| Autor | Mensagem | 
| Mortylation Veterano
 | # abr/04 

Muitos caras me falaram (e ainda falam) que o falecido vocalista do AC/DC, Bon Scott, é um excelente vocalista dotado de tal vocal divino com excelentes tecnicas. Bem, isso me levou a comprar um tal cd deles, o Let There Be Rock e o outro que tem o Highway to Hell....sinceramente eu enjoei dos cds logo quando os ouvi de primeira, odiei a voz de Bon Scott, ela na minha opiniao é HORRÍVEL, ridicula, horrorosa, parece a voz do Falcão...
 Por favor, manifestem-se aqueles que concordam comigo, e aqueles que gostam da voz dele, por favor, deem-me uma luz, digam-me o que vcs veem naquela voz...obrigado

| 
| HARD_ROCKEIRO Veterano
 | # abr/04 · votar

Mortylation

cara, quem te falou q o Bon Scott tem uma puta técnica e um vocal "divino" realmente é um imbecil. O Bon Scott é mto foda mesmo, um dos melhores vocalistas da historia do rock, mas sabe pq? por causa do vocal "infernal" dele, dakela voz de bêbado, do vocal rasgado, dos comentários falados q ele fazia no meio das músicas (Q virou febre, ouça por exemplo o primeiro CD do Dr. Sin e Def Leppard). Enfim, a voz dele era "rock and roll" puro, e isso fez com q ele se tornasse uma lenda!

| 
| Al Majíd Veterano
 | # abr/04 · votar

HARD_ROCKEIRO
 dakela voz de bêbado,

Hehehe..tenho a mesma impressão...

| 
| MKM Veterano
 | # abr/04 · votar

HARD_ROCKEIRO
 falo td cara...perfeito!!
 AC/DC \m/ na veia aHUAHUHUA

| 
| MimNinja Veterano
 | # abr/04 · votar

HARD_ROCKEIRO

exatamente isso!  ; )

| 
| samuel_bass Veterano
 | # abr/04 · votar

divia tar no forum d CANTO!!!

| 
| bocao Veterano
 | # abr/04 · votar

samuel_bass
 Pelo o que eu vi lá os caras só falam de vocais de gaylódico...

Bon Scott é muito louco. Prefiro ele que Brian Johnson.

| 
| EOWCHKT Veterano
 | # abr/04 · votar

Prefiro Brian Johnson.

| 
| samuel_bass Veterano
 | # abr/04 · votar

bocao
 aaaa bom.....
 Prefiro Brian Johnson.(2)

| 
| bocao Veterano
 | # abr/04 · votar

Bon Scott, é um excelente vocalista dotado de tal vocal divino com excelentes tecnicas
 Putz, agora que eu vi isso. Quem falou isso falou tirando sarro, com certeza. O cara não tem técnica, mas arrasa.

| 
| FDG Veterano
 | # abr/04 · votar

o cara cantava rasgado...mto loco,a voz inconfundível,o brian parece uma voz com overdrive,mas no palco ele num aguenta mto,a voz dele começa a sumir,mas msm assim os dois são a cara do ac/dc (o angus eh a alma)

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # abr/04 · votar

bocao
 Mas não é todo mundo lá que fala de gaylódico... só os mais bitolados (uns dois ou três)

Prefiro Brian Johnson
 (3)

| 
| HARD_ROCKEIRO Veterano
 | # abr/04 · votar

Sou mais o Bon Scott q o Brian Johnson.

| 
| LORD Guitar Veterano
 | # mar/05 · Editado por: LORD Guitar · votar

com certeza Bon o Brian força mto pra canta, mais ambos são bons mas prefiro o Bon.

Se você escutar primeiro a Highway to Hell com o Bon cantando que é a original e depois ouvir o Brian cantando a mesma musica o Brian assassina a musica, parece um pato roco cantando algumas musicas do Bon o Brian cantando fica um lixo outras até melhoram um pouquinho. Mas gosto dos dois

| 
| lucas soares camargo Veterano
 | # mar/05 · votar

Eu acho que estão exagerando dizendo que Bon Scott não tinha técnica,
 o vocal rasgado, a voz de bêbado e aquelas "tremidas" na voz já são grandes técnicas que muitos vocalistas de rock jamias conseguiram ter.
 É o que eu acho...

| 
| Gianew Veterano
 | # set/12 · votar

o cara cantava rasgado...mto loco,a voz inconfundível,o brian parece uma voz com overdrive,mas no palco ele num aguenta mto,a voz dele começa a sumir,mas msm assim os dois são a cara do ac/dc (o angus eh a alma)

E o Malcoln é o cerebro

| 
| suitsu Veterano
 | # set/12 · votar

Gianew
 Véi... tópico de 2004!!

| 
| kami_hiey_bakura Veterano
 | # out/12 · votar

Mortylation
 olha realmente eu prefiro muito mais a voz do brian,quando ele berra HELLSSSSSSS BELLSSSS ACROSS THE SKYES  dá um puta de um frio na barriga.

mais se bem que o bryan deveria ter deixado o AC/DC quando a voz dele o deixou.

a voz roca e aguda dele é foda de mais.

| 
| Simonhead Veterano
 | # out/12 · votar

Gosto dos 02 - Bon e Brian.

Não vejo problemas.

| 
| Gianew Veterano
 | # out/12 · votar

Eu gosto mais da voz do Bon,acho que a voz dele marcou mais,ele tinha uma voz épica,só nao tinha tecnica,já o brian tem..

| 
| Lelo Mig Membro

| # out/12 · votar

Eu prefiro Bon Scott porque acho que o vocal dele tem mais a ver com o AC/DC que eu prefiro.... mais "bluesy".

Brian Johnson é mais "metal" e o AC/DC ficou mais metal com ele.

Mas quanto a ter técnica, vocal divino e etc...pura bobagem.

A técnica do Bon Scott era muito Wiskie e Cigarros!

| 
| leo2505 Veterano
 | # out/12 · Editado por: leo2505 · votar

Posta denovo aí Mortylation pra mim poder te negativar! /piadinhainfame

|