ENGANAÇÃO

    Autor Mensagem
    Mortylation
    Veterano
    # abr/04


    o que vcs acham de bandas que sao pura enganaçao, tipo Rhapsody que a voz de Fabio Lione é puro overdub, a guitarra do turilli a maior parte em show ao vivo é playback e os violinos nem fazem parte do show? isso pra mim é enganaçao das pessoas que nao tem carater para dar o coraçao na musica e fazem isso apenas para ganhar dinheiro

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Poe isso no fórum de canto que neguin te corta o saco, e te faz virar um Fabio Lione da vida ahaha.

    Mas sério, não curto esses metal serelepe do Rhapsody, muito teatrinho. Temas que eu não curto.

    Mas não pensava que eles faziam isso em show. Que pelo menos que eles tocassem o que eles se predispoem à apresentar para os fãs.
    Nem isso?

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Daki a pouco o Fabio Lione passa aki pra falar com vc =P

    LocoLaive
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nos cds do metallica eles tampam o som do baixo, a voz da Luka hahahah, e o Victor Wooten do forum q num manja nad

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    Acho meio difícil ele entrar aki... (a não ser q eu mude o título. hehehehe)

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meu amigo...
    já foi em um show do rhapsody??manja de técnica vocal??conversou com o lione??
    fica indo atrás de boatinhos que idiotas fazem para queimar o filme da banda!!assista o rhapsody ao vivo e veja!!
    só um imbecil para falar que o lione faz playback!!
    tem playback o show do rhapsody!!Meio impossível não ter!!tem muita coisa nas músicas!

    metal_defender
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rhapsody devia fikar no estudio...e SÓ no estudio...

    Mortylation
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Eu falei que fabio faz playback? imbecil é quem nao presta atençao no que eu digo, e sim eu entendo de tecnica vocal tenho aulas com humberto sobrinho.
    E eu jamais teria falado isso do rhapsody se eu nao os tivesse visto ao vivo

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    !!tem muita coisa nas músicas!
    Deveriam contratar músicos de apoio então. Playback em show fica esquisito. Ou simplesmente deveriam tirar as muitas coisas das músicas de estúdio.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation
    velho...que overdub...que mané overdub....
    tá doente???
    aquela impostação do lione é maravilhosa....
    ele tem ela no vision divine também...não viaja

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    Não falei? =)

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    E qm vc acha q botou essa lenha na fogueira? aheuaheuheuaeuaheuha

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    huhauhauhuahuhauhua... Boa, cara! ;)

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    90% das musicas pop são desse Nype.

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation

    humberto sombrinha? Quem é esse guarda-chuva?

    Sombrinha que digo!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O_O... vou colocar o playback d uma musica do michael angelo e vou fingir q to tocando tb :P

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation
    fala q rhapsody eh comercial ateh q vai, mas fala q os caras naum tocam ao vivo, eh foda viu

    Fencer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Três coisas:

    1. Eu já vi o Lione ao vivo com a Vision Divine mandando muito bem e com problemas de microfone. No final, quase sem microfone. Ele canta. Tu pode até achar que ele canta mal, mas ele canta.

    2. A Rhapsody fez um lance legal e deu o seu recado. Acho o primeiro disco muito criativo, muito grandioso... mas os outros são todos dispensáveis e já torraram a paciência com aquela história. Time to retire, guys.

    3. Há que se fazer a diferença entre playbacks. Uma coisa é a Sandy e o Júnior ou a Britney Spears só mexerem a boca enquanto alguém toca um CD lá atrás, com a música. Outra coisa é trazer partes instrumentais pré-gravadas alheias aos instrumentos presentes no palco. Contratar músicos de apoio... muito bem... vejamos o que precisáriamos para executar as músicas da Rhapsody: Um coral lirico. Um grupo de canto gregoriano. Um quarteto de cordas. Um naipe de sopros. Acho que assim conseguimos nos virar. Claro que isso levaria os custos de turnê para além das cifras aceitáveis e o ingresso do show custaria o olho da cara e da bunda. E as pessoas iriam reclamar.

    Parem de ser ranhetas!

    king_arthur
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation
    overdub eh akele esquema de cantar por cima e ficar duas vozes uníssonas?

    brunocampos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    F*CK OFF!!!

    Cês ficam discutindo que o cara usou efeito tal, que é falsete krai... que bando de kbça de camarão! Meu, vamo se ligar em fazer músicas boas e ponto! Deixa a vida e banda dos outro em paz e FAZ O SEU POW!!!

    F*CK OFF A DISCUÇÃO SEM SENTIDO!!!

    brunocampos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sem contar que tem cara que fica "- eu fiz aula com fulano de tal..." só uma coisa: E daí??? Cê pode ter feito alua com o CÃO DOS INFERNO, mas a música nasce contigo antes meu, vc PRECISA ter pré-disposição pra coisa, sem isso velho... é só mais um bando de zé roela... cheio de m**** na bunda gozando com o pau do professor que impos seu estilo a uma kbça tão fraca que acha que ela vai ser a nova diva da música conteporânea...

    Puta discução besta essa F*uck off!!!!

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation
    cara,vc só sabe criticar o gosto dos outros ein...po respeite os gostos ae

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    A Britney Spears fez isso no Rock'n Rio e um monte de gente pagou pra ver... ainda bem que mandaram esta merda pra Lisboa.

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Se são só bases pré-gravadas tá valendo.
    O problema é dublar tudo, então o fã tá indo no show só pra ver o cantor requebrar.

    brunocampos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e o Lione requebra tb é? Pow... é boneca!

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acrescentando mais um boato sobre o rhapsody.

    muitas pessoas falam q os integrantes estão lá soh de imagem e qm faz tudo eh o sascha paeth (exceto o vocal), não duvido muito. nas musicas do rhpasody, quase todas, da pra se ouvir uma frase tipica do sascha, tipo uma voz lirica e tem um som meio "denso"

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tem um monte d gnt q tem camisa dessa banda lá na escola..mas eu nunca tinha ouvido falar...bom tem um comentário aí q eu li(não lembro d quem..e não tô afim d procurar...), q pô se tem vários instrumentos incapazes d serem reproduzidos em um show..ou vc contrata outros músicos pra ajudar..ou então q apenas a parte da música q for "complexa" seja playback..ah sei lah...nem sei oq tô falando direito...só sei q se eu fosse fã da britney(graças q não sô!!!), no rock in rio 3 eu mandava ela a merd#..se bem q não eh dela q vcs estão falando....

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Queen tbm usa playback em Boehmian Rhapsody. Fica meio tosco...

    caíto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Como o Queen tocava The Prophet Song ao vivo? Eles tocavam?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ENGANAÇÃO