Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# mar/04
O PET SOUNDS é um dos melhores albuns q eu já escutei na vida, to viciado escuto o dia todo. Alguem gosta?
Quem nunca ouviu é um album q vale a pena se pegar inteiro na net. Destaque para Caroline No, Would it be nice e you still believe in me
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Ouça o Smyley Smile que é imcompleto e só vai ser finalmente lançado em pouco tempo, agora que o Brian Wilson saiu da loucura e resolveu terminar o que não completou ehehe. (depois de mais de 30 anos)
É muito bom tambem, tem a Good Vibrations, Heroins and Villains e Vegetables.
|
# mar/04
· votar
E sem ser desses dois albums, ouça Kokomo ... que é muito legalzinha.
Bem estilo do album Surf'n Usa ... parece música hawaiana
|
yield Veterano |
# mar/04
· votar
O Briam Wilson já tava doidão quando fez o Pet Sounds neh ?
|
# mar/04
· votar
yield
E muito ... aliás, foi toda a chapadice do Pet Sounds, mais o Bob Dylan agindo de traficante que fez os Beatles fazerem o Sargent Peppers eheh.
Mas na produção do Smiley Smile ele extrapolou, ele era perfeccionista demais, e a banda ficava irritada com ele, e os engenheiros de som tambem.
Essa Good Vibrations foi gravada em sei lá quantos estudios diferentes, e depois foi mixada por ele mesmo. Não se sabe até hoje como ele conseguiu tirar harmonia desse monte de barulhos que aparentavam ser desconexos
|
yield Veterano |
# jan/05 · Editado por: yield
· votar
Eu ia criar um topico sobre os beach boys, só q antes usei a busca e vi que eu mesmo já tinha criado hehe, alias é o unico. Então resolvi dar um up nesse topico sobre essa banda que pra mim é uma das melhores (senão a melhor) de todos os tempos.
Queria saber onde que eu consigo baixar o album Smile, já procurei no kazaa, Ares, e em sites e não achei ainda. Só tem Good Vibrations. E queria saber tambem se é verdade que o Brian Wilson teve fazendo shows no brasil em novembro ?
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
E é deprimente de se ver topicos sobre evanescence, linkin park, blink 182, avril lavigne, encherem de mensagens (mesmo q for pra falar mal, pois o tempo q perdem fazendo isso, poderiam fazer coisas mais interessantes), e o unico topico sobre beach boys ter 5 mensagens, sendo todas as 5 ou minhas ou do Serve
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
ultima tentativa de up, senão daqui a pouco eu to q nem o Akan no topico de musica de fora, que das 30 mensagens da pagina 25 são dele hehe
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
yield
errado mais uma vez. Va ler.
O que se desenvolveu la foi uma conversa saudavel sobre um som da hora e como nao sou de deixar ninguem falando so e estava na conversa.
Va ler o topico.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/05
· votar
Beach Boys é muito bom, Pet Sounds é uma obra prima, um clássico.
Eu vi esse Smyley Smile pra vender aqui(36 reais), e só não comprei pq tava sem grana, mas pretendo comprar.
|
YYuRii Veterano |
# jan/05
· votar
Beach boys só conheço o Pet Sounds.
E concerteza é album muito bom, quem não conhece vale a pena baixar.
|
fabio_gravata Veterano |
# jan/05
· votar
yield
sim, ele fez show no tim festival em novembro
com ingressos a preços extorsivos e esgotados muito antes da data do show
|
LSD Veterano |
# jan/05
· votar
É uma pena que o Pet Sounds tenha sido um pouco ofuscado pelo lançamento do Sgt Peppers, para mim os dois são ótimos álbuns, fico em duvida de qual é o meu preferido.
|
LSD Veterano |
# jan/05
· votar
yield
Realmente é horrível ver gente que entra em um tópico só para xingar.
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
Charles Manson com o Beach boys eh loko
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
Would it be nice
essa é muito legal, eu adoro, ela toca no filme como se fosse a primeira vez. são muito legais as musicas mesmo.
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Beach Boys ameaça processar casa de leilões por roubo
Objetos pessoais à venda na Grã-Bretanha teriam sido roubados
A banda veterana Beach Boys ameaçou entrar com um processo contra uma casa de leilão britânica pela venda de objetos pessoais que teriam sido roubados.
A banda afirma que pretende lançar uma ação civil contra a casa Cooper Owen, que está lidando com o leilão de 28 peças relacionadas aos Beach Boys.
A banda, que informou que a polícia americana já está investigando o roubo, também quer processar a pessoa que colocou os objetivos a leilão e qualquer um que compre os objetos.
A casa de leilões britânica Cooper Owen não estava disponível para comentar as acusações.
"O FBI e a Interpol também podem se envolver na investigação", informou em uma declaração o selo dos Beach Boys, Brother Records Inc.
Leia a reportagem completa aqui.
|
Casper Veterano
|
# jan/15
· votar
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Pelos comentários deu vontade de ouvir essa banda. Vou procurar depois.
|
Casper Veterano
|
# jan/15
· votar
Caro cafe_com_leite:
Ouça a homenagem que a BBC fez:
https://www.youtube.com/watch?v=XqLTe8h0-jo
|