rosa tattooada

    Autor Mensagem
    ariel891
    Veterano
    # mai/04


    eu tava vendo os papos d vcs sobre as bandas gauchas e reparei q ninguem falou da melhor banda porto-alegrense d todos os tempos: rosa tattooada. os caras tocam mto e abriram o show do guns no 1° rock in rio. eles tinham se separado mas agora voltaram, ja tem 2 cds novos e é mto afude o som deles.
    otras bandas afude é Pata de Elefante, eles tocam mais no underground d poa e vão fazer um show no Dr. Jeckill no dia 6/5. esses caras tb tocam pra kralhu!
    eu vi tb alguem falandu mal da cachorro grande. eles sao uma das unicas bandas gauchas q fazem ROCK d verdade!

    yield
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rosa tattoada é legal, cachorro grande eu não gosto

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ariel891
    cachorro grande. eles sao uma das unicas bandas gauchas q fazem ROCK d verdade!
    Tb acho.

    SlaxL
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ariel891

    "... abriram o show do guns no 1° rock in rio"

    No 1º ? Num foi no segundo ?

    E c tem alguma coisa deles pra postar aki ? Mp3, fotos , etc

    glaucius
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rosa tattoada é legal, cachorro grande eu não gosto(2)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu não gosto de Rosa Tatooada

    LetiStar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    realmente foi no segundo rock in rio
    e...rosa eh mto bom mesmo,..ouçam!!!!
    alguem jah ouviu o cd em inglês?

    ed_vedder

    naum gosta de rosa?
    bah...
    mas pq c nao gosta? jah ouviu pelo menos? rs

    LetiStar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    www.rosatattooada.com.br

    LetiStar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas, gente! tem como ouvir rosa e nao gostar?
    tah eu sei q nem td mundo tem o mesmo gosto,..mas,..eh mto bom!!!!

    ouçam o novo cd tb!!! ouçam todos os cds!!!!

    tem muita musica boa além de o inferno vai ter que esperar e tardes de outono[i][/i]

    LetiStar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    na verdade pq a maioria do pessoal so conhece essas musicas!!!

    ouçam, ouçam rosa!!!!

    Gabrielense
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu sou do Amazonas (São GAbriel da Cachoeira) eu fui p/ São José do Norte (rio grande do sul) e vi o rosa tocando lah foi muito legal o falei com todos eles, o vocalista queria me ganhar meu dente d onça heuhue, ele tinha um mas o dele era menor que o meu, ele ficou loko quando voi o dente heuhe trocamos umas ideias me deram seus autografos os caras saum bem legais gostei muito do show mais eu naum conhecia a banda !!
    eles tavam tocando era eu acho um projeto d bandas independentes, falei ate com o pai da Mel Lisboa(SABOROSA)ele tava lah com a banda dele hehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o Rosa era muito zoado antigamente qdo eles se lançaram. A metaleirada não perdoava os caras.
    Acho até que tinha jabah rolando por baixo dos panos pros caras ficarem na boca do povo.Se não me engano tinha filho de pai influente na parada.


    falei ate com o pai da Mel Lisboa(SABOROSA)ele tava lah com a banda dele hehe

    Quer falar com titio Nei?
    Da uma passada nos barzinhos da Cidade Baixa 6 da tarde que tu encontra ele sempre tomando um traguito no más.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    De fato é muito boa a banda rosa tatooada ou rosa tatuada ou rosa tattooada ou rosa ...a deixa pra la. jah cachorro grande, não são o bixo e se acham mto rockstar

    Bramires
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    as 2 bandas são foda.. Eu gosto de algumas músicas do Rosa, mas sei lá.. Acho meio chupação do Guns... hehehe

    Pq será?? auahuahau

    Harvey
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu gosto de Rosa.. boa banda... mas, realmente, tem um som bem parecido com o do guns, como disse o Bramires.

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Entrei pensando em ver alguma mina com uma tatoo na bunda ou nas regiões próximas .... droga ....

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    pagode alto astral
    Acho até que tinha jabah rolando por baixo dos panos pros caras ficarem na boca do povo.Se não me engano tinha filho de pai influente na parada.

    Falando em Jabá, essa Orbeat Music é jabá puro(é da RBS TV - retransmissora da Globo no RS)! Se não me engano o diretor geral da bagaça é o Tedy Corrêa, do Nenhum de Nós.
    aff

    JediKnight
    Entrei pensando em ver alguma mina com uma tatoo na bunda ou nas regiões próximas .... droga ....
    huahua

    Gabrielense
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quer falar com titio Nei?
    Da uma passada nos barzinhos da Cidade Baixa 6 da tarde que tu encontra ele sempre tomando um traguito no más.


    hehe mais eu naum tou mais ai no sul eu jah tou no amazonas d novo !!!!se naum eu toma umas e outras por lah. tu d d lah?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LetiStar

    o velinho desculpa a demora pra responder... bom eu não curto o estilo de som que eles fazem, nada pessoal, até acho que eles tocam bem... e eu jah ouvi o suficiente sim, ouvi até uma musica chamada "tudo o que eu quero é tocar guitarra" e olha que só esse nomezinho que era suficiente para eu nem encostar no cd, e mesmo assim eu ouvi.

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    A propósito, são eles os donos da Good Music né?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    maggie

    eu acho que o vocal é empregado, não sei se é dono... uma vez fui comprar um microfone lá... e começei a trovar com o cara assim na boa, ai eu falei com ele que devia ter sido legal abrir um show do guns, e o cara disse "BAAHHHHH velho, nem me lembro mais disso, o que foi preza mesmo foi tocar no teatro da OSPA"

    AI FUI OBRIGADO A TROCAR DE LOJA NÉ... os caras babam ovo de guns e skid row e vem dizer que nem lembravam mais do rock in rio... como se eles fossem "a banda" achei muita falta de humildade

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Ed_Vedder

    Vai ver ele estava muito chapado no Rock in Rio.

    Já fui lá olhar os instrumentos, mas o preço apavora! hehe

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rosa tattoada é legal, cachorro grande eu não gosto
    ahhh pára !


    maggie
    falando em Orbeat e Thedy correia, os caras dessa gracvadora recusaram o segundo cd da cachorro grande, pq o som deles "não é bom" = R$

    A propósito, são eles os donos da Good Music né?
    não, o dono da Good Music é o Ney Vansória, o guitarrista da rosa é q trabalha lá, os caras da cachorro grande tb já trabalharam na loja

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahhh, e a Mel Lisboa não é filha do Nei lisboa, ela é filha do Bebeto Alves

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dr destino

    ahhh, e a Mel Lisboa não é filha do Nei lisboa, ela é filha do Bebeto Alves

    Dá no mesmo!
    Ele tb toma traguito no más na Down City.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nunca ouvi fala nessa banda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rosa tattooada