,tem msn?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


tenho, é abarrosf@hotmail.com

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


alguem aí jah ouviu o collideoscope?se não ouviu escute pelo menos uma musica dele a song without sin,mto loco

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


ouvi o album Vivid e gostei muito....ótima banda...

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Time's Up é o melhor álbum, particularmente. Mas todos são incomparavelmente excelentes, sem dúvidas.

sou ruim e vc
Veterano
# abr/06
· votar


alguem ai já ouviu pride deles;; tem um baita riff!

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


sou ruim e vc
É perfeita. Peso e musicalidade extraordinários. :D

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


A banda é mto foda!
Preciso conhecer mais coisas deles.

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


André GuitarMan
Você pode pegar os álbuns:

Time's Up
Collidescope
Vivid
Pride
Stain
Biscuits
Play It Loud

e, se quiser, o Super Hits, também. =D

Não há sequer uma música ruim. Até quando mesclam um vocal "falado", como hip hop, fica bom. ;)

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06
· votar


Mt foda!!! curto mtmtmt o som deles!!!
\o/

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


É bom, pena que conheço pouco.

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


vernon reid toca dimais

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06
· votar


Cool! \o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Eu ouvi uma música deles no rádio, ela era tocada no violão(pelo menos me pareceu) alguém sabe qual é?



ps: me desculpem pelo up nesse tópico.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião:Living Colour