Enquete : + alguém aqui acha o Pearl Jam a melhor?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


Enquete : Mais alguem aqui acha o Pearl Jam a melhor banda de todos os tempos?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Uma das melhores. =)

aratohendrix
Veterano
# abr/04
· votar


Uma das melhores. =)(2)

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tbm acho uma das melhores, junto com pink floyd, led zeppelin e neutral milk hotel, criei esse topico no impulso depois q eu li aqui um cara dizer q pearl jam não fede nem cheira e creed é legal

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Achei q vc tivesse feito por isso mesmo... Akela foi muito cruel... huahuahhuauhhua
É bom que dá pra perceber o quanto o cara manja das duas bandas...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


yield

Comparar Pearl Jam com Pink Floyd e Led eh meio forçado tb.....sei lah....nem curto eles =p

aratohendrix
Veterano
# abr/04 · Editado por: aratohendrix
· votar


bom, a qualidade da banda eh mto boa, os guitars sao feras e talz, eu acho legal, naum acho q seja melhor ou pior q led e pinkfloyd, mas sim, diferente.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


aratohendrix
Flw tudo... Dizer que uma banda eh melhor que outra eh uma questão de gosto, só gosto, mais nada...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Fora Alive q eu conheço....quais as melhores musicas deles??

yield
Veterano
# abr/04
· votar


aratohendrix
Leandro

concordo

não tem como se comparar bandas, ainda mais essas 3 que são de estilos diferentes.

quanto a questão de que gosto é gosto eu to fazendo um trabalho da faculdade (o papper, não sei se alguem ai já fez) sobre isso, eu acho q gosto não é apenas gosto, se a pessoa realmente gostar e escutar muita musica ela tende a preferir bandas com um som mais harmonioso como pink floyd, led, pearl jam, inves de hard core, pagode, funk. Gostar de coisa ruim não é questão de gosto, é ignorancia (no bom sentido)

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

Jeremy
Black
Curduroy
Better man
I am mine
Love boat captain
Do the evolution
Insignificance
DAUGHTER (A MELHOR)
rearwier mirror
state of love and trust
Yellow ledbetter
porch
garden
deep
once
oceans
thin air
light years

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Tipo...da uma resumida ae..hehe

aratohendrix
Veterano
# abr/04
· votar


cara, better man eh mto fda tbm, balada legal.
hehe, entaum eu to feliz comigo mesmo, gosto mto d led e pinkfloyd

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

hehe, começa pegando Jeremy, daughter, black, state of love and trust e yellow ledbetter

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Acontece que música não eh só o som, o instrumental... Tem muito mais coisas envolvidas, q, quer queira, quer não, afetam a sua opinião sobre determinada banda ou estilo... Não acha?
Tb acho que a tendência eh essa, mas se isso fosse o principal, todo músico teria como estilo preferido a música clássica, barroca (erudita)... No entanto, grande parte dos músicos ainda preferem rock (entre outros estilos)...
Samba (Jorge Aragão e outros respeitáveis) fazem um som bastante elaborado, têm um conhecimento teórico incrível. Não tem como negar que a música tem qualidade... Mas não eh por isso que quem entende de música vai dizer q eh bom...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Pega tb "Last Kiss" (uma das mais conhjecidas) e "Not For You".

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Black e last Kiss eu tb conheço

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Jeremy conheço tb...

Po..curto um som mais pesado....tem alguma musica mais pesada deles?? ou uma daquelas q da vontade de sai socando todo mundo, sai pulando..hehe

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro

Poiseh, é um tema complicado de se discutir, mais o que eu tento mostrar no trabalho é justamente o que tu falo No entanto, grande parte dos músicos ainda preferem rock (entre outros estilos)... . É dificil, encontrar um musico que goste de funk, axé, pagode, e no entanto é dificil encontrar uma dona de casa que escuta radio Band gostar de Led Zeppelin, eu acho q o q falta é conhecimento

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

do the evolution
Spin the black circle
blood
Save you
Once
Why go home
Many fast cars

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


yield

Baxando...

yield
Veterano
# abr/04
· votar


essas ai são mais pesadas, tem tbm animal, go e rats

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Acho q to baxando de vc no Kazaa...vc eh "Yield" lah tb?

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

So, mais não é de mim não, eu não pego musica do pearl jam no kazaa, é a unica banda q eu faço questão de compra o cd

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Baxei quase todas...naum gostei d nenhuma...hehe
naum tem jeito...naum curto o som dos caras..

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Viu só... gosto! hehe XP

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro

Poiseh, mais ai vem outra teoria, é dificil a pessoa gostar da musica logo de cara, não sei se acontece com todo mundo, mais tem um monte de musica q a primeira vez que eu escutei achei mal, mais depois começo a gostar, passei um tempão não gostando de Led Zeppelin, até que botei o IV pra toca direto, hj é a minha banda preferida, junto com pearl jam é claro hehe

yield
Veterano
# abr/04
· votar


e quando a pessoa gosta da musica de cara, geralmente tem aqueles refrões pegajosos, q depois de um tempo enjoa, talvez por isso as musicas da moda tem vida tão curta

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Isso acontece comigo tb =)
Mas tem muita música que eu gosto logo de cara, assim, e não enjôo depois... Mas acho que eh mais pelo fato de eu ser muito eclético...

yield
Veterano
# abr/04
· votar


É verdade, esse meu ultimo post foi infeliz, tem um monte de musica q eu gostei logo de cara e não enjoei, e essas são as que são top

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Enquete : + alguém aqui acha o Pearl Jam a melhor?