Revista CoverGuitarra - Iron em sp

    Autor Mensagem
    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04


    cs já leram ??? os kra taun metendo o pau no show do iron no pacembu. taun dizendo q os shows no brasil foram ruim pra kct. é cada uma q me aparece...

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Li Soh A Resenha Da Rock Brigade... o Kra Q Escreve Eh As Resenhas Dos Shows Eh Muito Engraçadao... rlz auehueheuheauehueahuehuehuehuehuhaeuhae....

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray

    na cover o kra só escreveu besteira, só salva mesmo as opiniões dos kra famoso

    rocapi2000
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu sou aluno do andré martins q escreveu sobre tds os CDs no final da materia, achei mto boa a sintese dele. Acho que por mais verdade que seja, akele outro cara q falou mal do show nao deveria ter colocado akilo escrito, msm pq ele é mto critico em td que faz.

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu li. realmente o cara criticou o show do iron pra caralho. mas não tenho como argumentar porque não assisti ao show. não sei se o que ele tá falando é verdade. quem assistiu é que pode falar.

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tem na net pra ler ?

    Fui ao Show, e não foi lá essas coisas mesmo não!

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a resenha dos CDs Foram maneras, os comentarios dos caras famosos foram inteligentes, mas a materia sobre o show foi uma droga! pro cara fazer uma matéria sobre uma banda ele tem que pelo menos ser fã da banda, entender como as coisas funcionam. acho que ele tá muito acostumado com sandy e junior, ele quer ver todo mundo rebolando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revista CoverGuitarra - Iron em sp