Inacreditavel!

    Autor Mensagem
    Icaro Freire
    Veterano
    # fev/04


    Alguem pode me dizer como é possivel existirem pessoas que gostem de felipe Dylon?O cara tem uma voz enjoada e um jeito de playboy irritante!

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Icaro Freire
    pior q isso eh aqles q ainda ouvem bsb, n'sync e coisas da vida

    dicklips
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: dicklips
    · votar


    eu tenhu um poster dods bsb no quarto nao folga... hauhaua eh tri bala elees tao no rio com akelas ropinha d coro aperta pra kralho e com uns sobretudo umas capa ta ligao... e com luvinha... hjauhahuahuahu mt bala td mundo folga em mim qd vai no meu quarto...
    mais felip dylon, sei lah se a sandy quizesse da pra mim eu comia... vai ve qrem da pro felipe dylon
    eu nao gostu dele

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Icaro Freire
    Cara, cada um tem o direito de gostar doq quiser, e não cabe a ninguém julgar isso.


    Será q é tão difícil entender q não podemos exigir q todos gostem das mesmas coisas q nós? Q todos vejam o mundo da mesma forma? Porra, vamos deixar cada um ser feliz do jeito q achar melhor, desde q não prejudique ninguém com isso!

    Icaro Freire
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    Eu respeito o direito de cada um,mas ainda acho que alguem tem que ser bem bitolado para gostar De felipe Dylon,pode ate gostar das musicas,mas o cara é intragavel!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inacreditavel!