Autor |
Mensagem |
lhaminha Veterano |
# out/04 · Editado por: lhaminha
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
Fairy tale injoa mt ocara...
|
Igor Martins Veterano |
# out/04
· votar
Fairy tale injoa mt ocara...
aham
Antigamente curtia um monte, depois cansei.
Hoje prefiro Pride
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Eu num conheço mto Pink Floyd nao..
Mas tipo.. eu gosto
da musica Wish you were Here...
|
wrath_child Veterano |
# out/04
· votar
another brick in the wall...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/04
· votar
Comfortably numb e hey you
|
Mar1lyn Veterano |
# out/04
· votar
Oi, acabei de me registrar, mas não podia deixar de postar nesse assunto. Sou viciada, fanática em pink, e pra mim, a melhor musica deles são toooodas. curto muito a época psicodélica do grande Barrett e o The Piper pra mim é uma obra de arte!
|
edutoejam Veterano |
# out/04
· votar
hey you é demais
tem algo mágico nela
|
Bráulio Bosi Veterano |
# out/04
· votar
Carai num é possível gente... Ninguém citou "Lost For Words" naum???
Caralho eu quase choro com essa música, irada d++++++++++++++++++++++ akeles solos de violão dela são perfeitos bexo! os instrumentais do Pink Floyd são os melhores do mundo bexo...
|
Marcelo Dias Veterano |
# out/04
· votar
Para mim são
1° A SAUCERFUL OF SECRETS
2° See Emily Play
3° Not now Jonh
4° Outside the wall
5° Two suns in the sunset
6° Summer 68
7° Echos
8° The Nile Song
9° Wish You Were Here
10° Dogs
11° Confortably numb
12° If
13° Pigs
14° More Blues
15° Time
16° Mother
17° Another Brick in the Wall (1, 2 e 3)
18° Arnold Lane
19° Sheep
20° Us and them
Agora, não conheço muito os discos (apesar de possuí-los) sem o Roger Waters - não tive muito interesse em escutar e só os comprei por inercia. Portanto, não sei se tem coisa boa nos discos mais novos.
Inté,
Marcelo Dias
|
Marcelo Dias Veterano |
# out/04
· votar
Lost for words parece música do A-HA ou algum soundtrack do filme Top Guns ou Ghost.
Estou escutando agora e ..... (hum.... , não)
Marcelo Dias
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Green Is The Colour também é boa, é o que o Floyd faz melhor: músicas extremente simples mais de uma beleza sem igual.
|
Cordova Veterano |
# out/04
· votar
sem duvida as melhores musicas saum Echoes e Atom Heart Mother (hehehhe so viciado em rock progressivo), mas o pink tm mta coisa boa: Shine on you crazy diamond (a versaum original eh inigualavel nos solos), time, comfortably numb, wish you were here, brain damage, hey you, e mais um montaum q eu to com preguiça d escreve...
|
Judas Iscariotes Veterano |
# out/04
· votar
É a minha banda favorita, basta dizer que gosto de tudo o que é Floyd, apenas vou realçar aquelas que me tocam mais. Ordenadas por ordem cronológica:
- Set the controls for the heart of the sun
- Saucerful of Secrets
- Green is the colour
- Atom heart mother
- Fat old sun
- One of these days
- Brain damage / Eclipse
- Shine on you crazy diamond
- Wish you were here
- Dogs
- Mother
- Another brick in the wall - Part 3 ( Não a mais conhecida )
- Hey you
- Is there anybody out there!
- Comfortably numb
- The trial
- The post war dream
- The gunners dream
- Southampton dock
- The final cut
- Two suns in the sunset
- On the turning away
- Marooned
- High hopes
Quanto a primeira,"Set the controls...", ainda não a vi aqui referida, é um show! Quem a ouve em cd, não tem a mesma sensação se a ouvir ao vivo. Quem já viu Roger Waters ao vivo, sabe do que estou falando.
Shine on,
Melo
|
spy2k Veterano |
# out/04
· votar
echoes / shine on your crazy diamond
|
Luis Claudio Veterano |
# dez/04
· votar
Pink Floyd é o melhor da rock progressivo do final dos anos 60 e dos 70 juntamente com Led Zeppelin. O que esses caras criaram há mais de trinta anos atrás permanece atual e totalmente inigualável. O que o Pink Floyd fez em Meddle, Atom Heart Mother e The Dark Side of the Moon são obras primas do Rock, Wish You were here (todo o album), Animals, The Wall e Final cut vieram confirmar e aumentar o poder de criação desta banda que eu aprendi a gostar de trás pra frente e hoje acho a melhor banda de rock da minha geração. Portanto, fica muito dificil citar apenas uma musica do Floyd como a melhor mas se fosse forçado a escolher, seria Echoes porque a estrutura dessa música é fantástica. Toco guitarra há alguns anos e aprendi muito com o Gilmour e também com Jimmi Page, Stevie Ray Vaughan, Mark Knopfler, o próprio Jimmi Hendrix enfim... (Só não deixem que eles saibam porque o valor das aluas seria um absurdo... ) É isso aí, é foda dizer só uma porque tem muito mais coisas a se descobrir sobre o Pink Floyd do que as musicas que tornaram banda mundialmente conhecida. A riqueza de sensações que essa banda pode provocar vai além do que o que o grande público geralmente tem acesso. Obrigado e me desculpem pelo texto longo. Um abraço a todos os fans do BOM e VELHO Rock n' Roll
|
Estêvão Borges Veterano |
# jun/05
· votar
Po,
O meu cd preferido e "DIVISION BELL", a musica eh "COMING BACK TO LIVE", principalmente pq ela vem depois d "TAKE IT BACK" q eh uma música maravilhosa, e a sequencia das duas juntas não tem coisa + linda.....agora FLOYD é FLOYD todas as músicas são maravilhosas!!!!!!!!!!!
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
saucerful of secrets
|
Leo20 Veterano |
# jun/05
· votar
atom heart mother
|
MauriM Veterano |
# jun/05
· votar
Leo20
c gosta hein parabens !!!
|
marine Veterano |
# set/05 · Editado por: marine
· votar
A minha favorita é Wish You Were Here.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# set/05
· votar
Time é o que há...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# set/05
· votar
parem de ressucitar esses topicos!
soh me daum vergonha..
vejam o que escrevi na pagina 2:
''M i n h a m u s i k f a v o r i t a, e h
S H A M A N - F A I R Y T A L E''
aff, olha como eu era bobo!
pra começar o topico eh do PF, e eu posto falando do shaaman!
Segunda, olha o jeito que eu escrevia?!
dah nojo! hhuahuahua
nem acredito que era eu! =|
sera que daqui uns meses, vou achar ridiculo o que escrevo e o jeito que escrevo?! hehehe
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/05
· votar
Meu Top 5:
1º Echoes (Live at Pompeii - Com um solo espetacular do Gilmour)
2º Confortably Numb
3º Us and Them (versão do Sounds of the thunder)
4º On the tunning away
5º Sorrow
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/05
· votar
As músicas do Live at Pompeii são muito fodas... Um dos meus DVDs preferidos, principalmente pela Echos, Set the controls, Saucerful of Secrets...
Outro que achei demais é o show do Sounds of the Thunder... Todos eles arrasaram e o saxofonista estava o fogo no facho, fez uma apresentação fantástica.
|
Tiago Iraton da Silva Veterano |
# set/05
· votar
Eu sou fã do Pink Floyd, e o que tiver de som deles eu escuto, mas as que eu mais amo de paixão são (não necessariamente em ordem de qualidade):
1-Learn to fly
2-Take it back
3-High Hopes
4-Comfortably Numb
5-On the turning away
6-Us and Them
7-Eclipe
8-The tide is turning
9-The Hero's Return
10-Run Like Hell
Pink Floyd sempre!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
The Blue Special Guitar
1º Echoes (Live at Pompeii - Com um solo espetacular do Gilmour)
É meu solo favorito do Gilmour (por enquanto, vai que depois eu mude de opinião)
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Acho que Hey You foi a única que eu ouvi e gostei mesmo.
|
_plant Veterano |
# set/05
· votar
PINK FLOYD: TODAS!!!
|
Jonh Cabelo Veterano |
# set/05
· votar
wish you were here
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# set/05
· votar
MINHA MÚSICA PREFERIDA DO PINK FLOYD É REVOLUTION 09, TAMBÉM BATIZADA DE CONFORTABLY NUMB.
|