Autor |
Mensagem |
freethinker_pe Veterano |
# fev/03
tipo quando tu ta escutando led, sabbath, van hallen, e sente que ama o rock, mermao e muito loco!! eu seria totalmente diferente se nao fosse o rock!! heheh (sem frescura)
como kiss dizia " god gave rock n´roll to you" hhehehe
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
freethinker_pe
Com certeza cara... Eu tb sinto isso, principalmente ouvindo Kiss, hehehehe... Acho que por ter sido a primeira banda de rock que eu ouvi, e que me mostrou o rock n' roll, eu me sinto com aquela sensação de "valeu caras...", sabe?
Portanto: "I WANNA ROCK AND ROLL ALL NITE!!!! AND PARTY EVERYDAY!!!"
|
Knighter Veterano |
# fev/03
· votar
Cara, eu realmente me sinto assim, quando ouço Foo Fighters, tb por ter sido a primeira banda que eu realmente gostei na minha vida, seja qual for o estilo.. Mas eu tb fico assim ouvindo Ozzy Osbourne e Black Sabbath, principalmente se é o Rhandy Roads (num sei se se escreve assim mesmo).. Tipo é mó viagem.. Só acontece com musicas que eu gosto muitomuito mesmo, mesmo sendo de momento
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
De vez em qd acontece isso, a ultima vez comigo foi qd eu peguei um CD ao vivo do BB king, vc fica naquela felicidade, euforia. Apesar q qd eu tinha a banda de rock, eu tinha um ritual pra ficar "pra cima" ja q o ensaio era sempre sabado depois do almoco e eu tinha acabado de acordar... Eu levantava, colocava CD do aerosmith (aquele do posto de gasolina) q comecava com eat the rich, colocava no ultimo volume e ia tomar banho, saia do banho e so desligava o CD na hora q eu tivesse saindo, dai qd chegava no carro, tinha Deep Purple, Metallica, Janis Joplin, Jimmi Hendrix, Jetro thull etc... chegava no ensaio ja no pique pra tocar...
|