Puddle of mudd

    Autor Mensagem
    dark_king
    Veterano
    # abr/04


    Bem essa banda é realmente muito boa !!!!!!!
    Aqui no Brasil não se tem muita atenção a ela sabe :/, mas ela é muito boa, vcs deviam escutar away from me, she fucking hates me, blurry, control muito rox :D!!!!

    Mas o que eu queria saber é o que vcs axam dessa banda ?

    yield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu até que gosto de puddle of mudd, blurry é uma sonzera fudida, muito boa mesmo essa musica, tem umas outras com uma batida legal. O que eu não gosto é da letra dos cara, muito pop sem nada pra dizer.

    Baixem o clipe de Away from me, kurt cobain deve tá se revirando no tumulo. É impressionante, o vocalista tá identico ao kurt nesse clipe, não dá pra sabe quem é um quem é outro

    caíto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é um nirvana nos moldes moderno
    mas é legal

    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, eu nunca tinha ouvido essa banda, e agora eu to puxando e ouvindo she fucking hates me....eh nirvana puro, a voz, etc...

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é muito massa, Away from me é RoX, agoro essa musica...
    o q eu mais gosto nessa banda é o nome

    dark_king
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    primeiramente quando eu fui gostar dessa banda eu vi o clipe away from me !! so que eu vi o cara pensando que era kurt cobain hauhauhauhahuuh !!! ai comecei a escutar e vi que a som era legal !!! como eu posso dizer o novo nirvana ! a voz dele em algumas musicas é uma mistura de eddie vedder com cobain heheh !!!!

    RiVeTs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu gostei do som dos cara tambem .... she hates me pra mim eh a q eu mais gostei .....

    dark_king
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    she hates me é muito show e para tocar ela é quase igual a smells like, a tab do cifra club ta errada :D eu vi num show deles a certa :D

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dark_king
    concerta aqui entao ue!

    TiagoZorzan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    essa banda até q é massa,eu tenho 2 clips deles,eu tenho she fucking hates me e outro q o vocal tah com a camisa do led,até q vira baixa alguns clips deles,pq eu curto NIRVANA!!!

    Edson Régis
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    muito bom... o grunge ainda não morreu!!

    dark_king
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu vou concertar a tab de she fucking hates me aew !!!

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu escutei algumas musicas e tal, gostei do som da banda, lembra muito quando eu comecei a escutar rock

    EnCrEnQuEiRa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não é lá essas coisas mas passa pelos meus ouvidos principalmente se tocar Blurry

    Kyra Spring
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gosto... Blurry não é grande coisa não, eu gosto mais de Drift and Die, uma letra simples, um instrumental simples e uma música linda...

    mind_riot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é legal,nada a mais,uma banda mediana,bebe da fonte do grunge,mas várias bandas fizeram isso,tipo Silverchair,Bush,Creed e outras........

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Conheci a banda quando estava em Portugal pela MTV Portuguesa e pelas bandas no Hard Rock Café Lisboa, cara o som é muito bom, lembra nirvana, mas eles usam coisas mais atuais, classifico como new metal, a banda é boa os musicos são bons e o som também é muito do caralho aqueles harmonicos de blurry deixam qualquer um gozado. espero q conheçam a versão lançada em cd de drift and die pois é muito boa a anterior a produção já era dukaraio essa então em se fala.

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara gosto mt tenho o clipe de blurry e she hates me. O som do pudlle of mudd é mt instigante, mas eu n consigo encontrar um cd deles na minha cidade... puxa. A música drift and die é mt boa pra tocar no violão. Away from me é uma música bem nervosa no estilão grunge que gosto....

    SoldierOfFear11
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tá cheirando à merda.

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quem por aqui já ouviu o cd life on display do puddle of mudd?

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu xeguei a ver o video de "Away From Me" e pareceu legalzinha a banda.. mas eu achei tbm uma cópia mto mal feita de Nirvana.. o.O

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Puddle Of Mudd eu até acho uma banda legal, mais nesse ramo quem era criativo era o Kurt Cobain, enquanto alguns dizem que Scott Stapp imita Eddie Vedder pra cantar eu não vejo o pq, até pq Stapp é um grande compositor, mais com Wes Scantlin vocal do Puddle Of Mudd não dá pra ver nada além de um traje style grunge, a banda do cara parece que remasteriza os sons do Nirvana, She Hates Me lembra Rape Me do Nirvana em momentos, além de parecer a melodia pop dos Beatles em alguma de suas canções. Uma cópia barata querendo fazer sucesso, o que se pode esperar também de uma banda que traz no primeiro cd 3 músicas assinadas por Fred Durst (vocal do Limp Bizkit) um idiota que teve a sorte de conhecer integrantes do Korn, pq senão tava fazendo tatoo em roqueiros até hoje, o que é o lugar dele. Gosto é gosto, mais pra mim influência é Engenheiros do Hawaii com Pink Floyd outra é cópia como nesse caso Puddle of Mudd, mais é a realidade musical hoje lamentável, uma pena tb é o Van Halen estar inativo tb. O Rock virou Naftalina.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Me chamaram pra entrar numa bandinha de pop-rock, e tem uma música desse tal "Pudim de Mudo" aí.
    Ainda nem ouvi.
    Mas se é meio grunge, meio new metal, já não espero grande coisa.

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachmaninoff
    É legal o som, mais se tu ouvir logo se vê como eles focam pra soar como o movimento grunge e o vocal parece que canta em cima dos discos do Nirvana. Eu acho assim o Nirvana pode falar o que quiser mal ou ruim mais o Nirvana é autoral fizeram aquilo deles mesmos, tudo aquilo veio deles, criatividade, o sucesso foi merecido. Agora o cara fazer panca e tal sou isso assim assado, é ipocrecia ir na onda consagrada dos outros, isso não é qualidade pra mim. Grunge eu até acho legal, mais new metal pra mim é uma merda, a crítica que eu li deles que eles misturam o new metal com riffs "fortes" que se tu ouvir são tirados dos tempos do grunge. Helmet é mais original eu acho... E eles não são alternativo o Helmet até é.

    Thio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Uma vez, há muito tempo, assisti na televisão um campeonato de skate, e eles que estavam tocando. Não lembro direito de como era o som, mas lembro que combinava muito bem com os caras voando naqueles half pipes e tudo o mais.

    Mas ainda acho mais combinado mesmo uma banda de groove improvisando e alguém mandando uns free-styles. Já participei de um desses, e o narrador também mandava uns free-style. Tinha hora que ficava emocionante: o improviso rolando solto e os caras se matando fazendo as manobras. Foi lindo.

    Sobre o som do Puddle of Mudd, lembro que era bem pesado, e acho que não era assim "new-metal", não. Tinha umas idéias legais.

    anderson luiz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rapaz nao vi nada de new metal ali, fica mais pelo rock alternativo - ou grunge como queiram . Eu pessoalmente acho bacana, blurry é uma música bem arranjada simples mas não simplória

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    anderson luiz
    cara, eu não digo que seja um "lixo" tem suas qualidades, mais eu não gosto de artistas, principalmente bandas que não são originais, autênticas, autorais. O Vocal dos caras parece que faz cover do Kurt Cobain, vi um video Away from me senão me engano era esse, imitava o Kurt Cobain, e cada um deve ter o seu feeling. Algumas músicas, do vocal a melodia tem muito do Nirvana. Assim eu acho ipocresia fazer música em cima de outras.

    anderson luiz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alemão Beckhauser
    to ligado na away from me é tão parecido que no final o vocal fica cantando com um efeito de agua no rosto dele pareceu o clipe de come as you are do nirvana,hehe

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    anderson luiz
    Hehehehe, é bem por aí mesmo, só faltou aparecer a arma que tinha em Come as you are....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Puddle of mudd