show do motorhead

Autor Mensagem
ktulu
Veterano
# abr/04


Alguém vai?

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


Eu... não vou perder por nada... ou quase nada, hehehe...

ktulu
Veterano
# abr/04
· votar


hehe...
E olha q o não ta tão caro assim hein..
Tá 35 a meia entrada da pista

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


eu vou lá,vi no telão no dia do show do living,vai ser mto loco

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Eu...mas qual a data certa???
No site do Via Funchal tah uma e no site deles tah otra..

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Pretendo ir.

ktulu
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho que o site da Via Funchal é q ta certo, 14 de maio.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


vai ser foda pra caralho
mas talvez eu não vá... vai ter vibezone bem no dia, com titãs e los hermanos

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


O motorhead só vai tocar em SP?Ou eles vão estender a tour para algumas outras cidades.Eu to afim de ir nesse show.

Ps1c0
Veterano
# mai/04
· votar


eu vou e eh hj :D
UP

tp alguem sabe q banda vai abrir? :|

Errol
Veterano
# mai/04
· votar


kralho eu vou! kralho kralho, to aki no hotel, akabei de chegar de marilia/sp, to num hotel perto da avenida paulista! kralho vamu se encontrah lah

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


Errol
queria estar ai...aproveite por mim..kkkkkk

Errol
Veterano
# mai/04
· votar


blz! :P

akabei de chegar de marilia/sp, to num hotel perto da avenida paulista! kralho vamu se encontrah lah!!!

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


vai vim aki em vitoria amanha!
\o/

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


ooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!
kct alguem fala como q FFFFFOOOOOOOOIIIIIII!!!!!!!!!!!!

renfbn
Veterano
# mai/04
· votar


kralho eu fui
foi muito loko cara, os tizao destruiram o via funchal, sai de la muito surdo, eles tocaram muito, teve solos de todos os instrumentos, foi muito loko caras muito barulhento muito animal cara sem comentarios, agitaram muito meu, cara eu quiria assistir o show denovo, foi muito loko o melhor que nem tava muito lotado dava pra c mexer

Felipe91
Veterano
# mai/04
· votar


orra foi bem loko..!!
Alguem ai sabe o repertorio completo deles do show aqui em Sao paulo???

Ps1c0
Veterano
# mai/04
· votar


kralho eu fui
foi muito loko cara, os tizao destruiram o via funchal, sai de la muito surdo, eles tocaram muito, teve solos de todos os instrumentos, foi muito loko caras muito barulhento muito animal cara sem comentarios, agitaram muito meu, cara eu quiria assistir o show denovo, foi muito loko o melhor que nem tava muito lotado dava pra c mexer


e aidna fecharam com Ace of Spades e em seguida Overkill caralhooooo

Felipe91
Veterano
# mai/04 · Editado por: Felipe91
· votar


fora os covers de pistols e ramones...
eu queria o repertorio..pq eles tocaram uma musica q é bem blues, so q pesadona,começa com o lemmy cantando e tocando baixo só.. depois dessa musica q o guitarra falou-- a gente tocou um blues, agora vamos tocar um rock n roll--, alguem ai sabe o nome da musica?

Ps1c0
Veterano
# mai/04
· votar


tbm foi rox a Going to Brazil :D

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


porra! o show de poa foi cancelado! =(

mas pelo menos o show do shaman foi legal! =)

ktulu
Veterano
# mai/04
· votar


Eu paguei um pau pro baterista, puta queo Pariu mano, o kra é F*****, fazer malabarismos com a baqueta num solo, eu fiquei na grade alguém mais ficou?

ktulu
Veterano
# mai/04
· votar


Fiquei prtinho do lemmy, deu até pra pedir uma palheta pro phill, pena que ele não deu...

renfbn
Veterano
# mai/04
· votar


ae felipe91 acho que a musica que vc esta falando eh a going to brazil baixa ela e ve c eh ela mesmo

Errol
Veterano
# mai/04
· votar


kralho akele solo de bateria foi muito foda! overkill com akele jogo de luz! perfect! tirei umas fotos com minha camêra decartável vagabunda com duas polegadas de alcance do flash mas nenhuma saiu decente, com exeção da que eu tirei no hotel, depois que eu escanear posto aki pra vcs ! :))) inesquecível, agora o negócio é juntar mais dinheiro pra voltar aí daki uns meses (sou de marília-sp) :)))

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


euuu perdi!!

Errol
Veterano
# mai/04
· votar


Errol antes do show: :) :: http://flog1.terra.com.br/3/c/3/errol/1084993526.jpg

pena que as fotos do show q tirei com minha câmera descartável ficaram uma bosta... ://///

Clave
Veterano
# abr/07
· votar


Deu no jornal - Sensacional !!

abre aspas (tirado da coluna "Gente Boa", do Joaquim Ferreira dos Santos, do Segundo Caderno do jornal O Globo, de hoje)

abre aspas

Lelé Rock

Da turma de jurássicos do rock, o vocalista do Motorhead Leemy Kilmister, 62 anos, pediu uma máscara de oxigênio à sua disposição durante o show que fará dia 28, na Fundição Progresso. Kilmister foi roadie de Jimi Hendrix na década de 60. Atualmente, só tem 80 pct da audição. Os outros velhinhos do Motorhead também não andam muito bem: pediram apenas muitos Kinder Ovo no camarim. "Com brinquedo-surpresa dentro", fizeram questão de ressaltar.

fecha aspas

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


Clave

E eu não poderei ir...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


IREI!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a show do motorhead