Queremos Avatar

    Autor Mensagem
    snd
    Veterano
    # fev/03


    Ae Samuel, eu fico olhando seus posts, e tenho a maior inveja da sua guitarrazinha como avatar, pow, queremos (ou pelo menos eu quero) o direito de ter avatar também, nem que sejam aqueles feios do Odigo. Pode ter um lance para enviar um avatar personalizado também. Pensa nisso ae! :¤

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    sndé VERDADE!!!!!!!!

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Se tiver, eu tenho uma coleção de avatars que eu fiz com nomes de bandas que poderei disponibilizar pra galera...

    admin
    Moderador
    # fev/03
    · votar


    Muneo: Manda pra eu ver?
    cifraclub@terra.com.br

    Há certas limitações técnicas (o site pode ficar lerdo com muitas pessoas com avatars). Mas vou estudar como driblar isto.

    Abraços,
    Samuel Vignoli

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Samuel,
    Mandei os avatars de musica que eu fiz...
    Espero que curta e use no site... ...ps: Como os avatars sao pequenos 64X64, acho que nao ficara lento...
    Inte,

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah cara...
    vai fica brega o site...
    dexa assim....dai td mundo vai te vai fica uma zona...se nao carrega na pagina fica com X fica feio...samuel...so contra...
    acho q so vc com isso ta bom...a gente tem q ta como membro e boa...

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eh eu tb axo...
    se fosse pra colocar avatar ia ter q mudar o forum e talz, ia demorar mais pra carregar (eu tenho adsl, mas qm nao tem neh?)..

    axo q por enquanto ta bom do jeito q esta.. vamo soh ver as novidades q o samuel falou q ta aprontando pra galera ae ;)

    admin
    Moderador
    # fev/03
    · votar


    Muneo: Valeu! Recebi e achei bacana. Os problemas são os que o pessoal levantou aí e mais alguns:

    1) Prá ficar simpático, teria que ser 32x32, como a minha Gibson. :o)
    2) Para implementar isto, eu teria que fazer uma gambiarra federal no código do programa.
    3) Estou programando outras coisas (tabs de bateria, guitar pro, divulgação de artistas - mp3) que são prioridade. Assim, pode demorar um cadim prá saber se vai dar ou não prá colocar.

    Outra coisa complicadinha de fazer/achar é um iconezinho pros foruns de Baixo e Bateria... já tão me cobrando há algum tempo já. Tentei achar algum pronto e grátis na internet mas não consegui. O jeito vai ser acabar fazendo ou pedindo alguém prá fazer. ALiás, se alguém souber pixelart, mandabala nos icones. Só lembrando que o tamanho dos icones dos foruns é 16x16.

    [ ]s
    Samuel

    ps> Não vamos alongar esta discussão, ok povo? É off topic! ;o)

    Muneo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Só pra finalizar...
    Bem se o povo nao quer, nao tem pq colocar... ...fiz minha parte... ...fecha o topico entao...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Queremos Avatar