Nirvana: Grunge ou Punk?

Autor Mensagem
dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


RTM não posso negar que vc odeia nirvana, agora se fosse uma merda n era a 5ª melhor banda mundialmente, mas vc axa que akela musica alive eh bem trabalhada no solo putz meu akilo num tem trabalho n pq eh muitu facil

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


e tbm se fosse uma merda uma banda que ja faz 10 anos que akbou n taria em 2º lugar ai no cifra club e portanto se foda quem n gosta de nirvana, Nirvana eh tudu

tony_topete
Veterano
# abr/04
· votar


Nirvanaé a pior coisa que surgiunamúsicanos ultimos 50 anos...

Leandro
Veterano
# abr/04 · Editado por: Leandro
· votar


tony_topete
Euachoqmuitosakiestãoequivocadosinclusivevcmastbquemdefendeonirvanacom unhasedentesnadaaverissoainirvanatemumasonoridademeiodiferentequenaose encaixaperfeitamenteemnenhumaclassificaçãonormalmenteutilizadapelasgr andesmassas.

Morgoth
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pelo moderador ***

Decadence dance
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pelo moderador ***

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Decadence dance
2...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/04
· votar


Soulface
3... ?

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


ServeTheServants
E depois do 3? Vc vem de 4???
(tosquíssima!)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/04
· votar


Soulface
AhahA ... nem, alguem vai ter que seguir essa ordem ...

negative_creep
Veterano
# jun/04
· votar


se eu vier d 4 eu tenho certeza q todo mundo vai fica cum nojo do meu...
mas falando serio,metal eh a coisa mais cliche e plagiada q jah fizeram,algumas coisas se salvam justamente pq sao dos primordios do metal ou sao metal extremo (pelo fato de possuirem riffs fodas e tbm pq foram eles tiveram as ideias inovadoras tao imitadas...)e eles vem falar q nirvana eh tosco,eu sei q eh,mas esses msms q falam q nirvana eh ruim,eu ateh concordo,apesar d gostar mto,mas pra mta gente ficar ruim aqui vao ter q melhorar mto...

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


punk rock na epoka do grunge..eh..

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


PUNK NEH!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Grunge.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


NIrvana é grunge, só que MUITO mais comercial que os outros....

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


dark_king
se fosse uma merda n era a 5ª melhor banda mundialmente
nem no dia que o papai noel e o coelhinho da pascoa forem no show do sandy e junior nirvanma vai estar entre as 40 melhores bandas do mundop...

Krist Novoselic
Veterano
# jun/04
· votar


Acho que Nirvana é Punk/grunge

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


Grunge

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


adoro nirvana, mas, pra mim só influenciaram a moda de camisa xadrez e calça furada, de resto, uma banda comum, sem grande novidade, além de letras copiadas da tamática de Charles Bucowizk, falando em vagina, anus, bebedeira, um monte de coisa louca que foi copiada das loucuras dos livros do cara mencionado.

influência é Bill Halley, Buddy Guy, Led Zepelin, Ozzy, Hendrix, é Clapton, é Stones, o resto é cópia..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Claudio Natureza

desculpe, mas pra mim vc falou muita bobagem... e olha que eu nem soi fã de nirvana

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Claudio Natureza

vc que se diz tao nacionalista só citou referencias americanizadas... nao te entendo velho, na boa.

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk_Bass: vc falou merda Nirvana é o grunge menos comercial de todos jah ouviu Negative Creep ou Scentless Aprentice? Pra mim I Stay Away do Alice in Chains eh mais comercial.(levando em conta q Alice in chains eu curto)
Tipo a mairia das bandas grunges de Seatlle era tipo Nirvana sendo q as outras bandas grunges q fizeram sucesso com o nirvana tinha um som mais diferente.
E Nirvana não tem estilo definido depende muito da música.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
jah ouviu Negative Creep ou Scentless Aprentice?
Tu já ouviu Smells Like Teen Spirit, Come As You Are, On a Plain, Drain You? ouça o Nevermind e diga se não é comercial...

Tipo a mairia das bandas grunges de Seatlle era tipo Nirvana
O Nirvana da epoca do Bleach, né... pq depois...

sendo q as outras bandas grunges q fizeram sucesso com o nirvana tinha um som mais diferente
E um som melhor, diga-se de passagem...

granpapa
Veterano
# jun/04
· votar


nirvana tem mais variações de camppo harmônico que iron maidem, seus idiotas que falam que nirvana é uma merda. ouçam os riffs e vão vir que são trilhões de vezes mais criativos que não todos, mas a maioria dos riffs de metal. Ouçam o cd In Utero, e depois vcs podem falar alguma coisa sobre nirvana. aí, depois, procurem as mais raras. prestem atenção no encadeamento de acoredes, parem e analizem essa porra pensando em 1o. grau e relativos... dá uma olhada em lithium, que é uma das mais pops. ou scentless aprendice, e algumas do in utero.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Pq q as pessoas tem tanto medo do popular, alguma vontade enrustida d ser diferente curtindo algo q ninguém conheça? Eu gosto d tantas bandas perdidas, e acho um saco ñ poder dividir muitas com as pessoas....

Nirvana para mim teve sim sua grande influência, partindo do princípio musical. Se eles imitam alguma outra coisa, é normal, afinal NADA SE CRIA e TUDO SE TRANSFORMA!

Eles são a alma do grunge, respondendo a pergunta inicial, afinal eles foram o maior ícone deste movimento e a duração foi basicamente a vida do Cobain no estrelato. O som deles eu ñ acho nada punk, é só um hard bem simples e bem anti-comercial (várias das músicas, pq tem umas q é tiro-reto pras rádios).

Mas ñ há maior sombra d dúvida q o nirvana é ULTRA-POP! Todo mundo q entra pro rock, se submete a ouvir o som deles ou ver uma gordinha ruiva cruzando a rua com uma camiseta levando o rosto estampado do Kurt Cobain, e escrito: NIRVANA.

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


nirvana nao tem nada de punk

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


ZZZZzzzzZZZZzzZZzzzzZZZzzzzZZzZzzZ...

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


putz...o kra falo q nirvana eh punk..putz..tem 1 ou 2 punks so..

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


1 ou 2 musicas punks...e tokes de punk em algumas musicas...mas num eh punk nao

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana eh shit Music, a original e legitima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana: Grunge ou Punk?