Autor |
Mensagem |
Cristina Veterano |
# fev/03
Eu ouvi falar q o Joe Satriani vem pro Brasil e maio...É verdade? Alguem ouviu isso tbm? Me parece q o show vai ser di 4 no Credicard Hall (são paulo)....
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
eu naum sei se é verdade, mas se for eu vou!!!
Seu Madruga Forever!!!!
|
Cristina Veterano |
# fev/03
· votar
Poxa, ninguém vai responder...
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
deve ser pq ninguem sabe né?
ve se o satriane tem uma página oficial onde normalmente tem datas de tour. ou então ve se tem site do credicard hall.
|
Ignorante Veterano |
# fev/03
· votar
É verdade sim!! Eu vi na agenda do whiplash! Em sampa vai ser no Credicard Hall(dia 4/5) e no Rio vai ser no ATL Hall(dia 5/5)!!! EU NÃO PERCO ESSA POR NADA!!
|
Cristina Veterano |
# fev/03
· votar
Valeu Ignorante.. eu tbm não vou perder ...
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
quanto vai custar? EU VOUUUUUUUU! Satriani!!!!
|
Luisfree Veterano |
# fev/03
· votar
se é verdade, será a 2ª vez que ele vem a SP.
No credicar Hall os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 80,00 sem falar dos camarotes, mas R$ 15,00 de estacionamento.
entrem no site do Credicar Hall lá tem toda a programação, preços, e dá pra fazer um touur pra conhecer o teatro por dentro, é 10. Mas já vou avisando o melhor lugar é o de R$80,00 mas tomem cuidado porque nos cantos do teatro não dá pra ver o palco todo, quando for comprar o ingresso pede para o vendedor mostrar aonde vai ficar sua cadeira que é numerada.No andar de cima o som é horrivel, não vale a pena, a pista é legal mas se você for baixinho nem pensar hehehehe
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Quanto custa a pista? Pq eu não sou tão baixo assim, então dá pra enxergar...
|
Luisfree Veterano |
# fev/03
· votar
geralmente fica nos R$ 80,00 reais mesmo, a hora que começa o show se a casa tiver muito lotada eles não conseguem separar a pista das cadeiras, o movimento é muito grande, pra chegar na pista tem que passar pelas cadeiras ai mistura tudo.
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
estudante paga metade né? 40 paus? Vou tentar chamar uma galerinha pra ir....
|
Luisfree Veterano |
# fev/03
· votar
é isso ai, se o cara vier tô nessa, moro pertinho
|
Baixista Galado Veterano |
# jan/06
· votar
bah to lá, certo!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar
ta com a mesma frescura na tarraxa que tem a RINA LORRAINE de ficar desenterrando topicos defuntos?
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
Vish, agora o Joe Satraini já deve tar com umas 40 Ibanes a mais dq naquela época..
|