Autor |
Mensagem |
picolé de agua do esgoto Veterano |
# abr/04
alguem sabe o nome daquela musica do eric clapton q começa com um solozinho bem love,q até o bundão do leonardo(aquele da dupla sertaneja)gravou a musica com sua versão toska?
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
sei lah.."old love"?"Lonely Stranger"?"Layla"(bom..não tem nenhum solozinho love...)
|
# abr/04
· votar
mari_pseudo_queen
o solo é mais ou menos assim:tan teion tan ten...tan teion tan ton...tan teion tan ten... teion ton ton...(saca?tá meio esquisito mais acho q dá pra sacar)
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Não seria Tears in Heaven?
|
Crono Veterano |
# abr/04
· votar
o solo é mais ou menos assim:tan teion tan ten...tan teion tan ton...tan teion tan ten... teion ton ton
uAHUAhuaAhuha
nao eh tears in heaven?
|
# abr/04
· votar
Soulface
não, até q eu me lembre,na versão podre do leoavacalho,começa assim:longe de casa...
|
# abr/04
· votar
Crono
não,a musica não é acustica,e começa com esse solo
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
eh..."alberta"? "before accuse me"? "malted milk"? pô vô acaba falando o unplugged inteiro aqui...
"cocaine"(sac..nada a ver...)
|
# abr/04
· votar
mari_pseudo_queen
mas ai é q tá o pro,eu não tenho nem ideia do nome,então não sei se é um desses q vc colocou?mas pô,não saca?nem com o esquema "ton ton" q eu coloquei lá em cima?
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
picolé de agua do esgoto
Vai no cifra e dá uma olhada nas tabs do Clapton. Aì vc vê ql q tem esse esquema q vc falou. PQ se vc não sabe o nome da música, por mais q a gente descubra, não vai dar pra ter certeza. E esse "ten ten ton ton" aí é mais incompreensível ainda! hehehe
|
Bono Veterano |
# abr/04
· votar
picolé de agua do esgoto
Se eu não me engano é Wonderful Tonight!!!
|
VladTeppes Veterano |
# abr/04
· votar
Por falar nisso..
alguém sabe o nome daquela música que passa numa propaganda sobre drogas, sei lah, um cara tah lá fumando e mostra umas imagens, alguém deve saber ae...
valeu!
|