Opinião: Darkness e "Salvação do Rock"

Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Moderador

q raiu!
    o q 6 axam do darkness? eu achei loko, mas e meio estranha a voz do cara!
    acho que se rock tem uma salvação, ela deve estar bem longe, pois isso, strokes, hives... nunca serão nada alem de bandas medianas(no meu ponto de vista).

RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Porra, tbm acho.
    "Strokes eh a salvação do rock". No começo eu acreditava, mas agora.....

Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar

E muita pretenção dos meios de comunicação dizer que, apenas pq uma banda tem um som mais "vintage", a banda vai salvar o rock.

stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar

achei a banda razoavel.. alguns solos legais, timbre legal.. mistura d hard rock com umas paradas meio heavy metal.. soh nao curti aquele vocalsinho.. aquilo nao da pra aguentar..

Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar

stratopeido, kara, a banda é legal, mas nunca ira "salvar" o rock, saca? a cada banda nova q aparece, dizem que vai salvar o rock...e tem banda de rock mais legal que essas, ouçam danko jones, hellacopters,...

stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Agente Smith

seila cara.. eu achei uma banda assim.. mais "pura" mais original q hellacopters, ate pq essa ai tem influencia d ramones, e seila esse estilo nao faz muito minha cabeça.. Esse negocio de "banda q vai salvar o rock" eh mo besteira, o rock tem q se renovar mesmo.. esse saudosismo q o povo tem dos anos 60-70- 80(pouca coisa) eh impraticavel.. o negocio eh criar coisas novas baseado nessa epoca, mas ai entram muitos outros fatores, q se fosse colocar aqui ia escrever umas duas paginas...

Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar

stratopeido, concordo plenamente com suas palavras. mas discordo em uma coisa, o rumo da evolução do rock esta indo para o hiphop, musica eletronica, maquiando o rock, saca?

caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Agente Smith
    o rumo da evolução do rock esta indo para o hiphop, musica eletronica, maquiando o rock, saca?
    isso é verdade e é muito preocupante

mas quanto a banda, tirando o vocal, é "legalzinha" mas eu ñ escuto

Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Strokes é uma em um milhão. Eu acho que o rock deve evoluir, mas pra melhor, e não Linkin Park de Diversões da vida.

TrasTTe
    Veterano
    # abr/04
    · votar

O lance do vocal é justo pra tirar uma onda com Led Zeppelin...

Vocês já viram o clip, é MUUUUUUITA avacalhação das bandas dos anos 70. Acho legal pelo pouco q já escutei, porém acho essa "proposta" de avacalhar as bandas de 70 é um pouco limitadora...

YYuRii
    Veterano
    # abr/04
    · votar

axei massa o clip do darkness e a musica axei legalzinha...

Snarf
    Veterano
    # abr/04
    · votar

honestamente sem querer brigas eu achei uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Opinião: Darkness e "Salvação do Rock"