Estudio POA

    Autor Mensagem
    Thuci
    Veterano
    # mar/04


    alguém pode me indicar um bom studio em POA prafazer um ensaio e que grave o ensaio. Naum quero essa gravação profissional de 30 pau a hora! quero só esses que dizem q gravam baratin e tal! até queria saber como que funciona essas gravações de ensaio, valeu! obrigado

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gravacao de ensaio o cara microfona os amplificadores e a bateria....o preco eh media de 25/30 reais a hora.

    a p´rofissional vc encontra em muitos lugares por esse preco, porem, c vai ficar umas 10x mais tempo, ja que é canal.

    Thuci
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ta loco 30 pila jah eh caro! ai esse (de ensaio) tipo gravado tudo junto neh? de canal seria gravar um trilha pra guita um pra baixo uma pra voz e assim vai?? eh isso?

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thuci

    Serve gravação só com um microfone no estúdio mandando tudo para um aparelho de som?
    Tipo bem chinelagem mesmo?

    tommy_iommi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem um na zona sul q cobra 10 a hora... nao sei c grava ensaio... amanha eu consigo e posto aki

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tm o brothers... gravação fita parece q eh 8 a hora. vc leva a fita... se eh q naum mudou. mas qualdiade péssima \;

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid

    A qualidade do estudio em si é boa... nunca gravamos lá... ainda bem que vc falou, estavamos pensando em gravar lá... Valeu

    O melhor estudio em POA que eu já toquei é o VIBE que fica no DC Navegantes, é um estudio só para gravação, mas eu fiz amizade com os caras ai pra gente eles fazem 20 reais a hpra do ensaio... pra gravar é 60 a hora... é caro mas é o melhor

    tenfootpole
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem o CASULO, q é perto do bourbon da assis brasil, 12 pila hora parece, eles gravam direto em cd-rw, eh meio tosco, mas dá pra ouvir...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudio POA