Alguém sabe se é verdade....

    Autor Mensagem
    Cristina
    Veterano
    # fev/03


    Eu ouvi falar q o Joe Satriani vem pro Brasil e maio...É verdade? Alguem ouviu isso tbm? Me parece q o show vai ser di 4 no Credicard Hall (são paulo)....

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu naum sei se é verdade, mas se for eu vou!!!

    Seu Madruga Forever!!!!

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Poxa, ninguém vai responder...

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    deve ser pq ninguem sabe né?
    ve se o satriane tem uma página oficial onde normalmente tem datas de tour. ou então ve se tem site do credicard hall.

    Ignorante
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É verdade sim!! Eu vi na agenda do whiplash! Em sampa vai ser no Credicard Hall(dia 4/5) e no Rio vai ser no ATL Hall(dia 5/5)!!! EU NÃO PERCO ESSA POR NADA!!

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Valeu Ignorante.. eu tbm não vou perder ...

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    quanto vai custar? EU VOUUUUUUUU! Satriani!!!!

    Luisfree
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    se é verdade, será a 2ª vez que ele vem a SP.
    No credicar Hall os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 80,00 sem falar dos camarotes, mas R$ 15,00 de estacionamento.
    entrem no site do Credicar Hall lá tem toda a programação, preços, e dá pra fazer um touur pra conhecer o teatro por dentro, é 10. Mas já vou avisando o melhor lugar é o de R$80,00 mas tomem cuidado porque nos cantos do teatro não dá pra ver o palco todo, quando for comprar o ingresso pede para o vendedor mostrar aonde vai ficar sua cadeira que é numerada.No andar de cima o som é horrivel, não vale a pena, a pista é legal mas se você for baixinho nem pensar hehehehe

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Quanto custa a pista? Pq eu não sou tão baixo assim, então dá pra enxergar...

    Luisfree
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    geralmente fica nos R$ 80,00 reais mesmo, a hora que começa o show se a casa tiver muito lotada eles não conseguem separar a pista das cadeiras, o movimento é muito grande, pra chegar na pista tem que passar pelas cadeiras ai mistura tudo.

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    estudante paga metade né? 40 paus? Vou tentar chamar uma galerinha pra ir....

    Luisfree
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é isso ai, se o cara vier tô nessa, moro pertinho

    Baixista Galado
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bah to lá, certo!

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
    · votar


    ta com a mesma frescura na tarraxa que tem a RINA LORRAINE de ficar desenterrando topicos defuntos?

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vish, agora o Joe Satraini já deve tar com umas 40 Ibanes a mais dq naquela época..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe se é verdade....