Brigas entre integrantes de bandas

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


gu

hahaha
eu também naum entendi pq eu coloquei isso.
hauehuae

até pq eu sou muito mais o Axl Rose do que o Vince. hehehe

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
"O Guns N' Roses sem o Slash não era nada..."

Concordo, em partes: Prefiro o Guns N' Roses antigo, Slash, Duff e Izzy para mim são a melhor formação de longe ( o baterista não me importo tanto, mas o Steven Adler é o baterista "true", dos tempos de fudidos ). O Guns N' Roses do Rock in Rio me fez pirar assistindo pela tv. Eu gostava de uma música ou outra, mas ainda não eram minha banda preferida. Depois passou a ser.

[humilhando o show do Oasis, que tinha tocado antes deles]

Concordo. O Oasis tem músicas legais, mas aho que não empolga tanto quanto Guns N' Roses. O Axl tem um ego gigante e os caras do oasis também, mas o Axl usa o ego dele em favor do show, seja correndo ou pulando. Já o Liam Gallagher ficava sentando e colocando o pandeiro na cabeça...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
As briga porreta: Lobão vs. Caetano Veloso

Não sabia. O quê houve entre eles???

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
eu diria, o guns n roses sem o izzy n eh nada, desde q ele saiu fora soh saiu um album de covers, os outros membros fizeram mts bandas incluindo o velvet revolver e nenhuma se parece com o antigo guns
vamos esperar o chinese democracy, q talvez saia um dia, pra poder dizer q a alma era alguem ou algum outro, mas acho mt mais facil a alma vir da quimica dos 5 do q ter surgido das composicoes de um ou de outro, como acontece na maioria das bandas q ja existiram e das q estao na ativa.

marconi jp
Veterano
# abr/06
· votar


gu
Flying CCCP
eu diria, o guns n roses sem o izzy n eh nada,

eu diria, o guns and roses não é nada... só!
o guns tem a grandeza do world trade center: todo mundo viu, todo mundo conhecia e achava legal, mas qdo começou a cair, caiu de uma vez só.



voltando às brigas, Sharon Osbourne vs. Bruce Dicksson, Bruce vs. Steve Haris, rolou aquela do Marcelo Camelo vs. Chorão...
sempre tem umas massa!!!

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


A melhor foi Metallica e Mustaine, tanto que surgiu o Megadeth haiehoiuaheaheiahue

gu
Veterano
# abr/06
· votar


marconi jp
n exatamente assim
o guns tem a grandeza do world trade center: todo mundo viu, todo mundo conhecia e achava legal, mas qdo começou a cair, caiu de uma vez só.
o guns eh mt maior q o world trade center: todo mundo viu, muitos ainda gostam de ver, todo mundo conhece, mts n conhecem por nome, mas n ha como n conhecer, nem todos achavam legal, e qm n achava legal odiava, qdo comecou a cair, caiu, mas continuou dando mt lucro, que album ta a mais tempo no hot200 da billboard por exemplo?
e se reconstruissem o world trade center apenas com 1/5 dos andares(axl rose)vc acha q venderia menos por isso? na verdade a estrutura eh diferente, pode ser menos solida perante a midia, mas mesmo q as lojas(musicas) saiam um lixo, eles ainda vao vender milhoes, milhoes e provavelmente liderarao as vendas durante meses.

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


gu
cacete seis tao tendo mta aula de filosofia e tao vendo metafora demais heaiuoheuaehiuaheuiahe


eu nao gosto de guns, mas nao é ruim nao =D

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
"O Guns N' Roses sem o Slash não era nada..."

Concordo, em partes:


Eu não concordo de jeito nenhum.
Lógico que a formação clássica é inconstestávelmente melhor, mas guitarristas são substituiveis.
O Guns não seria nada, se ficasse sem o Axl. Seria praticamente impossível achar outro igual.

Eu gostaria era de revertar essa questão: O Slash sem o Guns N' Roses não é nada.

Axl e Slash se completam, essa é a verdade.



Prefiro o Guns N' Roses antigo, Slash, Duff e Izzy para mim são a melhor formação de longe ( o baterista não me importo tanto, mas o Steven Adler é o baterista "true", dos tempos de fudidos )

Com certeza.
Essa formação é melhor. É única.
Como Slash dizia: "nós somos os únicos 5 caras em toda Los Angeles capazes de estar nessa banda."

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Eu não concordo de jeito nenhum.
Lógico que a formação clássica é inconstestávelmente melhor, mas guitarristas são substituiveis.
O Guns não seria nada, se ficasse sem o Axl. Seria praticamente impossível achar outro igual.


Eu não concordo. Acho que as novas músicas tem algo que faz você perceber que é Guns, mas não chegam nem perto das antigas ( me arrisco a dizer que nem chegam perto das piores daquela época )...

Eu gostaria era de revertar essa questão: O Slash sem o Guns N' Roses não é nada.

O Slash's Snakepit é foda e o Velvet Revolver é muito bom também. Eu não tenho certeza mas acho que a autoria das músicas leva o nome do Axl por causa das letras apenas ( ou por causa do piano em raras ocasiões ). Mas tenho certeza que não foi ele quem fez os riffs de "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child o' Mine", acho que estas músicas ficariam bem na voz de outro cantor que não fosse o Axl ( óbvio que não estamos falando de chamar qualquer bosta para cantar, mas colocando um outro cantor razoável a música ainda assim seri um sucesso )...

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


se alguém escutou a musica "nova" do guns better, vê que ta parecendo uma mistura de new metal com dance....... decadência

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Eu não concordo. Acho que as novas músicas tem algo que faz você perceber que é Guns, mas não chegam nem perto das antigas ( me arrisco a dizer que nem chegam perto das piores daquela época )...

ALGUMAS músicas não tem nada do Guns antigo. Mas tem o mesmo sentimentalismo nas letras, algo que é constante de Axl.
Cara, é claro que não iria ser nada parecido com o Guns antigo. São novos tempos, novos músicos, tem que ser diferente, embora em músicas como I.R.S., exemplo, pode ser percebido algo muito parecido com o Guns da época dos Illusions.

Mas temos que aceitar... é outro Guns. É uma nova banda, uma nova vida.
O Guns antigo foi ótimo, mas ficou na lembrança.


mas colocando um outro cantor razoável a música ainda assim seri um sucesso )...

cara, faria sucesso, desde que ela não tivesse sido cantada pelo Axl, no Guns.
Fica meio foda de aceitar alguém cantando essas canções, depois de vc já estar acostumado a ver Axl "arrebentando" em sua performance com elas.
Pra mim seria inaceitável, ainda mais se esse outro vocal, fosse o vocal do Guns.
Guns sem a voz do Axl não seria nenhum pouco legal.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


anderson luiz
se alguém escutou a musica "nova" do guns better, vê que ta parecendo uma mistura de new metal com dance....... decadência

Po... de dance não tem nada não hein.
Tem algo de sons novos nessa música mesmo. Tem uma variação de som dentro dela, não é a minha preferida das novas, mas achei bacaninha.

Ratman
Veterano
# abr/06
· votar


Iron Maiden (Bruce Dickinson) x Sharon Osbourne

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
rapaz a introdução é um dance do kramba, até a voz do axel ficou um negocio meio distorcido...... eu estranhei mas talvez com o tempo me acostume, uma coisa é certa, o tom que ele atinge nessa musica (eu acho) que hoje ele nao consegue mais.

Simonhead
Veterano
# abr/06
· votar


A última do Lars Ulrich foi aquela palhaçada lá no Rock N' Roll Hall of Fame...

É melhor eu nem comentar o que penso a respeito do Sr. Lars Ulrich.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
ALGUMAS músicas não tem nada do Guns antigo. Mas tem o mesmo sentimentalismo nas letras, algo que é constante de Axl.
Cara, é claro que não iria ser nada parecido com o Guns antigo. São novos tempos, novos músicos, tem que ser diferente, embora em músicas como I.R.S., exemplo, pode ser percebido algo muito parecido com o Guns da época dos Illusions.

Mas temos que aceitar... é outro Guns. É uma nova banda, uma nova vida.
O Guns antigo foi ótimo, mas ficou na lembrança.


Então cara, ficou mai com cara de carreira solo: Ainda tem um pouquinho de Guns N' Roses, mas é apenas um pouco, afinal quem compunha as músicas ( melodias mesmo ), em sua maioria, eram o Slash e o Izzy...

cara, faria sucesso, desde que ela não tivesse sido cantada pelo Axl, no Guns.
Fica meio foda de aceitar alguém cantando essas canções, depois de vc já estar acostumado a ver Axl "arrebentando" em sua performance com elas.
Pra mim seria inaceitável, ainda mais se esse outro vocal, fosse o vocal do Guns.
Guns sem a voz do Axl não seria nenhum pouco legal.


Não entendi muito bem o que você disse, mas por exemplo: Poderia ser Sebastian Bach ( eu até prefiro a voz dele, não que eu axhe Axl ruim )...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Simonhead
É melhor eu nem comentar o que penso a respeito do Sr. Lars Ulrich.

Huahuahuahua!!! Aí Simon, tem a história do Dave Mustaine vs. o Kerry King, desde os tempo que ele tinha tocado no MegadetH. Você sabe como foi esta??? Eu não sei como foi :S ...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


anderson luiz
uma coisa é certa, o tom que ele atinge nessa musica (eu acho) que hoje ele nao consegue mais.

ué... é certo ou vc acha?
hehehe

mas quanto a isso eu também concordo. Acho que o folego dele não é mais o mesmo.
Só se as coisas mudaram, desde a última apresentação deles que eu vi.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
eu acho que ele nao consegue desde quando vi a apresentação do rock in rio III ele cantou mt mal nesse dia..... foi quando percebi

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Então cara, ficou mai com cara de carreira solo: Ainda tem um pouquinho de Guns N' Roses, mas é apenas um pouco, afinal quem compunha as músicas ( melodias mesmo ), em sua maioria, eram o Slash e o Izzy...

Mas só de saber que o nome Guns N' Roses ainda está vivo, e voltando a ativa, é muito bom cara. Só a presença desse nome, já faz acontecer.
Axl move milhões de pessoas, com seu jeito de ser. Seja arrogante, carismático, simpático, sagaz.
A prova maior disso foi o público de 200 mil pessoas no Rock in Rio III, quando ninguém sabia o que iriam ver.


Não entendi muito bem o que você disse, mas por exemplo: Poderia ser Sebastian Bach ( eu até prefiro a voz dele, não que eu axhe Axl ruim )...

Eu quis dizer que tipo... depois que vc viu um cara como Axl a frente do Guns N' Roses, fica difícil de imaginar outra pessoa.

Se o Axl nunca tivesse sido o vocal do Guns, e tivesse sido o Sebastian, por exemplo, dai tudo bem.

Mas já que o Axl foi, o Guns não seria a mesma coisa se o Axl tivesse saído e entrado algum outro vocalista, sacou?

Foi o que eu disse... guitarristas são substituiveis, vocais, na minha opinião não (salvo o caso do AC/DC).

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


anderson luiz

ultimamente eu tenho escutado muitos audios das novas músicas, e pelo menos nas músicas lentas (baladas ao vivo) e nos sons de estúdio, ele continua mandando bem.

Resta saber se ele tem o mesmo pique para os shows.
No VMA 2002, ele começou contudo, correndo de um lado para o outro... mas deu pra perceber que logo depois ele ficou sem folego e sem força pra correr.
Espero que ele tenha entrado em forma, pra essa turne que vai vir... hehe

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Hetfield e Lars x Mustaine é a mais true

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


só sei q o shortinho de lycra q o Axel usava deixava até o Freddy Mercury corado

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Mas só de saber que o nome Guns N' Roses ainda está vivo, e voltando a ativa, é muito bom cara. Só a presença desse nome, já faz acontecer.

Sim, como eu havia dito, comecei a gostar mesmo de Guns N' Roses vendo o RIR3...

Mas já que o Axl foi, o Guns não seria a mesma coisa se o Axl tivesse saído e entrado algum outro vocalista, sacou?

Eu acho que a saída do Slash e do Izzy foi pior do que seia a do Axl...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Sim, como eu havia dito, comecei a gostar mesmo de Guns N' Roses vendo o RIR3...

Legal cara... aquele show foi realmente demais.

Eu acho que a saída do Slash e do Izzy foi pior do que seia a do Axl...

Olha mew... posso garantir que não.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Mais algumas tretas...

Em Hamburgo, Izzy e Duff amarraram o baterista do Faster Pussycat (grupo que abria para o Guns) e o puseram no elevador.

hehe


Axl se envolveu numa briga com os ingleses do Dogs D'Amour num clube em Los Angeles.

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Com certeza, eles se xingando eh o melhor
Caguei de ri quando o mustaine disse que nao se importava que o kirk tivesse roubado seu trabalho no kill e ganhado o premio de melhor guitar, pq ele(mustaine) tinha comido a namorada do kirk... hIAUHEOhaehiuh

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Olha mew... posso garantir que não.

Basta ver que as novas músicas nem se comparam por exemplo a "Preety Tied Up", que foi composta pelo Izzy Stradlin' sozinho, acho que "Don't Cry" é dele também, com as letras feitas pelo Axl...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


O Paul Gilbert e o Yngwie Malmsteen não ficam se sacaneando??? O Malmsteen fala dos Headphones do Paul Gilbert e ele fala da guitarra escaloapada do Malmsteen???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brigas entre integrantes de bandas