Cada um na sua

    Autor Mensagem
    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04


    Pq as pessoas não procuram postar "apenas" nos fóruns onde sabem o que estão falando? tenho lido tanta abobrinha, não só aqui no Musica em Geral, posso estar enganado, por isso queria a opinião de vcs.

    Eu não gosto de metal melódico, Rock Progressivo, Hard Rock e Punk Rock, e quando eu vejo um tópico relacionado a esses gêneros eu raramente entro, quando entro é só para leitura mesmo. E nos tópicos que são relacionados ao meu gosto musical (especialmente ao grunge, e ao pearl jam) eu noto que existem muitas pessoas que simplesmente entram pra avacalhar ou criar polêmica, honestamente não consigo entender... será que o cara acha que por ele não gostar do som que eu gosto, eu mudarei minha opinião? sem contar aqueles caras que se acham superiores intelectualmente por ouvirem pink floyd, ou aqueles que se julgam melhores tecnicamente por tocarem Metal. Bem eu curto pink floy, não gosto de metal, e curto grunge pra caramba, respeito e sempre irei respeitar qualquer banda que tiver musicos e principalmente musicas de qualidade, independente do meu gosto pessoal

    era isso...

    Hail, Hail!

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu nao classifico quem é melhor pelo tipo de musica que faz... pq sei que isso é burrice... Yamandú Costa toca muito mais que Steve vai, violão. rs. Mas eu nao fico opinando isso... só defendo minhas ideias. E Vou com o classico até o fim.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lizard King

    é isso ai... eu percebi que vc normalmente emite opinião sobre algum assunto que vc conhece... e acho que esse é o espirito da coisa, ou deveria ser, na minha opinião

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder

    nem esquenta com isso cara... vai fundo no que você gosta...música é para isso... disperta a curisodade. rs. Vá em frente!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lizard King

    Concordo em gênero, número e grau

    a propria evolução do gosto pela musica, tem que ser algo pessoal, agente tem que aprender, como na vida, a separar o que acha bom e o que não acha. nada de imposições

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder

    Você está certo cara. Concordo que o gosto musical vem daí.

    Mas eu assumo que tento sempre influenciar as pessoas, não impondo alguma coisa, mas tento no mínimo mostrar as musicas que gosto tal.

    E vou continuar reclamando de pessoas que ficam o tempo todo respondendo tópicos sobre Felipe Dylon e tal... isso sim é ridiculo.. se gostam do cara, é so escutar, não precisa ficar martelando na mesma tecla...

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Cada um na sua
    ... mas com alguma coisa em comum. :]

    Não esquentem, sempre vai ter gente que fala 10 abobrinhas pra 1 útil.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lizard King

    nesse ponto vc esta certo, sofrer influencias é normal. principalmene no inicio, tive a sorte de ter pais que além de amarem musica, são bem ecléticos, o que me possibilitou conhecer bastante coisa, até formar meu gosto pessoal... influencias são totalmente válidas.


    maggie
    :-D é isso ai... e mesmo que não tenham nada em comum, é possivel existir respeito mútuo

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Concordo com tudo oq foi dito aki! É uma pena q daki algumas hrs, todo mundo já tenha esquecido disso. Acreditem, não é a primeira vez q alguém tenta dar essa trégua.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface

    pois é meu amigo... infelizmente eu tb concordo com vc

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    pois é meu amigo... infelizmente eu tb concordo com vc (2)

    yield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Uma coisa que deu pra nota aqui no forum é q o pessoal que curte grunge geralmente não esculacha com o gosto musical dos outros, respeita a qualidade mesmo não gostando. Infelizmente não tem nada que se possa fazer, o negocio é se divertir com os arranca-rabo, ameaças de morte e chingamentos a mãe.

    rooster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    Concordo com tudo q vc falou!!! Outra coisa, ao invés das pessoas se preocuparem se o grunge está vivo ou não, acho q elas deviam se informar melhor pra emitirem opiniões mais proveitosas pra elevar o nível do Fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cada um na sua