Deep Purple - Child In Time

    Autor Mensagem
    emarcolino
    Veterano
    # fev/04


    Tenho a coletanea do deep purple (30: the very best of).
    Nota-se que a música Child In Time (fantastica) é cortada (fade out) na hora que há uma mudança de ritmo e entra um solo de guitarra do ritchie.
    Existe em outro cd alguma outra versão de estúdio dessa música que contenha o solo final?? (não vale ao vivo, já vi que no 'made in japan' eles tocam esta parte)

    sliver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    emarcolino
    eu tenho o cd Deepest purple aki, e tem essa musica, vo repara com mais atenção o final.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Baixa no Kazaa.

    The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Baixa no Kazaa.


    (2)

    SlaxL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Child in Time eh foda !!! Pena q o Gilan num tem mais voz pra cantar ela ... e a versao do 30: the very best of eu nem curti .. a hora do grito do Gilan sai meio "xoxo" o grito ... Made In Japan detona ...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    SlaxL

    a do made in japan ficou muito foda mesmo... ian gillan tava cantando muito, mas o cara acabou com a voz neh... nem consegue mais soltar aqueles agudinhos no highway star...
    mas o made in japan eh show de bola :D

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    essa música é muito boa mesmo. eu tenho uma versão de uns 10 minutos e pouco mas não tenho certeza se é essa que tu tá procurando.

    SlaxL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Caraioooo ... foram buscar esse topico lah pela pagina 5123125 ... =P
    Nunca vi nenhuma otra versao de estudio da Child in time ... nem sei se tem ... talvez tenha uma versao 'igual' a do 30: the very best of, mas sem o Fade Out ...
    Mas a mais foda q jah ouvi ateh agora foi a do "Made in Japan" msm, e do DVD "Bombay Live", mto boa tb ...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    SlaxL

    eu acho q jah peguei essa versão inteira... ateh q toca o solo inteiro do Blackmore e não é ao vivo... não seria do album In Rock?

    porra mas eu nao canso de escutar essa musica... os berros do ian gillan muito foda!!!! na epoca em q ele cantava muito!!

    ace frehley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    emarcolino
    Child In Time é do disco "Deep Purple In Rock", portanto ela está completa no "Deep Purple In Rock"

    FDG
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: FDG
    · votar


    ace frehley
    isso msm

    ela eh simplesmente demais,o ultimo solo de guitarra dela (q não me lembro mas deve ser em volta dos 9 minutos) eh simplesmente demais,detona,e o vocal do gillan tbm


    recomendo tbm a versão do malmsteen

    nota:a versão do 30 very best eh a versão do single que eles lançaram dessa musica

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fui obrigado a dar um up.



    Sir Cam
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jimmt vandrake
    Boa rapaz, essa música é perfeita.

    old steel
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    emarcolino
    Deep Purple In Rock-Album Oficial

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple - Child In Time