sobre o palco mp3

    Autor Mensagem
    derf
    Veterano
    # abr/04


    ae moçada, fiz meu palco mp3 ha um mes +/-, so q ainda num tinha postado minha musica nele, hj qd fui tentar postar, ele num quer reconhecer minha senha.......... o q pode ta havendo???? ajuda ae moderador!!!!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    derf
    Tem certeza que vc tah digitando a senha certa?

    derf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    absoluta

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    derf
    Então não tenho a menor idéia do q possa ser! :P

    derf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o cifra, eu pedi e me enviaram minha senha no meu email, eu digito os 2 la e num consigo entrar......
    pqp, ajuda ae moderadores!!!!!

    derf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ajuda ae galera!!!!!!
    o sam, o q ta acontecendo c/ meu palco???

    derf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ae galera, consegui fazer o login, montei meu site, mas qd vou acessa-lo aparece q num tem esse palcomp3.....
    :((( q saco, hein??

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    entra no forum de guita q os cara mexe mais com isso

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vc tem q digitar o e-meio

    Dave Murray
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O login do site palcomp3.com se n me angano n funciona... vc tem q fazer o login pelo www.cifraclub.com.br ...do lado superior esquerdo.. poem seu email e senha.. quando o logon tiver sido efetuado, clique no 4o item: "Palcomp3, divulgue seu trabalho"... feito isso, vc será direcionado pra pagina do PalcoMp3.. clique em Login... seu(s) site(s) vai aprecer... entao eh soh mexer nele.. colocando mp3, excluindo.. bla bla bla... pro site entrar no ar, demora uns dias a partir do momento q vc o criou.. Se depois q vc criou o site e tentar entrar nele aparecer: "Site não encontrado...O endereço que você digitou não está configurado no Palco MP3. Por favor, verifique e tente novamente.", aguarde uns dias q ele entrará no ar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o palco mp3