Autor |
Mensagem |
Agente Smith Veterano |
# abr/04 · Editado por: Moderador
q raiu!
o q 6 axam do darkness? eu achei loko, mas e meio estranha a voz do cara!
acho que se rock tem uma salvação, ela deve estar bem longe, pois isso, strokes, hives... nunca serão nada alem de bandas medianas(no meu ponto de vista).
|
RATM Veterano |
# abr/04
· votar
Porra, tbm acho.
"Strokes eh a salvação do rock". No começo eu acreditava, mas agora.....
|
Agente Smith Veterano |
# abr/04
· votar
E muita pretenção dos meios de comunicação dizer que, apenas pq uma banda tem um som mais "vintage", a banda vai salvar o rock.
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
achei a banda razoavel.. alguns solos legais, timbre legal.. mistura d hard rock com umas paradas meio heavy metal.. soh nao curti aquele vocalsinho.. aquilo nao da pra aguentar..
|
Agente Smith Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido, kara, a banda é legal, mas nunca ira "salvar" o rock, saca? a cada banda nova q aparece, dizem que vai salvar o rock...e tem banda de rock mais legal que essas, ouçam danko jones, hellacopters,...
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
Agente Smith
seila cara.. eu achei uma banda assim.. mais "pura" mais original q hellacopters, ate pq essa ai tem influencia d ramones, e seila esse estilo nao faz muito minha cabeça.. Esse negocio de "banda q vai salvar o rock" eh mo besteira, o rock tem q se renovar mesmo.. esse saudosismo q o povo tem dos anos 60-70- 80(pouca coisa) eh impraticavel.. o negocio eh criar coisas novas baseado nessa epoca, mas ai entram muitos outros fatores, q se fosse colocar aqui ia escrever umas duas paginas...
|
Agente Smith Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido, concordo plenamente com suas palavras. mas discordo em uma coisa, o rumo da evolução do rock esta indo para o hiphop, musica eletronica, maquiando o rock, saca?
|
caiohleal Veterano |
# abr/04
· votar
Agente Smith
o rumo da evolução do rock esta indo para o hiphop, musica eletronica, maquiando o rock, saca?
isso é verdade e é muito preocupante
mas quanto a banda, tirando o vocal, é "legalzinha" mas eu ñ escuto
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Strokes é uma em um milhão. Eu acho que o rock deve evoluir, mas pra melhor, e não Linkin Park de Diversões da vida.
|
TrasTTe Veterano |
# abr/04
· votar
O lance do vocal é justo pra tirar uma onda com Led Zeppelin...
Vocês já viram o clip, é MUUUUUUITA avacalhação das bandas dos anos 70. Acho legal pelo pouco q já escutei, porém acho essa "proposta" de avacalhar as bandas de 70 é um pouco limitadora...
|
YYuRii Veterano |
# abr/04
· votar
axei massa o clip do darkness e a musica axei legalzinha...
|
Snarf Veterano |
# abr/04
· votar
honestamente sem querer brigas eu achei uma merda
|