Especial MTV - Guns n' Roses

    Autor Mensagem
    SlaxL
    Veterano
    # abr/04


    Ae .. pra quem curte Guns n' Roses ...

    A MTV vai fazer um Espcial Guns n' Roses , amanha (Sexta-feira) das 20:30 às 21:30 .. ou seja .. 1 hora soh de Guns ... Enfim algo decente na MTV

    Harvey
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    legal.. vou assistir... já não sou mais tão fã da banda, mas ainda gosto deles.

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pra quem quiser conferir .. eh soh entrar no site ( http://mtv2.msn.com.br/grade/index.php?i=4 ) e ver a programaçao no horario 20:30

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E soh pra completar o topico q eu eskeci de por .. das 19:00 as 19:30 .. tem o Videoclash (Todos Contra Guns n' Roses)
    Enjoy It !

    ziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SlaxL
    boa!!!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AEW...hehehe...pena que eu vou tah em assu...e lah nao tenho MTV...foda...

    spy2k
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po e eu nem net.. afinal oq eles vão passar..clipes ?

    Melyna
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ai, eu vou ver com certeza..... nao vou perder nem os comercias........

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    spy2k

    Naum sei .. naum tenho mtv em casa tb ... fikei sabendo por causa de um amigo ... vo na casa da minha mina ver =P ...
    mas acho q vai passar alguns clipes .,. reportagens.. encrencas da banda, curiosidades etc .. soh vendo pra saber

    Dogs2
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não vamos só torcer pro Guns no Videoclash: vamos votar também!
    Entrem no site do Videoclash 5 minutos antes de começar o programa, porque senão o site fica congestionado e não tem como entrar.

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soh .. vo votar ...
    to torendo pra MTV por umas disputas tp .. Linkin Park Contra Guns, Creed, KoRn, Charlie Brown, puts sei lah .. qlqr banda q tah na moda .. e tomar um pal feio do Guns .. quem sabe assim a mtv num abre o olho e volta a ser o q era ...
    Claruuu .. q eles naum vao voltar .. mas pelo menos fazer um programa decente pra gente poder ver .. um soh com os Rocks decentes ... naum essas merdas comerciais de hj q um mlk aprende 3 notas e faz uma letra falando de uma minininha bunitinha q foi embora , e pronto .. o cara eh "o cara".

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    minha fita jah tah no video pra grava....num vo tah em kza...vo tah fazendu um show...=P.....mais u especial do guns eu num vo perde

    FeBelem
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    q merda foi esse especial..soh passo algumas musicas do dvd....nenhuma reportagem nona....clipe....nada d novo....uma merda...o guns eh muito melhor q isso

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Realmente foi mto chato...sux

    FeBelem
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o dvd quem gosta mesmo tem sabe e pode ver a qualquer hora, além d q a imagem tava muito ruim...a do novo dvd é muito melhor, sem comparação...e um especial sem entrevistas naum eh um especial.....era melhor nem ter perdido tempo

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Affe .. realmente RIDICULO .. bom ... vindo da mtv .. jah era de se esperar ... mas affe .. sem comentarios .. os caras colocam meia duzia de musicas do dvd q todo mundo jah canso de ver ... com um som e imagem zuados e chamam issu de especial !?? E a entrevista q a Didi falo q ia ter !? (ela disse isso no Videoclash)
    puts .. perdi meu tempo vendo isso ...

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SlaxL
    Realmente ela falou isso....bom, eu não perdi meu tempo, pois logo que vi que era do DVD larguei de mão..... e mesmo se tivesse alguma entrevista, seria algo bem tosco e velho que todo mundo já viu..

    ziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SlaxL
    realmente, faltaram as entrevistas... mas pra mim até q foi legalzinho pq nunca vi akelas imagens pq ñ tenho dvd

    LiL McKagan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi horrivel!! porra a mtv tah devendo e mto pros fans d guns... o q foi akilo??? os comerciais duravam eternidades... :P
    e isso q todas as musicas q eles colocaram foram as mais manjadas, eu tb concordo...qnd acabo, a primera coisa q eu pensei foi : PERAI...CADE A ENTREVISTA??

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O AXL é um fdp ..e olha q eu era fan fui no show do Use your illusion no anhembi em 92 + achu q ele pensa q os fans saum palhaços .pq naum lança logo essa porra de Chinese Democracy.....

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o axl pode ser um fdp. mas é um fdp lindo, inteligente, que escreve otimas canções, que canta bem pra caralho... e depois de todos esses anos consegue manter tanta gente interessado em falar dele. ou seja ele é o melhor. flavinha190. isso ñ foi com vc.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aeeeeeeeeee resucitaro o topico

    sayuri axl rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GENTE O AXL NAO É UM FDP, E OUTRA ELE É FODA, NAO TEN PRA NINGUEM, SENAO QUAL É GRACA DO ROCK? ESSES ROCKEIROS SO SABEM BALANCA A CABECA, QUAL É GRACA?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Especial MTV - Guns n' Roses