alguem ai conhece snot

    Autor Mensagem
    lucas lacerda
    Veterano
    # mai/04


    eu queria saber mais a respeito dessa banda

    nobre
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tenho um cd deles no pc... O cara que me mostrou me disse um pouco a respeito mas sinceramente não lembro, procure um pouco no google nao deve ser difícil achar.

    mateus721
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Snot eh dificil de classifica.. o vocal eh gritado completamente e o cara tem (tinha) a manha total, um dos melhores vocais gritados q eu jah vi junto com o phil anselmo do pantera. o vocal do snot eh bem parecido com o pantera.. a batera eh bem legal, as guitarras com altas dissonancia e muita coisa doida.. tem ritmos retos nao mto quebrados, as vezes rapidos as vezes mais lentos e pesados eh muito doido.. uma pena q tenha acabado..
    a banda acabo pq o vocalista James Lynn Strait morreu num acidente de carro em 1998 numa via expressa lah com a colisao de 3 carros ele e o cachorro q aparece na capa do cd morreram pelo q dizem por ai..
    Baixa ai as musicas Snot, I Jus lie, Stoopid, Tecato, Unplugged soh pra senti.. eh o q ah..
    snot 4ever

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Harcore... não acho tão parecido os vocais...pra completar Lynn foi baixista duma outra banda, Lethal Dose (?) não lembro o nome.
    snot usa muito wah-wah...

    baixa todas, inclusive Absent, Switch, Starlit Eyes e Take It Back


    o triste é que o boggus, bonkus, sei la (péssima memória pra nomes) parece também ter morrido no acidente...

    mateus721
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o nome do cachorro era dobbs =)
    mas se snot eh hardcore tem mta musica nada v.. tem mta dissonancia e acorde de metal pra c hardcore ah sei lah..
    baxa ai dps a New Level do Pantera.. na hora q ele grita "a New Leveeeeeeeeel", parece ser a mesma tecnica do lynn..

    baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pantera é a banda que mais curto, my balls, snot, joy ride é muito hardcore...
    o timbre o lynn é mais próximo ao do guitarrista do biohazard.

    Party Boy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    As melhores musicas pra mim são I Jus Lie, Mr Brett e Get Some...

    dankya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    NÃO!!!!

    diegometaleiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Uma vez escutei, me disseram que era metal..., é uma merda...

    mateus721
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh por isso q eu nunca gostei tanto de my balls e joy ride.. mais ateh q snot tem uma pegada diferente.. eu nao gosto de HC mais gosto de Snot - Snot..
    isso q eu falei q se fo fala q eh HC como vai explica as musica tipo, I Jus Lie , Box , Stoopid, Unplugged..
    diegometaleiro
    jah ouvi fala q eh metal alternativo.. mais tem banda metal alternativo completamente diferente..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ai conhece snot