Beach Boys

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # mar/04


    O PET SOUNDS é um dos melhores albuns q eu já escutei na vida, to viciado escuto o dia todo. Alguem gosta?
    Quem nunca ouviu é um album q vale a pena se pegar inteiro na net. Destaque para Caroline No, Would it be nice e you still believe in me

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Ouça o Smyley Smile que é imcompleto e só vai ser finalmente lançado em pouco tempo, agora que o Brian Wilson saiu da loucura e resolveu terminar o que não completou ehehe. (depois de mais de 30 anos)
    É muito bom tambem, tem a Good Vibrations, Heroins and Villains e Vegetables.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    E sem ser desses dois albums, ouça Kokomo ... que é muito legalzinha.
    Bem estilo do album Surf'n Usa ... parece música hawaiana

    yield
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Briam Wilson já tava doidão quando fez o Pet Sounds neh ?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    yield
    E muito ... aliás, foi toda a chapadice do Pet Sounds, mais o Bob Dylan agindo de traficante que fez os Beatles fazerem o Sargent Peppers eheh.
    Mas na produção do Smiley Smile ele extrapolou, ele era perfeccionista demais, e a banda ficava irritada com ele, e os engenheiros de som tambem.
    Essa Good Vibrations foi gravada em sei lá quantos estudios diferentes, e depois foi mixada por ele mesmo. Não se sabe até hoje como ele conseguiu tirar harmonia desse monte de barulhos que aparentavam ser desconexos

    yield
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: yield
    · votar


    Eu ia criar um topico sobre os beach boys, só q antes usei a busca e vi que eu mesmo já tinha criado hehe, alias é o unico. Então resolvi dar um up nesse topico sobre essa banda que pra mim é uma das melhores (senão a melhor) de todos os tempos.

    Queria saber onde que eu consigo baixar o album Smile, já procurei no kazaa, Ares, e em sites e não achei ainda. Só tem Good Vibrations. E queria saber tambem se é verdade que o Brian Wilson teve fazendo shows no brasil em novembro ?

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E é deprimente de se ver topicos sobre evanescence, linkin park, blink 182, avril lavigne, encherem de mensagens (mesmo q for pra falar mal, pois o tempo q perdem fazendo isso, poderiam fazer coisas mais interessantes), e o unico topico sobre beach boys ter 5 mensagens, sendo todas as 5 ou minhas ou do Serve

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ultima tentativa de up, senão daqui a pouco eu to q nem o Akan no topico de musica de fora, que das 30 mensagens da pagina 25 são dele hehe

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yield


    errado mais uma vez. Va ler.


    O que se desenvolveu la foi uma conversa saudavel sobre um som da hora e como nao sou de deixar ninguem falando so e estava na conversa.



    Va ler o topico.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beach Boys é muito bom, Pet Sounds é uma obra prima, um clássico.

    Eu vi esse Smyley Smile pra vender aqui(36 reais), e só não comprei pq tava sem grana, mas pretendo comprar.

    YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beach boys só conheço o Pet Sounds.

    E concerteza é album muito bom, quem não conhece vale a pena baixar.

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yield

    sim, ele fez show no tim festival em novembro
    com ingressos a preços extorsivos e esgotados muito antes da data do show

    LSD
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É uma pena que o Pet Sounds tenha sido um pouco ofuscado pelo lançamento do Sgt Peppers, para mim os dois são ótimos álbuns, fico em duvida de qual é o meu preferido.

    LSD
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yield
    Realmente é horrível ver gente que entra em um tópico só para xingar.

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Charles Manson com o Beach boys eh loko

    Flor de Maio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Would it be nice
    essa é muito legal, eu adoro, ela toca no filme como se fosse a primeira vez. são muito legais as musicas mesmo.

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    Beach Boys ameaça processar casa de leilões por roubo

    Objetos pessoais à venda na Grã-Bretanha teriam sido roubados
    A banda veterana Beach Boys ameaçou entrar com um processo contra uma casa de leilão britânica pela venda de objetos pessoais que teriam sido roubados.

    A banda afirma que pretende lançar uma ação civil contra a casa Cooper Owen, que está lidando com o leilão de 28 peças relacionadas aos Beach Boys.

    A banda, que informou que a polícia americana já está investigando o roubo, também quer processar a pessoa que colocou os objetivos a leilão e qualquer um que compre os objetos.

    A casa de leilões britânica Cooper Owen não estava disponível para comentar as acusações.

    "O FBI e a Interpol também podem se envolver na investigação", informou em uma declaração o selo dos Beach Boys, Brother Records Inc.

    Leia a reportagem completa aqui.

    Casper
    Veterano
    # jan/15
    · votar




    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Pelos comentários deu vontade de ouvir essa banda. Vou procurar depois.

    Casper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Caro cafe_com_leite:

    Ouça a homenagem que a BBC fez:

    https://www.youtube.com/watch?v=XqLTe8h0-jo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beach Boys