G3 c/ Malmsteen - o q vcs acharam?

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04 · Editado por: ZakkWyldeEMG


Tive a oportunidade de baixar o G3 - Live in Denver, do Satriani, Vai e Malmsteen......... gostei bastante, aí vao alguns comentários.....

Satriani - o melhor entre os três, esbanjou técnica, feeling, agressividade, criatividade, enfim, foi o cara......... só faltou tocar mais um sucesso tipo Summer Song, mas no final das contas ele matou a pau, o tapping que ele fez foi fora de série, no final com os outros 2 e fazendo o vocal de Rockin In The Free World foi legal tb .........

Vai - gostei bastante da parte onde ele toca com a super Ibanez de três braços, ver ele tocando Juice foi massa, faltou apenas mais músicas de sucesso, o som dele era o que mais se destacava dentre os demais...... a 2ª música dos 3 juntos no final com ele fazendo o vocal foi mto massa........

Malmsteen - a fritação não pode parar e o gordinho sueco mais querido e odiado do meio guitarrístico provou isso..... gostei da parte onde ele toca o violão........ só q ele tava meio q avacalhando, ficava jogando a guita dele prum lado pra girar no corpo e pegar de volta...... fez um vocal legal em Voodoo Child, poderia ter usado algo diferente de improviso pq às vezes akeles arpejos e escalas diminutas ora casavam com o tom musical ora não........... o fato de ele ter quebrado a guita foi meio idiota........... mas no más foi mto bom, os caras estavam bem mais agressivos com o gordo sueco do q com Eric Johnson............... NOTA: 8,5

e ae pessoal quem assistiu por favor participe desse post, deixe sua colaboração.........valews...........

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Po eu ainda nao tive a oportunidade de ve, mas deve tah uma fritação dos inferno!!

Eu tava moh empolgado enquanto lia sua narração ateh eu ler oq a gorda sueca fez com a guita.. Pra q fazer isso??? hehe!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# mar/04
· votar


Kra adorei esse G3,ficou muito massa,apesar q tv me cansando a insistência de Malmsteen,mas tendo Satriani e Vai do lado,isso passa...mas com certeza Satriani dos 3 é o q mais se destacou,o kra é mestre...faltaram alguns sucessos de tds,mas tocar hendrix é o q há.
NOTA:8,0

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


eu nem curto muito a fase atual do satriani, mas pelo Malmsteen e Vai deve estar muito bom.

conte
Veterano
# mar/04
· votar


gosto mto dos 3, saum os guitarristas solo q eu mais curto

luizgrj
Veterano
# mar/04
· votar


Como faço para ver tb? onde encontro ?

Melqui
Veterano
# mar/04
· votar


luizgrj
kazaa ou emule!

guitar4ever
Veterano
# mar/04
· votar


Fui no G3 aqui em NYC, foi demais mesmo e semana que vem to indo ver o sueco denovo mas agora com o meu dude george lynch do lado, uns dos guitarristas que mais me influencia no momento, e isso ai falow!!

matheusff
Veterano
# nov/04
· votar


Mas eh mto melho o G3 c/ o malmsteen do q c/ o robert fripp !!huahua . aqle cara eh mto ruim , e ainda toca com les paul ... nada haver neh ...
fender ateh q vai mas gibson lespaul ????

Hangar18
Veterano
# dez/04
· votar


Fripp avacalhou no G3...
Foda

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# dez/04
· votar


Foi mau mais vc num tem nenhuma moral pra fla assim do Malmsteen o cara é o mais rápido do mundo e tem muita tecnica e o fato de ele ter quebrado a guita no palco: e dai?? ele é cheio da grana mesmo pode quebra umas 10000 delas.

Motley Crue
Veterano
# dez/04
· votar


gostei bastante, tirando o fato do Malmsteen ficar avacalhando como jah disseram, e sua insistencia em ficar fritando.... meu deus, a parte em que tocava os 3 juntos, que merda viu, o cara fritava toda hora cara, enchia o saco, pra min ele atrapalhou a jam e fico bem merda essa parte...


sobre o Fripp, o cara toca pra cacete, mas nao vi o show, e falaram que ele nao foi em 1 dos shows aki no brasil e tals...... bom foda neh, mas fazer o que.

Cayo_Vai
Veterano
# jan/05
· votar


O show com o Mamsteen foi foda, embora eu tnha achado o Vai o melhor dos 3, pois na musica em que ele canta, ele manda um improviso na escala blues so com a mao esquerda. E o Malmsteen rei da fritação qdo chega a hora jam session, fez um solo padrão com pentatonicas, e ficava fritando sem noção...

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Foi mau mais vc num tem nenhuma moral pra fla assim do Malmsteen o cara é o mais rápido do mundo e tem muita tecnica e o fato de ele ter quebrado a guita no palco: e dai?? ele é cheio da grana mesmo pode quebra umas 10000 delas.


O Malmsteen é muito repetitivo e ele não é o mais rapido do mundo...tem varios q são mais rapidos q ele...Dos 3 o Vai foi o melhor desse show

Skarrado
Veterano
# jan/05
· votar


Bom posso dizer vairios q tocam melhor q esses tres ae...
Michael Romeo do Symphony X, eh um exemplo, o dia em q esses caras tocarem melhor do q ele eu começo a ouvir funk!!! ou me mato!!!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


achei foda

Anarquistttta
Veterano
# jan/05
· votar


o Larry Polued do Flame Caçamb é mto superior tecnicamente aos tres...

RITCHIE RHOADS
Veterano
# jan/05
· votar


O VAI MOSTROU PRO MALMSTEEN COM SE TOCA GUITARRA. A MÚSICA LITTLE WING FOI A ÚNICA EM QUE O "MALMESTINHA" DEU UMA DENTRO, ACERTANO OS ARPEJOS, PQ NAS DEMAIS ELE SÓFRITOU SEM NOÇÃO, SEM PERCEBER QUE O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ERA TOCAR MÚSICA!!!
ELE É MUITO REPETITIVO, O VAI E O SATRIANI ARREBENTARAM, ALÉM DISSO, FORAM MUITO HUMILDES.O MALMSTEEN FICOU PARACNDO UMA CIRANÇA DO AACD PERTO DE DOIS DOS MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


RITCHIE RHOADS

Desligue o Caps Lock, depois verá o pq.
:/

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


RITCHIE RHOADS
voce deve apavorar o malmsteen...e dar a bunda pro vai.

RITCHIE RHOADS
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
E COMER A SUA MÃE, HEHEHEHEHE

RITCHIE RHOADS
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie
VALEU O TOQUE!!! É PQ TENHO COSTUME DE ESCREVER COM A TECLA CAPS ACIONADA.
:-)

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


RITCHIE RHOADS
E COMER A SUA MÃE, HEHEHEHEHE

que garoto maduro vejam só

quanto ao malmsteen,gosto do som do gordo sim,mas digo que a participação dele no g3 ficou repetitiva demais,só consigo ouvir Far Beyond The Sun e Evil Eye,o resto é nota jogada fora

o Gordo é um puta guitarrista,mas fritando no violão,e fazendo arpejos idênticos ele vai cair no esquecimento,resta saber se o novo cd vai ser bom

RITCHIE RHOADS
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
E COMER A SUA MÃE...HEHEH

thiagomalmsteen
Veterano
# fev/05
· votar


Muito bom o G3 com Johson.
Com Malmsteen é sem comentários, nós como guitarristas ficamos nos perguntando quanto tempo de metronomo precisamos para ter uma palhetada como a dele?

JuninhoL
Veterano
# jun/05
· votar


Naum gostei muito do malmsteen naum, mas do steve vai e joe satriani sim!! os caras saum d+, principalmente o vai!! o timbre dele é mt bonito!!!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que malmsteen tem um estilo muito limitado,a maior façanha do sueco foi ter a idéia de copiar a música de compositores clássicos na sua guitarra(que encaixa super bem).Mas,acho ele repetitivo e não aguento mais os fraseados dele. O estilo do cara é o seguinte:vários fraseados que são apenas patterns um após o outro,são as famosas frases de efeito que impressionam a garotada. Quer ser parecido com ele?tire pequenos fraseados das músicas de vários compositores clássicos e monte o solo juntando todos os fraseados um após o outro. Acho que o auge da MÚSICA in guitar atual(contrário ao auge do CIRCO in guitar atual(malabarismos,papagaiadas)está em:Edu Ardanuy,Steve Morse,Kiko Loureiro,John Petrucci,Tom Morello etc.

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
tá cara,eu sei que essa é a sua opinião,mas isso aí quem diz é quem não conheçe muito do Gordo,tá certo que ouvir muito enche o saco,e a atuação dele no G3 poderia ter sido bem melhor

mas não dá pra negar que ele é uma puta influência no mundo da guitarra e compôs excelentes músicas,que não são só punhetagem

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


.

I.Camelo
Veterano
# nov/08
· votar


Caramba não gostei ta atuação do Malmsteen, o cara não toca pra banda toca só pra ele!O cara não entra na onda da banda!
Só quer solar muiiito insistente!
Maiiis o VAI e o SATRIANI estavam impecavéis!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 c/ Malmsteen - o q vcs acharam?