"Ctrl C" "Ctrl V"

    Autor Mensagem
    Bova
    Veterano
    # mar/04


    Até quando teremos que aguentar o Ctrl-C Ctrl-V na música???
    O que vc's acham disso???

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bova

    Custa menos pra todos e pensar não é o forte das bandas brasileiras. Versões, aqui, por exemplo, rolam soltas e pra mim isso não tem valor!

    Bova
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fernando canuto

    Concordo, mas infelizmente as versões são os menores dos problemas....é até preferivel uma banda fazer uma versão do que copiar descaradamente uma musica ou estilo e se promover em cima disso.....exemplo: CPM22, acho o som horrível....mas todas as bandas novas que eu vou ouvir soam igual a CPM22....um pagode em Ritimo de Hardcore....

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Está horrível mesmo..
    :|

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bova


    Desse jeito o som do Brasil, não avança e ficamos muito atras do som americano e ingles. Cada pessoa tem o direito de admirar qualquer banda e artista, mas deve buscar uma originalidade sonora e até identidade.

    Bova
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fernando canuto

    Mas é certo que isso não acontece só no brasil não, EUA, Inglaterra....é sempre a mesma coisa....em todo lugar tem gente oportunista

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bova

    O que digo é que nos USA e UK você tem uma identidade própria.


    Eu por exemplo, idolatro a musicalidade americana e não gosto da britanica.


    Outra coisa: o hard-rock é tipicamente americano!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bova

    E também a Australia tem bandas legais!!! Que buscaram ser eles e não ficar nessa de submundo do som!!!

    Bova
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fernando canuto

    É isso aí.
    Claro que aqui temos (tivemos) muita coisa boa e original, ex: Temos os tradicionais, Djavan, Caetano, Zé ramalho, Paulinho da Viola, Raul (grande), Etc. Inclusive acho que a musica brasileira é a melhor do mundo, pois vc num acha um Cazuza, uma Marisa Monte tão facil por aí...só que essa juventude de hj, não se é culpa da globalização ou não, não quer saber de inventar só reinventar....aí num dá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Ctrl C" "Ctrl V"