Autor |
Mensagem |
Sum41_guy Veterano |
# mar/04 · Editado por: Moderador
o que vale mais em uma banda a qualidade das musicas(se os kr mandam mto bem de tokar) ou o seu show(se os kr tem uma produçao fudida etc etc) ????????????????????????????
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Sum41_guy
acredito mais na primeira opção... nenhuma aparelhagem é capaz de segurar a falta de talento... pelo menos comigo não rola...
|
Finch_guy Veterano |
# mar/04
· votar
sei la ja achu q um show nao vale nada se os karas fikam parados soh tokando.....eh logico q no minimo eles tem q saber toka...mais acho q vale mais uma produçao bem ferrada com efeitos etc..
|
TuBãO Veterano |
# mar/04
· votar
a qualidade dos musicos consegue suprir qualquer falta de equipamentoss adequados
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Sum41_guy
Só um bom amplificador pra o pessoal ouvir já tá de bom tamanho... o resto sempre fica por sua conta... erre a 500watts de potência com um dalay nervoso... e o seu erro será tão alto e repetido inúmeras vezes... é foda!
|
Sum41_guy Veterano |
# mar/04
· votar
pode cre q eh verdade...
mais uma coisa...ex vamos supor q o um kr q nao conhece nenhuma musica do OASIS vah num show deles....o kr vai sair com um saco cheio..pq os kr dao valor p/ qualidade das musicas e nem sequer dao uma agitada...
agorase um kr q nao conhece nada de iron maden e vai num show deles...o kr vai sair no minimo um poko impressionado...pela performance de palco seila pela produao em geral do show.....
|
TrasTTe Veterano |
# mar/04
· votar
Com certeza a qualidade dos músicos vem em primeiro...
... mas é lógico q a qualidade do som depende de uma boa aparelhagem e a qualidade do ESPETÁCULO depende de um pouco de produção e criatividade...
Sum41_guy
concordo plenamente contigo, acho q uma pessoa q num entende nada de música, q num conhece a banda vai curtir 1000 vezes mais um show se rolar uma produção visual, uma performance duca... Postura e atitude no palco são muuuuuito importantes (não confundir atitude com palhaçada...)
|
bocao Veterano |
# mar/04
· votar
Eu acho bem da hora os shows do Floyd. Muitas luzes, efeitos, os caras sempre parados no msm lugar, e trocentos músicos de apoio pros caras reporduzirem fielmente o q foi gravado em estúdio. Mas eu gosto muito mais dos shows do Led Zeppelin, em que eram apenas os 4 caras no palco, tocando com três instrumentos apenas músicas que tinham 3 guitarras, teclado, etc em estúdio. Muitas e muitas improvisações, Dazed And Confused chegando a quase 40 minutos... Page e Plant pulando de um lado pro outro (e errando várias vezes, isso de 77 ateh 80), Bonham destroçando a batera, Jones trocando de instrumento a cada música (baixo, teclado, bandolin, violão)... Pra mim isso eh que eh um show.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Bom, tem bandas e bandas né.
Tem umas que são boas em shows : Metallica e Iron Maiden, outras são boas em estudio : Red Hot Chili Peppers, e outras são fodas nas duas coisas : Led, Pink Floyd, The Who, Hendrix.
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
eu prefiro 1º a qualidade dos músicos, pq vc vai no show pra curtir a música e os caras tocando, mas é claro q isso aliado com um show, uma produção legal, fica bem melhor
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
Na verdade os dois são importantes, mesmo eu achando a 1a opção a q mais deve ser analisada...mas imagina um cara q tem talento ter uma presença d palco bem merd#...ninguém ia gosta..se bem q o q vale msm eh o talento...
|
Sum41_guy Veterano |
# mar/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar
pode cre..os 2 juntos eh o q vale mais...!
mais nao mto facil agente achar bandas desse tipo...bem fodaaaaa!
|
Finch_guy Veterano |
# mar/04
· votar
[i][/i]
te tem varias mais eh foda msm..
mais seila em um show q os kr nao erram nada sai tudo perfeitinho nao tem tanta graça...minha opiniao!!!!!!!!!!!
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
eu respeito uma banda qdo os caras são bons músicos OU se são músicos limitados mas criativos
|
Harvey Veterano |
# mar/04
· votar
Uma boa produção ajuda, mas não faz milagres. Eu gosto de bandas que toquem bem, mas não nego que é muito legal ir num show que tenham vários efeitos luz, que as músicas criem um certo clima e coisas do gênero. Tal qual o Pink Floyd. Mas nesse caso, os caras são fodas e têm uma puta produção.
Na minha opinião, uma super-produção não segura uma banda medíocre. Os shows dessas boy bands, britney spears, etc. têm grandes produções, mas eu não iria.
|
Sum41_guy Veterano |
# abr/04
· votar
pode cre....uma produçao nao supera a qualidade do som q os kr vaum mandar....mais impressiona isso eh o bom..!!)()(
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Mil coisas. hehe
Depende do tipo da banda.
|
raelbgl Veterano |
# abr/04
· votar
Na minha opinião, uma super-produção não segura uma banda medíocre. Os shows dessas boy bands, britney spears, etc. têm grandes produções, mas eu não iria.
como assim num segura?! e pq a britney ainda ta em alta? pq ela eh boa cantora? e pq os shows dela lotam? pq todo mundo gosta de ouvir playback? me explique....
|
Comanche Veterano |
# abr/04
· votar
O povo vai nos shows da Britney pra ver se ela poe aquela roupa (roupa?) do clipe da Toxic.
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
p/ vcs o q vale mais?
Como eu num toco porra nenhuma, vale mais um puta equipamento mesmo!
|
Harvey Veterano |
# abr/04
· votar
raelbgl
como assim num segura?! e pq a britney ainda ta em alta? pq ela eh boa cantora? e pq os shows dela lotam? pq todo mundo gosta de ouvir playback? me explique....
Relendo a minha frase, eu me expressei mal. não quis dizer em relação às outras pessoas, tava falando só de mim. é claro que britney e afins vivem exlusivamente da produção, não só de shows, mas de clipes, ... o sucesso deles está todo baseado no marketing. ou seja, a produção é mais importante do que a música.
desculpa pelo português... o que eu realmente quis dizer, é que (para mim) não importa ter uma superprodução e uma bandinha estilo britney no palco. eu não iria. ou seja, "para mim" uma superprodução não segura uma banda medíocre. Apenas para mim... os outros, são os outros.
|
Seu craison Veterano |
# abr/04
· votar
curto tanto uma coisa como outra mais o principal é um som legal, mesmo que seja simples mais que eu curta...
mais tem coisa que pelo som eu nem curto muito mais só pela tecnica e abilidade do condenado que toca eu tmb acabo curtindo tipo.......porra muito foda faze isso!
mais ainda so mais pelo som msm e se juntar os dois ai fica muito foda!
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
O cara não precisa ser o phodão da guitarra,desde que sja criativo e faça uma combinação de acordes bem feita eu vo curti e que sua de preferencias power chords : P
|
Sum41_guy Veterano |
# abr/04
· votar
o grande problema eh q tem mto musico q tem uma puta abilidade e ta esquecido..e tem uns kr q nao tokam nada mais q tem grana q taum ai....por causa da tal produçao...
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04 · Editado por: the_paranoid
· votar
tipo, se vc pegar um puta musico soh q ele tm um equipamento porco q o som fica uma bosta... eh dificil d alguem gostar do som, pode ateh achar q a tecnica dele eh boa, mas eh mais dificil chegar a curtir a musica se ela nuam passa exatamente aquela pegada, aquele peso, ou aquele brilho q o cara quiria... mas ainda eh melhor o cara tocar bm e agradar do q soh ter qualdiade na gravação
|
Sum41_guy Veterano |
# abr/04
· votar
the_paranoid
verdade.....msm pq quem ta ouvindo o kr nao manja de tecnica e tals..soh liga p/ o som q esta saindo
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
Para mim é se o cara manda bem... perguntem para Robert Johnson.
|
LeandroDoria Veterano |
# abr/04
· votar
Concordo plenamente c/ o q o Bocão disse lá em cima. Franz Liszt, na época, só dispunha de um piano p/ tocar e levava todos ao delírio, por ter sido o maior virtuose de sua época. (ou até das outras épocas tb.) Produção conta muito. Iron, por exemplo. Ñ sei se os caras são FODAS pq ñ manjo muito de guitarra, baixo e tal, mais teclado mesmo. Mas eu acho q tocam bem e tem uma produção do caralho nos shows.
Mas a técnica, conhecimento e habilidade do músico são elementos essenciais p/ um bom show.
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
Um palhaço nasceu para ser palhaço, o artista para ser artista.
|