USEM A BUSCA!! URGENTE!

    Autor Mensagem
    thifm
    Veterano
    # fev/04


    Tenho percebido nos ultimos dias a quantidade de gente que faz perguntas que jah foram respondidas em outros topicos.

    Por isso, criei este topico com o intuito de divulgar a "BUSCA".

    Novatos: Ae, se vc tem algum duvida, tem um link no comecinho da pagina!! Eh soh clicar ali e digitar a palavra que vc quer encontrar!!

    Pessoal do Forum: Se vc vir alguem perguntando algo que jah foi respondido, auxilie o mano a usar esse artificio. Senao, a gente fica com um bilhao de topicos falando a mesma coisa.

    Moderadores: nao sei como funciona, mas o botao de busca poderia ficar em destaque para facilitar a visualizacao.

    Abs.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    :: Comece um novo assunto. Digite o título:
    Antes de perguntar, clique e use a BUSCA.

    Mais destaque do que isso? Do lado de onde tem para você digitar o titulo do tópico já vem escrito isso.

    Cabe ao povo que quer realmente aprender algo, deixar de ser preguiçoso e pesquisar porque tem muita informação valiosa aqui, sobre muita coisa.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    Maravilha!! Apoiado

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sei lah cara, daqui um tempo naum vai haver mais novos topicos de tanto q jah tm... soh vai vir neguinho usando a busca naum vai ter interação... O_o

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    o problema eh que se o cara cria um topico novo de um assunto que jah foi respondido, nunca irah existir um topico completo, com todas as duvidas respondidas... centralizadas....
    pelo menos eh o meu ponto de vista.. entende?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    eh exatamente por ISSO q aparecem akels topicos errados de pessoas q acham q tao usando a busca ali...tipo akeles topicos com tittulo e corpo GUITARRA, etc....tinha que ter um lance CLIQUE AQUI E USA A BUSCA ao inves de apenas estar escrito USE A BUSCA....pq acham q ali, no campo de CRIAR TOPICO eh o mesmo da busca.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    Tem razao, provavelmente este seja o motivo!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Isso é melzinho na chupeta de modificar ... depois eu falo com o Sam sobre isso, quando ele aparecer online.

    RENAT
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    melzinho na chupeta
    hehehehe

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Já tinha um tópico assim, usa a busca
    zuera

    Rock_Girl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ok, e se eu crie alguma coisa já existente, não foi por má intenção...
    É pq quero saber sobre o que perguntei e não sabia da existência da busca, nunca notei...

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E pra q a busca funcione legal, é bom q nos possamos fazer topicos sem perguntas nada haver!

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    Moderadores: nao sei como funciona, mas o botao de busca poderia ficar em destaque para facilitar a visualizacao.

    Isso é com o admin.
    Mas já adianto que a busca está trazendo resultados desde os primórdios do fórum, e não mais por um número xx de dias como era antes. Nesse sentido melhorou.

    yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Já existem topicos como esse. Use a busca

    André Gomez
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pra começar os Moderadores deveriam bloquear palavras como> Led Zeppelin, Pink Floyd, Slash, Jimmi Page, Evanescence (essa sim) e afins.

    Acredito que 40 ou 50% dos novos tópicos estão relacionados com essas palavras. Fica entediante você entrar no cifra e ver sempre o mesmo conteúdo com o mesmo tipo de pessoas respondendo as mesmas perguntas.

    Não aceitem como uma crítica, apenas como o meu ponto de vista...

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    André Gomez

    mas, pode ter coisas relacionadas a isso diferente de um topico pra outro com essas palavras como titulo!

    André Gomez
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan

    Sim, é verdade.


    Eu falei no sentido figurado hehehehehhhe. É que as vezes o pessoal fica na mesmisse dos assuntos relacionados a essas bandas, mas concordo contigo quando diz que pode ter coisas diferentes relacionadas a eles.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    André Gomez

    o pior velhinho é quando aparece umas figuras e colocam topicos cujo titulo são esses:

    Fitas.
    Discos.


    hahahahah, so isso aí.... enfim, a fica sem sentido nenhum! hahahahahahahaha

    MacCa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu sinceramente acho, que nem sempre a busca é tão útil... vocês já pararam pra pensar que os novatos querem expressar suas opinião,(e não só tirar dúvidas) e que outros que não opinaram em tópicos antigos poderão opinar nos novos? É claro que vários tópicos sobre o mesmo assunto ao mesmo tempo é algo meio lusitano, mas eu acho que deveria se refletir sobre a situação de quem cria um tópico, antes de fechá-lo (é pura sociologia).

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MacCa

    cuidade com o preconceito aos irmãos ( " é algo meio lusitano) hahahhahah

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ops... nem reparei... heheheh

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa

    hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a USEM A BUSCA!! URGENTE!