Autor |
Mensagem |
Lizard King Veterano |
# abr/04
Alguém aqui já escutou Johnny winter?
Escutem, é o segundo melhor guitarrista de todos os tempos.
ae.. deixem comentários sobre ele, citem músicas, influências, críticas, e novidades sobre o mestre.
valew.
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
Lizard King
so conheço uma musica, a banda d um amigo meu toca...
mto massa, mo rock n' roll
o nome da musica eh: "Rock N' Roll Hochie Koo"
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
MKM
orra cara, musicão. Mas ae... essa música cover do seu amigo não está disponível pra eu escutar?
|
MKM Veterano |
# abr/04 · Editado por: MKM
· votar
Lizard King
c tem msn cara?!
ae depois eu passo po c...
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
felipecesanis@hotmail.com.br
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
Lizard King
adciona ae
michel_mkm@hotmail.com
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
firme.
|
kaskudo Veterano |
# abr/04
· votar
conheço... blueseiro mto loco!!! faz altos slides e toca com um timbre bem clean e agudo de doer... tenho um cd dele, "texas tornado".
|
Ja1 Veterano |
# abr/04
· votar
o cara eh mto loco hehheheh e o + massa eh q tem essa boz de negão e eh mo branquelo
|
Zadh Veterano |
# abr/04
· votar
Tem o disco guitar slinger...único pelo selo alligator...obrigatório!
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
uhhu,o albino do blues,simplesmente demais o jeito q o johnny toca guitarra,e a gibson firebird VII q ele usa eh mto loca
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Jhonny Winter eh muito loko. Só que não acho seja o segundo melhor guitarrista de todos os tempos...
|
SlaxL Veterano |
# abr/04
· votar
Winter eh foda !!!! Ele o o irmao dele Edgar ... ouçam "Frankstain" ... ou "Slide Guitar Blues" do Johnny ... "STILL ALIVE AND WELL", "Drinkin' Blues", "Rock me Baby", puts tem um monte .. mas ouçam essas dai q sao lokas ...
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
O cara é o albino mais doido... todo tatuado... caras... ele é fantástico, e pelo jeito, não tão reconhecido como algumas bandas não tão boas da atualidade...
viva Johnny Edgar Winter.
|
Rafael Guitar Veterano |
# set/04
· votar
Ae pessoal como o SlaxL falou, nao deixem de ouvir Rock Me Baby, é Demais, vários licks de blues com riffs mto locos!! vale apena tirar, se vc conseguir, se tiverem alguma dúvidaem alguma parte dessa música me perguntem! Vlw
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# set/04
· votar
O cara é foda
ums dos deuses do blues
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
li numa entrevista q e o johnny era um dos poucos guitarristas da epoca q conseguia fazer uma jam com o hendrix sem se sentir inferiorizado hehe...
E esse ano era pra ele ter vindo pra ca... mas cancelou... ja tava com o dinheiro guardado...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
tenho até um dvd dele, o cara é foda mesmo, muito original..
|
FourSticks Veterano |
# set/04
· votar
muito bom, MUITO MESMO
mas sem essa de "enumerar" o cara, por favor!
|
rickwakeman Veterano |
# set/04
· votar
Eu gosto muito do Johnny Winter, mas prefiro o Edgar Winter, irmão dele, que pra mim é o melhor cantor de todos os tempos! Sou fanzaço do Freddie Mercury, mas o Edgay Winter é inacreditável! Escutem a versão de "Tobacco Road" ao vivo que tem 17 minutos!!!
A propósito, Rock n Roll Hitchie Koo acho que é do Edgar Winter!
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# fev/07
· votar
Para fã de Rock'n'Roll de verdade. Maldito!!
|
old steel Veterano |
# mar/07
· votar
Ouçam um album de capa preta com sua foto denominado apenas jonhy winter.O baixista e simplesmente Willie dixon.Obrigatorio.Discoteca basica de blues
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/07
· votar
O albino humilha com o slide em sua Firebird!!!!
|