Jogo do + ou -

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


O Russo é feio como o Tiririca, e o Liminha é tão chato quanto o Sergio Mallandro. Mas o Russo já éveio, vai morrer mais rápido. Prefiro o Russo então, se ele entrar, já vai sair.

Você tá no inferno, e só pode ouvir duas músicas durante toda a eternidade. Ragatanga do Rouge ou Anjo da Kelly Key ?

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Marilyn Monroe com certeza..

Quem vc prefere Pink Floyd ou Beatles?

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Rasga-tanga

Lembram do boato de que falava sobre o demônio? Essa é realmente dos infernos! hehe

Você tem dinheiro pra comprar uma guitarra, e só uma guitarra, sem troco. Qual você escolhe: Fender ou Les Paul?

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Quem vc prefere Pink Floyd ou Beatles?

Vou responder pra não dar tilt aqui...


Pink!

[segue a ordem agora]

plebeu
Veterano
# mar/04 · Editado por: plebeu
· votar


les paul, com um som bem gordo
pizza ou lasanha?

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


pizza


Picanha ou pizza?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Ragatanga do Rouge.
É bem capaz do Demônio me dar um kick ban .


Vc acorda de repente e nota que está nu num quarto de uma mansão .
Não acha roupas e as únicas coisas que poderia usar para sair dali incólume são uma folha de figueira e um bigode postiço.

Para alcançar a rua vc tem de passar por um de dois quartos.
Num deles está o Sidney Magal só de sunga e se lambendo todo . No outro está a Dercy Gonçalves com os olhos virando pra trás apesar de seus 99 anos.

Vc escolhe qual quarto pra passar? E qual disfarce?A folha ou o bigode?

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Putz, pegou pesado!!

Eu ia de folhinha no quarto da Derci! :)
E comer uma picanha! hehe

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


eu tb folha na dercy

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Passo pelo Sidney Magal com um bigode postiço cantando I Want TO Break Free e fazendo joinha pra ele, e apertando o passo cada vez mais para longe eheh. Quando eu esotu longe tiro o bigode, e aí seja o que deus quiser.

Com qual desses dois vinils você decapitaria seu pior inimigo : Greatest Hits of Menudos ou Dominó
: The Golden Years ?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Domino ...the Fuck Era!


Qual melhor remédio para o sono que Dorminol ?

Coletanea do Joao Gilberto ou Ray Conniff in Love?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ray Coniff, sem duvida ... com participação do mestre dos instrumentos musicais de duplo sentido Kenny G!

E a música mais chata que iniciante teimam em aprender inteira?

Stairway To Heaven ou Faroeste Caboclo?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


nada é mais insuportavel que o iniciante tocando Starway

Qual o novo time que vc gostaria de ver participando no Rock Gol?

Demonios da Garoa FC ou Jovem Guarda All Stars?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Demonios Da Garoa davam um baile nos times de jovens que tem por aí. Eles são boleiros ... é outro papo.

O que vocÊ gostaria de ver aqui no fórum?

Um novo usuário dizendo ser o mais fodão do baixo (tipo beto guedes) ou mais um que acha que os Detonautas tocam muito?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Novo usuario fodão pra duelar com o wooten


Qual o maior mico ?

Estar na ante sala de um estudio com uma Tonante sem capa qdo abre-se a porta e sai o Angra de dentro.

ou

A pedidos da mãe , a familia se reune para ver vc tocar algo nos seus 2 meses de guitarra. Depois de morto de vergonha vc tocar toscamente a intro de Sweet child o mine sua tia lhe diz: "E música vc sabe tocar?"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


O cara Sweet Child realmente deveria se esconder depois dessa ahaha.

Qual o lugar inusitado em que você tocaria com uma banda de heavy metal?

No alto da pedra de Meca ou na praça central do Vaticano?

plebeu
Veterano
# mar/04 · Editado por: plebeu
· votar


no vaticano! heavy metal satanista ainda ...

hum, palio ou gol?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Pedra de Meca pois periga matar o Papa se tocasse no Vaticano e a cadeia seria pesada.

Pra ganhar uma Gibson novinha vc deveria usar por 1 ano todo dia na frente de alguem uma guitarra com um desenho enrome de um artista no corpo . Qual vc escolheria:

Uma Strato com a pintura do Village People ou uma Fly V com o Kiko do Klb pintado sendo as pontas da Fly as orelhas de coelha da Playboy na cabeça dele

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Sem duvida a Strato com o cara do Village ... o cara era estiloso. O kiko é gordo, teria que ser uma flying v de dois braços pra caber ele.

O seu cd tá prester a sair no mercado, sua banda é ótima e coisa e tal. Mas pra fganhar uma graninha a mais, vocÊ tem que ir no domingo legal tocar playback de sua música. Dão para você um baixo sem cabo, e o baterista tem apenas um pandeiro na mão, que foi o que sobrou ali no estudio.

Você vão e ganham rios de grana? Ou não vão e continuam no ostracismo.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Vou e ainda digo que pro Cucu Liberado que sempre é um prazer tocar ao vivo afinal..."Quem sabe toca ao vivo"
(Quem sabe eu toco ao vivo?) :)

Se vc pudesse escolher um destes momentos pra ficar registrado nos anais da história em vídeo e tudo o mais tendo feito algo que ninguem chegou a fazer oq vc escolheria:


Passar pelado por trás do Jimmy Hendrix durante seu show em Woodstock e ainda dar uma "encoxada" no negão ou invadir o campo e dar um cacete no Giggia após o segundo gol do Uruguay na copa de 50 ?

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Passar pelado por trás do Jimmy Hendrix durante seu show em Woodstock

E ainda com uma plaquinha de "Filma nóis galvão"

Qual mico é maior:

( ) Errar um solo na frente de 3.000 pessoas. E tudo ser gravado e aparecer no jornal local.
( ) Peidar quando tentar trancar um espirro. Com mais de 10 desconhecidos em volta e aquela garota que ESTAVA na sua mira.
( ) Dizer que é o fodão e na hora chega um amigo pra desmentir. Cara clássica de tacho.

local22
Veterano
# mar/04 · Editado por: local22
· votar


Serve the Servants

se eu não conseguir de jeito nenhum convencer a produção a nos deixar tocar ao vivo... nem que seja com a própria banda trazendo o equipamento então... hmmm... (caraca que dúvida... domingo legal é f#da!!!)

bem... penso que eu planejaria alguma coisa diferente... tipo... mal ou bem, quem assiste o programa é a população mesmo... pelo menos asseguraria para a audiência e principalmente para mim mesmo e a banda, alguma coisa que fugisse do lugar comum... tipo largar o baixo e ficar cantando ao vivo (junto com o playback) no meio da platéia... ou então soltar o baixo e ficar sentado discursando alguma coisa enquanto a música fica tocando tipo música de fundo... sei lá... enfim... acho que tentaria me aproveitar de uma situação de certa forma adversa, para torná-la a favor... o único risco seria cortarem a gente da programação (risos)... porra Serve!!! pergunta difícil hein??????!!!!

a sua banda tem uma oportunidade única de acompanhar uma grande banda em turnê pela europa... sua mulher está tendo uma gravidez de risco e pede pra vc não ir e que se vc for, estará tudo terminado entre vcs... se vc não for na turnê provavelmente nunca terá outra oportunidade igual e será substituído na banda... vc fica com sua mulher ou vai com a banda?[b][/b]

local22
Veterano
# mar/04
· votar


porra três responderam!!! ahaha

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


se sua mulher gostasse de verdade de vc ela nunca ia fazer isso! =P

local22
Veterano
# mar/04
· votar


maggie

peidar sem dúvida...

a minha pergunta tá lá em cima... foi mal bagunçar tudo galera...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


a sua banda tem uma oportunidade única de acompanhar uma grande banda em turnê pela europa... sua mulher está tendo uma gravidez de risco e pede pra vc não ir e que se vc for, estará tudo terminado entre vcs... se vc não for na turnê provavelmente nunca terá outra oportunidade igual e será substituído na banda... vc fica com sua mulher ou vai com a banda

Fico. Mas sou contra casamento homo! :)

Isso tá parecendo você decide!

O que é pior:
Faustão ou Gugu?

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


O que é pior:
Faustão ou Gugu?


dificil decisão.. mas o cucu é pior..

Quem vc prefere Daniela Cicarelli ou Fernanda Lima????

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Tripa Seca
Quem vc prefere Daniela Cicarelli ou Fernanda Lima????

O Gianechini! :)

Quem vai dessa pra melhor primeiro: a Derci ou a Rainha da Inglaterra?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


pra bater um papo a Fernanda Lima


Vc está no camarim de um grande show e só tem 2 vestimentas pra usar na apresentação:

Fraldão com máscara do Ronald Mc Donald ou

Roupa de Paquita

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Roupa de Paquita

Com aquele chapéu e tudo!

Qual seria a sua profissão perfeita:

Provador de cerveja ou
Aprovador de fotos de biquíni

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jogo do + ou -