Punk com mais de 3 min

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03


    é eu achei uma musica maior que a The Mission do Nofx se chama The Decline tambem do nofx e ela tem 18 min , é mais que uma musica épica , é quase uma ópera

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é legal, só q foge um pouco dos padrões do punk né kra, mas pelo menos os caras mostram q sabem tocar, mas música grande são poucas as q eu gosto, só For The Love of God, November Rain, Todas dos Racionais, etc

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu conheço varios punks com mais de 3 min, mas com mais de 4 min jah é pedir muito hehe.

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Todas dos Racionais
    mandou bem Grow!!!

    Satch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Nofx é muito bom tenho 2 cds e nao me arrependo de ter comprado.

    Coyote
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    porra, me cadastrei no forulim só pra responde esse tópico...

    tipo, esses cara que falam que não é música por que tem pouco acorde, pq nao explora campo harmonico e o caralho só acham que sabem de musica, musica ta muito alem do que um monte de teoria...

    ah e tipo, green day, blink, offfspring são td pop, nao se compara com a qualidade das musica de outraas banda: lagwagon, rancid e principalmente NOFX a melhor banda punk/HC de tds tempos, mais completa, melhores riff, tem uns solo bons pra caralho...

    agora em questao de letra essas banda sao muito superior
    tipo essas banda de metal melodico ae sao akelas letra mais manjada que tu ouve em qq radio sertaneja

    punk é letra pra pensa pqp, 100% atitude

    Coyote
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    puts, respondi no topico errado, jah era

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hahaha

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    é mesmo, às vezes esses metal falando de cavaleíros da tábula redonda enche o saco

    Coyote
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pior cara...

    rhapsody por exemplo só fala daquelas lenda, parece cavaleiros do zodíaco

    e me respondam uma coisa: por que angra canta inglês?

    Grow
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pq inglês é mais fácil pro loirinho alcançar os agudos dele, hehe

    hrspedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Coyote, tah certo, mas Greenday naum eh pop eh mto doido, tem algumas musicas pop...

    Walker
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O Rancid tem várias músicas com mais de três min....senão forem todas...Exceto o album preto que é mó poradaria, com músicas de 1 min...Style!!!

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Coyote
    Primeiro porque o Angra tem muito mais mercado fora do Brasil do que dentro do Brasil...
    Segundo porque muitas pessoas acham que o metal soa muito melhor em inglês do que portugues...

    Tank Girl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    NoFx eh foda! a versao punk da Pantera Cor de Ropsa ficou mto mto mto foda!! Amo músicas punk... Algue ae conhece gritando HC?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo, esses cara que falam que não é música por que tem pouco acorde, pq nao explora campo harmonico e o caralho só acham que sabem de musica, musica ta muito alem do que um monte de teoria...

    Isto seria o equivalente a dizer que blues é uma bosta... tipo assim, só tem três acordes... normalmente usa só pentatônicas com uma quarta aumentada... mas não é, é o bixo.

    Falando em músicas longas... o Jethro Tull tem uma sonzeira de 46 minutos chamada Thick as a Brick... puta som... (ao vivo eles encurtam para só 12 minutos!?)

    kurtbp5
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    do ramones eh praticamente impossivel, so com milagre vc acha uma musica com mais de tres minutos,,,,mas tem algumas,,,

    ---
    Grunge e punk rock!
    100% - Nirvana, Millencolin, Ramones, Consumed, Sex pistols, e outras que esqueci,,,

    OFF Topic®

    Tony Bass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    kurtbp5
    pode cre, do ramones so acha se for coisa feita em show etc....

    PunkRock_Thata_Hc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rsrs.. lgl.. eh o punk revolucionando.. isso eh anarkia.. fugir dos padroes..

    axo ridiculos punks rejeitarem musica por ter masi de 3m.. isso nu meh anrakia

    ^^

    bye

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    mais um resgatando... topico de 2003

    mas... vc diz "punk revolucionando.. isso eh anarkia" mas vc sabe o que é anarquismo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Punk com mais de 3 min