Autor |
Mensagem |
thifm Veterano |
# fev/04
Tenho percebido nos ultimos dias a quantidade de gente que faz perguntas que jah foram respondidas em outros topicos.
Por isso, criei este topico com o intuito de divulgar a "BUSCA".
Novatos: Ae, se vc tem algum duvida, tem um link no comecinho da pagina!! Eh soh clicar ali e digitar a palavra que vc quer encontrar!!
Pessoal do Forum: Se vc vir alguem perguntando algo que jah foi respondido, auxilie o mano a usar esse artificio. Senao, a gente fica com um bilhao de topicos falando a mesma coisa.
Moderadores: nao sei como funciona, mas o botao de busca poderia ficar em destaque para facilitar a visualizacao.
Abs.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
:: Comece um novo assunto. Digite o título:
Antes de perguntar, clique e use a BUSCA.
Mais destaque do que isso? Do lado de onde tem para você digitar o titulo do tópico já vem escrito isso.
Cabe ao povo que quer realmente aprender algo, deixar de ser preguiçoso e pesquisar porque tem muita informação valiosa aqui, sobre muita coisa.
|
thifm Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
Maravilha!! Apoiado
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
sei lah cara, daqui um tempo naum vai haver mais novos topicos de tanto q jah tm... soh vai vir neguinho usando a busca naum vai ter interação... O_o
|
thifm Veterano |
# fev/04
· votar
the_paranoid
o problema eh que se o cara cria um topico novo de um assunto que jah foi respondido, nunca irah existir um topico completo, com todas as duvidas respondidas... centralizadas....
pelo menos eh o meu ponto de vista.. entende?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
eh exatamente por ISSO q aparecem akels topicos errados de pessoas q acham q tao usando a busca ali...tipo akeles topicos com tittulo e corpo GUITARRA, etc....tinha que ter um lance CLIQUE AQUI E USA A BUSCA ao inves de apenas estar escrito USE A BUSCA....pq acham q ali, no campo de CRIAR TOPICO eh o mesmo da busca.
|
thifm Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
Tem razao, provavelmente este seja o motivo!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Isso é melzinho na chupeta de modificar ... depois eu falo com o Sam sobre isso, quando ele aparecer online.
|
RENAT Veterano |
# fev/04
· votar
melzinho na chupeta
hehehehe
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Já tinha um tópico assim, usa a busca
zuera
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
Ok, e se eu crie alguma coisa já existente, não foi por má intenção...
É pq quero saber sobre o que perguntei e não sabia da existência da busca, nunca notei...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
E pra q a busca funcione legal, é bom q nos possamos fazer topicos sem perguntas nada haver!
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Moderadores: nao sei como funciona, mas o botao de busca poderia ficar em destaque para facilitar a visualizacao.
Isso é com o admin.
Mas já adianto que a busca está trazendo resultados desde os primórdios do fórum, e não mais por um número xx de dias como era antes. Nesse sentido melhorou.
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Já existem topicos como esse. Use a busca
|
André Gomez Veterano |
# ago/04
· votar
Pra começar os Moderadores deveriam bloquear palavras como> Led Zeppelin, Pink Floyd, Slash, Jimmi Page, Evanescence (essa sim) e afins.
Acredito que 40 ou 50% dos novos tópicos estão relacionados com essas palavras. Fica entediante você entrar no cifra e ver sempre o mesmo conteúdo com o mesmo tipo de pessoas respondendo as mesmas perguntas.
Não aceitem como uma crítica, apenas como o meu ponto de vista...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
André Gomez
mas, pode ter coisas relacionadas a isso diferente de um topico pra outro com essas palavras como titulo!
|
André Gomez Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
Sim, é verdade.
Eu falei no sentido figurado hehehehehhhe. É que as vezes o pessoal fica na mesmisse dos assuntos relacionados a essas bandas, mas concordo contigo quando diz que pode ter coisas diferentes relacionadas a eles.
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
André Gomez
o pior velhinho é quando aparece umas figuras e colocam topicos cujo titulo são esses:
Fitas.
Discos.
hahahahah, so isso aí.... enfim, a fica sem sentido nenhum! hahahahahahahaha
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Eu sinceramente acho, que nem sempre a busca é tão útil... vocês já pararam pra pensar que os novatos querem expressar suas opinião,(e não só tirar dúvidas) e que outros que não opinaram em tópicos antigos poderão opinar nos novos? É claro que vários tópicos sobre o mesmo assunto ao mesmo tempo é algo meio lusitano, mas eu acho que deveria se refletir sobre a situação de quem cria um tópico, antes de fechá-lo (é pura sociologia).
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
MacCa
cuidade com o preconceito aos irmãos ( " é algo meio lusitano) hahahhahah
|
MacCa Veterano |
# set/04
· votar
ops... nem reparei... heheheh
|