Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/03
o que vcs acham da saída dele? eu achei massa, o kra foi pra rodox fazendo letras bem melhores e uma som razoavelmente bom.
|
SepulMala Veterano |
# mar/03
· votar
Eh galera,
O CAnisso tembém saiu do Raimundos? Ou é engano meu?
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
saiu!!agora qm tah assumindo nos shows(por enquanto) eh o Alf q eh baixista do rumbora!!
|
Overdoser Veterano |
# mar/03
· votar
o raimundos acabou
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
digamos praticamente...
|
JPedro Veterano |
# mar/03
· votar
kra, eu gostava mt do Raimundos na época do Rodolfo (tirando akele último CD deles, td comercial, o "Só No Forevis", se eu n me engano...), mas esse último CD do Raimundos tá FODA!!! o Kavookavala!! é mt bom!! o Marquinhos entrou mt bem na banda!!
tb gosto mt do Rodox, tão fazendo um som maneiro...
|
raimundos Veterano |
# mar/03
· votar
QUEM VCS ACHAM QUE FOI O CULPADO PELA SAÍDA DO RODOLFO E DO CANISSO???? FOI O DIGÃO OU O FRED???
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Digão.... Eles brigavam direto...
|
bentes999 Veterano |
# mar/03 · Editado por: bentes999
· votar
digamos q c o raimundos acabar naum vai me fazer falta alguma
|
WalterPR Veterano |
# mar/03
· votar
Na real a banda a situação foram as seguintes:
1. RODOLFO - Ele saiu pq tava nessa mania nova dele de cantar meio rap, não sei que porra de estilo é esse que ele faz, mas eu não curto. Meio que tentando copiar o CBJ... O restante da banda queria fazer o que já vinham fazendo, e fanzendo bem, e não deu liga entre eles. Sem contar que o Rodolfo era o que mais abusava dentro da banda, quanto a bebida, drogas, coisa e tal... como ele se converteu doando-se a deus, ele ficava de cara quando os outros saiam da linha que o senhor mandava... Imagina a zueira que não rolava...
2 - CANISSO - O Canisso saiu pelas razões óbvias: Falta de Shows. Depois da saída do Rodolfo, caiu demais a produtividade do Raimundos (visto o album de covers Éramos 4). Como o cara curtia estar na estrada, resolveu tocar seus projetos pessoais, mas continua amigo do pessoal da banda, diferente do rodolfo, que saiu brigado.
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
WalterPR
vc acha q o som q o rodox faz tá querendo imitar cbj? eu não acho kra, acho q o rodolfo sempre fez essas letras meio "raps"...
|
WalterPR Veterano |
# mar/03 · Editado por: WalterPR
· votar
Grow
Não acho imitação. Ele tem estilo próprio. Mas que ele começou a se interessar depois que o cbj lançou a onde, isso não tenho dúvida. O problema é que as músicas que ele faz no estilo não são boas... mais pela falta de educação musical dele do que por qualquer outro motivo. Mas, comparando com as músicas que ele fez pra cd Lapadas do Povo, o do Rodox tá muito bom...
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
WalterPR
Eu não sei se você sabe (eu vi lá que saiu errado o código do negrito), mas pra mandar mensagem, é só clicar no nome... que nem eu coloquei aí em cima...
|
Marcão Veterano |
# mar/03
· votar
Cara foi decisão deles sairem acho que se alguem, que temn que julgar se foi bom ou ruim são eles mesmos, mais o que deu a maior mancada foi o Canisso, mas se eu não me engano o cara foi substituido pelo cara do Rumbora.
|
Marcão Veterano |
# mar/03
· votar
O negáocio é o que o Canisso é mercenario pouis ele saiu poe falta de shows, ou seja o cara prefere o dinheiro do que a música, mas tb o cara não tocava nada, por isso acho que não dava valor a música.
|
Guitar_Fury Veterano |
# mar/03
· votar
na minha opinião o raimundos acabou.....
Rodox é muito da hora..!!!
|
Overdoser Veterano |
# mai/03
· votar
rodox é cheio de letras envagelicas, nao gosto
pra mim o raimundos era a melhor banda de rock que tinha no brasil, muito melhor que esse charlie brown e cpm24 que sao uma bosta
|
wloiola Veterano |
# nov/11 · Editado por: Moderador
· votar
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.2. Flood e Spam; 3.4. Fazer propaganda de outros sites;
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
wloiola Po, velho vc é dono dessa parada?!?! Que chato!!! Vai tomar uma suspenção ou ban!!! Todo mundo ja viu esse merchã..se ninguem foi é é pq ninguem quer raimundos,,aceita!!!! Que chato!
|