Autor |
Mensagem |
RATM Veterano |
# mar/04
Caralho!! Essa eh uma das melhores musicas q existe!!
Eu escutei ela no comercial do Corola, ai eu procurei mas nao achei porra nenhuma sobre essa musik..
Ai hj, tava voltando pra casa, qd eu escuto na Kiss: "Anything you want, you got it....." Ai eu soh fikei esperando pra escutar o nome da banda..
Pra quem nao conhece, eu recomendo 100%!!
Abrax!
|
totis Veterano |
# mar/04
· votar
muito boa essa musica!!!
recomendo tb!
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
é "<b>everything</b> you want, you got it"..Roy Orbison era brilahnte...cheguei a pensar q essa música era do Travelling Wilburys(banda com Roy, Bob Dylan, George Harrison etc.), mas eu conferi no 1o Lp e não era não...e no 2o do Travelling ele já tinha morrido...Bom o nome da múisca é "You got it" msm...acho q eh fácil d procurar por esses programas d baixar música, não?!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
ele era foda demais...
|
tonello Veterano |
# mar/04 · Editado por: tonello
· votar
æ mari_pseudo_queen,
eu vou te dar um desconto e num te zoar pq vc realmente num deve manjar nd de ingles e ainda quer tirar com o nosso amigo RATM... o certo é: "anything you want, you got it..."
abraços té+!
|
tonello Veterano |
# mar/04
· votar
æ mari_pseudo_queen,
eu vou te dar um desconto e num te zoar pq vc realmente num deve manjar nd de ingles e ainda quer tirar com o nosso amigo RATM... o certo é: "anything you want, you got it..."
abraços té+!
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
tonello
hehehe!!
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
tonello
Mas tu é um cabaço mesmo... ela erra uma palavra e vc já vem com essa de q "não sabe nd de inglês".
|
Basshero Veterano |
# mar/04
· votar
srvaughan
a vida é cruel mano,fica esperto p/ naum ser engolido pelo sistema ,ok?
|
Ninica Veterano |
# nov/05
· votar
ai ai ai, parem de discutir e vamos conversar sobre música.....
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
Ninica
19/mar/04
Olhe a data do tópico, garota promíscua.
|